Pov's Elsa
As aulas acabaram. Adeus Ensino Médio. Olá Universidade.
Maaasss... o que é o fim do colégio, sem o baile de formatura?
Isso! Hoje era o baile de formatura!
Depois dessa noite, eu passaria o verão inteiro em casa, lendo, passeando com minhas amigas ou namorando com Jack. Tudo isso antes de ir para a faculdade.
- Nós vamos ser... - afirmou Anna dando uma voltinha. - ...as estrelas da festa!
Ri balançando a cabeça.
Meu vestido era azul-gelo, com brilhinhos na parte de cima e as mangas que iam até os pulsos, eram transparentes. Uma parte da saia do vestido era aberta, mostrando uma das minhas pernas. E tinha uma capa transparente grande com vários flocos de neve brilhantes estampados. Meu cabelo estava preso em minha típica trança lateral. Tinha sombra lilás nos meus olhos e batom vermelho nos meus lábios. E pra completar, um colar com pingente de floco de neve que Jack havia me dado depois da nossa primeira noite, como presente de Natal.
O vestido de Anna era com a blusa preta, com detalhes de flores e alças verdes escuras, que deixavam os ombros descobertos. A saia do vestido não era grande, mas era bem rodada. A cor era verde claro com detalhes de flores e algumas aberturas, que quando a saia rodava mostrava a cor verde escura. Seu cabelo estava preso em um coque trança. Tinha uma sombra rosa em seus olhos e um batom da mesma cor em seus lábios. Anna não iria se formar, mas Kristoff a convidou.
- Não exagera Anna. - pedi. - Nós estamos bonitas e tal...
- Bonitas? Estamos maravilhosas! - exclamou indignada. - E do jeito que você tá, acho que até se torna a rainha do baile!
A porta se abriu e eu me virei, vendo mamãe sorridente.
- Meninas, Jack e Kristoff estão lá embaixo. - declarou. - É melhor irem logo, o pai de vocês não está dando mole não.
- Esse papai... Ah! - minha irmã grunhiu irritada.
Pov's Jack
Eu e Kristoff, estávamos sentados no sofá, enquanto esperávamos as meninas descerem. Eu rezava para que elas descessem logo, pois eu não sei se ia aguentar por muito tempo os olhos mortais que meu sogro me lançava. Sério! Parecia que eu estava afundando naquele sofá e meu amigo Kristoff não estava diferente, já que engolia o seco toda a hora e não parava de suar de tanto nervosismo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 coisas que eu odeio em você
Fanfiction(Baseado no filme) Kristoff sempre foi apaixonado por Anna Snow, a princesinha da escola. Mas, com a regra rígida que o pai dela criara, ele vai precisar da ajuda dos amigos para seguir as regras do pai de sua amada. Qual é a regra? Anna só pode nam...