2-Aposta

124 11 2
                                    

Pov's Elsa

- O QUE!?! - berraram as meninas em coro.

Eu e Anna, havíamos acabado de contar para nossas amigas, sobre a nova regra que o nosso pai estabeleceu em casa.

Seeylfe gargalhou com vontade.

- Aí Anna! Você tá ferrada! - exclamou.

- Obrigado por me lembrar disso. - resmungou Anna mal humorada. - Não acredito que só vou namorar quando Elsa namorar. Vou perder as minhas experiências de adolescente por causa da nerd mal-humorada.

Revirei os olhos ao ver que falava de mim.

- Mas talvez seja bom Anna, pois assim, você pode se concentrar nos seus estudos. - comentou Heather sorridente.

- Namorado não tem nada haver com os estudos! - rebateu minha irmã revoltada. - Olha a Rapunzel por exemplo: Namora um idiota como o Flynn e é uma ótima aluna!

- Anna Snow, você está demais viu! - repreendeu Punzi - Primeiro fala mal da sua irmã mais velha e depois do meu namorado? Ah! Faça-me o favor e vá catar coquinho!

Anna bufou antes de se levantar e se afastar.

- Que merda hein? - comentou Seeylfe.

- Pois é. - concordei.

- Gente! Esqueci de avisar! Vai ter uma festa semana que vem! Quem vai? - perguntou Astrid animada.

Sei muito bem o porquê dela está animada. Seeylfe era festeira e provavelmente iria arrastar Soluço junto, o que era perfeito para a Hofferson se aproximar.

- Nem preciso dar minha resposta. - riu a Strondus.

- É, acho que uma festa seria legal. - Heather deu de ombros.

- Festa? 'Tô dentro! - exclamou Merida empolgada.

- Eu tenho que ir, para vigiar Flynn e impedi-lo de fazer alguma besteira. - declarou Punzi rolando os olhos.

Cerrei os lábios.

- Vocês sabem que eu não gosto muito de festas. - alertei. - E mais: O Dylan vai tá lá e eu não quero dar de cara com ele agora.

- Nós entendemos, Elsita. - sorriu Seeylfe. - Mas... se mudar de ideia...

- Não vou mudar, acredite. - afirmei.

Pov's Kristoff

Jack se aproximou de mim, Soluço e Dag. Ele tinha o pescoço e o rosto, cheio de marcas de batom.

- Você e Hans ainda vão se arrepender da vida que vocês levam. - alertei.

O Frost revirou os olhos.

- Deixa de ser sem graça Bronte! – exclamou - E aí galera? Quais são as novidades?

- Só a festa da Julianne na semana que vem. - respondeu Soluço revirando os olhos. - O qual vou ser obrigado a ir, já que tenho que vigiar Seeylfe para ela não beber demais.

- Às vezes parece que você é o mais velho. - comentei rindo.

Ele sorriu dando de ombros.

- Eu herdei os bons gênios - declarou. - Ei! - reclamou quando jogaram um sapato nele.

- NERD IDIOTA! - berrou Seeylfe furiosa. Meu Deus, ela ouviu daqui?

Flynn se aproximou de nós ofegante.

- Kristoff! Tenho uma ótima notícia pra você! - declarou.

Arqueei uma sobrancelha desconfiado.

- O pai das irmãs Snow, mudou a regra: Anna só pode namorar se a irmã mais velha dela namorar!

Arregalei os olhos incrédulo.

- E isso lá é notícia boa Ryder? Quem é que vai querer namorar com ela? - questionei irritado.

- Nós arranjamos um pretendente. - sorriu. - Assim, que Elsa começar a namorar, você pode começar a se aproximar de Anna.

Abaixei o olhar pensativo.

- Mas... quem vai querer namorar com Elsa Snow? - murmurei atordoado.

(...)

Pov's Jack

Me aproximei de Hans.

- E aí cara? Soube da novidade? - perguntei sorridente.

Ele arqueou uma sobrancelha.

- Que novidade, Frost? - questionou.

Sorri de lado.

- O Sr. Snow mudou a regra: Anna Snow só pode namorar se a irmã mais velha dela namorar. - declarei.

Um sorriso cresceu em seu rosto.

- Olha que interessante... Anna Snow vai ser mais um troféu na minha instante. - comentou.

- Duvido você conseguir namorar ela sem que a irmã dela namore. - debochei.

Ele me encarou desafiador.

- Que tal uma aposta? - desafiou.

Cruzei os braços ainda o encarando.

- Uma aposta? - questionei.

- Sim. Quem conquistar uma das irmãs Snow primeiro ganha. Quem perder, vai usar frauda por uma semana. - explicou. -E aí? Topa?

Levantei as sobrancelhas.

Senti que não devia aceitar, afinal, estávamos falando de Elsa Snow, a maior nerd e estranha da escola. Ela praticamente se trancou assim que Dylan lhe traiu com Toothiana. A garota tinha o apelido de rainha do gelo, porque o coração dela era duro e frio como o gelo.

O que estou falando? Não posso deixar isso abalar meu ego! Eu sou Jack Frost e nenhuma garota resiste ao meu charme!

- Apostado Silyvs. - respondi determinado.

(...)

- O QUE? VOCÊ FICOU MALUCO SEU IDIOTA!?! PERDEU A SANIDADE SEU DÉBIL MENTAL!?! - berrou Soluço furioso em minha direção.

O Strondus podia negar, mas ele tem sim, o gênio forte da irmã gêmea.

- Não sei porque vocês estão revoltados. - confessei. - É Elsa Snow gente, o que eu tenho a perder?

- A vida. - respondeu Dag imediatamente. - Você vai magoar a garota só por causa de uma maldita aposta?

- Ela supera rápido, assim como fez com Dylan. - dei de ombros. - E também, não é só por causa da aposta, é para ajudar meu amigo Kristoff aqui.

- Não quero participar de nada se alguém se machucar. - rebateu.

- Ah, vamos lá Kristoff! - exclamei lhe abraçando pelos os ombros. - Você tem uma chance de finalmente conquistar Anna Snow. Vai perder essa chance?

Ele bufou abaixando o olhar.

- Tem uma baixa probabilidade de sucesso. - resmungou.

- É ISSO AÍ! - berrei animado.

Lhe dei um beijo na cabeça e gargalhei quando ele me empurrou brutalmente.

- TU É GAY É? SAÍ PRA LÁ ESQUISITO! - berrou revoltado.

10 coisas que eu odeio em vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora