38-Final

77 6 0
                                    

Pov's Elsa

Ao sentir a enorme dor de cabeça, fiz uma careta desconfortável. Minha consciência retomava aos poucos.

Abri meus olhos lentamente e dei de cara com um banco, ou melhor, vários bancos.

Franzi a testa confusa e meu olhar caiu nos meus pulsos amarrados com cordas.

Olhei ao redor assustada. Estava dentro de um jato.

Observei pela a janela, a pista de pouso. No momento, o veículo estava parado.

– Oi minha princesa.

Virei minha cabeça assustada vendo Breu se aproximando.

– Fica longe de mim! - ordenei me espremendo entre a janela e o banco.

– Não se preocupe. - pediu parando no corredor. - Não vou tocar em você... ainda. - sorriu largo.

Estremeci enojada.

– Você é louco! - afirmei revoltada. - Jack vai me achar e você vai ser preso.

– Não toque no nome do Frost, esse nome me irrita tanto quanto Richard. - comentou fazendo uma careta.

Franzi as sobrancelhas.

– Meus pais morreram na mesma época que Toothiana Collins e mais algumas pessoas. - declarei. - Foi você?

Ele sorriu.

– Nunca duvidei da sua inteligência. - reportou.

Arregalei os olhos chocada.

– Mas... porque? O que ganhou matando aquelas pessoas? - questionei incrédula.

– Elas eram peões para distrair a polícia. - explicou. - Queria fazê-los pensar que eu era um seria killer qualquer, para poder chegar no meu verdadeiro objetivo.

Engoli o seco.

– Você é um monstro... - murmurei desacreditada.

– Não vou brigar com você, Elsa. - alarmou. - Em breve vamos deixar o país e viveremos longe de todos. Só eu... e você. - alertou antes de se afastar.

Fechei os olhos assustada, começando a chorar.

Pov's Jack

– Ali! - apontou Soluço pro jato parado na pista de pouso.

Astrid dobrou com tudo e atravessou os portões, derrubando-os. Ela, Soluço, eu, Heather e Dylan estávamos no carro.

– Ele nos viu! - alertei aflito ao ver a hélice do jato começou a rodar.

Astrid estacionou o carro e saltamos pra fora do veículo.

Eu e Dylan fomos os primeiros a conseguir subir na asa do jato.

Gritei quando o veículo acelerou e me fez cair de costas no chão.

Me sentei rapidamente vendo que Dylan ainda estava agarrado a asa, enquanto o jato acelerava.

– NÃO SOLTA DYLAN! - gritou Astrid aflita quando o jato decolou,começando a voar.

Pov's Elsa

Com o canivete que tinha na minha roupa, consegui pegar com dificuldade e cortar as cordas dos meus pulsos, me libertando.

Me pus de pé e andei para o corredor.

– Elsa! Elsa!

Virei-me assustada para a janela, vendo Dylan.

Meu Deus!

Peguei o martelo e quebrei o vidro com tudo, fazendo várias máscaras de ar caírem.

10 coisas que eu odeio em vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora