35-Quem é ele?

39 5 0
                                    

Dias depois...

Pov's Elsa

- Elsa!

Parei no meio do corredor e virei-me, vendo Breu se aproximando.

- Eu deixei um presente pra você em seu consultório, como uma forma de iniciar uma amizade. - declarou entusiasmado.

- Ata. - sorri tímida. - Obrigada Breu, mas agora tenho que ir. - alertei já me afastando.

Quando cheguei ao meu consultório, abri a porta e entrei, fechando em seguida.

Ergui meu olhar e me surpreendi ao ver um monte de girassóis, em todos os cantos do meu consultório.

- O que? - murmurei assustada antes de apagar completamente.

(...)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Pov's Jack

Entrei no hospital desesperado e corri até a recepção, onde uma moça estava.

- Oi! - exclamei aflito. - Elsa Snow! É a minha noiva! Ela sofreu uma crise alérgica!

- A alergia já foi estabilizada, ela está no quarto 141. - respondeu educada.

Nem agradeci e corri pelo o corredor.

(...)

O elevador se abriu e caminhei apressado, logo avistando Breu e os outros saindo do quarto 141.

- Sinto muito. - pediu quando eu me aproximei.

Soquei sua cara com força, fazendo-o cair no chão.

- DESGRAÇADO! - explodi tentando avançar, mas fui segurado por Dag e Flynn.

Pov's Elsa

Estavam no quarto comigo, somente Anna e Soluço.

- Eu vi o Breu mexendo sobre suas informações de saúde no banco de dados do hospital. - declarou o Strondus preocupado

- Eu tenho certeza que esse cara sabia que você era alérgica a girassóis. - afirmou Anna meio revoltada.

- Mas... não é possível, eu mal o conheço. - confessei incrédula.

- O Breu não é confiável. - alertou séria. - Fica longe dele.

- Será que foi ele que matou nossos pais? - deduzi.

Foi então que Astrid e Jack entraram no quarto.

- Vasculhei tudo na história do cara e não tem nada! - a Hofferson se revoltou. - É como se fosse um fantasma!

Anna bufou, se afastando e levando as mãos à cabeça.

- Oi amor. - sorriu Jack se aproximando e segurando minha mão. - Como você tá?

Suspirei derrotada.

- Quero ir pra casa. - declarei.

(...)

Dias depois...

Estava tendo um almoço aqui em casa e todos os meus amigos estavam presentes.

- Elsa, pega meu caderno de desenho que eu deixei aí! - pediu Anna apontando.

Peguei o tal caderno, que esbarrou sem querer na agenda antiga da minha mãe e caiu no chão.

Franzi a testa ao ver que tinha caído uma foto.

Peguei a mesma e arregalei os olhos chocada ao ver que na foto estavam meus pais e Breu.

- Elsa?

Encarei todos.

- O Breu... - deduzi.

- O que tem ele? - questionou Jack desconfiado.

Engoli o seco nervosa.

- Ele conhecia meus pais. - declarei fazendo todos arregalarem os olhos. - Não sei como, mas conhecia.

10 coisas que eu odeio em vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora