Cinco anos depois...
Pov's Elsa
Saí pela a porta e olhei ao redor, procurando por alguém conhecido.
- Elsa! Aqui!
Virei minha cabeça e sorri ao avistar Anna e minhas amigas.
Elas correram em minha direção e me abraçaram em grupo.
Ri feito boba. Como eu havia sentido falta delas.
Passaram-se cinco anos desde que eu saí de Arendelle e fui para a faculdade. Eu voltei agora formada e com diploma de pediatria. O tempo que eu não passava estudando ou falando com as meninas pelo o webcam (eu havia perdoado elas), eu pensava em Jack e as lágrimas vinham imediatamente. Eu ainda o amava, mas não consegui perdoá-lo e duvidava que conseguisse. Não quero encontrar com ele agora, não estou pronta para vê-lo depois de cinco anos!
As meninas se afastaram.
- Que isso Snow? Está uma gata! - comentou Seeylfe animada.
- Você também está mais bonita, aliás, todas estão. - sorri. - E aí Anna? Como está a loja?
Anna havia se formado e conseguiu montar uma linda loja de roupas.
- Está tudo indo muito bem! - exclamou empolgada. - Sei que você chegou de viagem e tal, mas que tal irmos na corrida? Heather vai correr! - afirmou e a Skrill sorriu incentivando.
- Não sei... - fiz careta. - Estou meio cansada...
- Vamos lá! Você nunca me viu correr! - insistiu Heather empolgada.
Rolei os olhos, ainda sorrindo.
- Tá! - respondi recebendo outro abraço grupal.
Pov's Jack
Eu e os meninos nos sentamos nas arquibancadas.
- Que legal! Eu amo corrida de carros! Principalmente quando tem acidentes! - sorriu Flynn enfiando um punhado de pipoca na boca.
Vi pela a minha visão periférica, Dylan empalidecer.
-Pelo o amor de Thor, Ryder! - reclamou Soluço dando uma tapa na cabeça no imbecil. - Só abre a boca pra falar besteira! Fica quietinho tá?
Suspirei, passando a mão nos cabelos.
- Deixa de ser rabugento Jack. - pediu Kristoff. - Foi bom sair um pouco de casa né?
- É, aliás... você está um caco desde que... - Flynn se calou quando os outros lhe encararam mortalmente.
Realmente, minha vida mudou completamente desde que Elsa foi embora de Arendelle. Eu me formei em advocacia e trabalhava no escritório de Stoico, mas quando não estava fazendo isso, ficava trancado em casa, com as luzes apagadas e assistindo Como era antes de você, o filme favorito da Elsa. Tinha até um pouco de barba no meu rosto.
- Fica assim não cara... - sorriu Dag pondo uma mão em meu ombro. - Você vai superar.
- Se a Seeylfe te deixasse, você iria superar? - rebati aborrecido.
Ele arregalou os olhos surpreso.
- Tem razão, não aguentaria. Foi mal. - se desculpou voltando a olhar pra frente.
Respirei fundo. Eu não queria ter sido rude, mas a minha vida dependia de Elsa e desde que ela se foi, não fez mais sentido.
- Olha a Heather! - apontou Dylan animado para a noiva de macacão vermelho. A morena acenou enquanto o Silvys assobiava fortemente. - VAI LÁ AMOR!
- Ele é sempre assim? - questionei fazendo uma careta para Kristoff.
- Sim, mas não supera a Anna e a Punzi quando jogamos futebol. - respondeu rindo e balançando a cabeça.
É verdade. Da última vez que assisti um jogo do time de futebol Arendelle, Punzi e Anna estavam com as cores do time na cara e acabaram indo na porrada com as garotas que gritavam "gatos ou gostosos" para os meninos. Foi o caos. Ainda bem que Dag não joga futebol, se não seria uma guerra com Seeylfe na arquibancada. Jesus.
Foi então que eu percebi que Heather acenava para o outro grupo. Percebi que eram as meninas, bem distante de nós e entre elas estava... O QUE!?!
Arregalei os olhos chocado, deixando a pipoca cair da minha mão.
- Não pode ser... - murmurei incrédulo.
Era a Elsa! Era ela mesmo! Meu Deus! Como ela estava linda e mais madura! Quando ela voltou? Será que estou sonhando!?!
- É A ELSA MESMO! - gritei animado.
- O QUE!?! ONDE!?! QUANDO!?! - berrou Flynn assustado olhando para os lados.
Revirei os olhos, apontando e eles seguiram minha indicação.
Estranhei quando eles se entreolharam inseguros.
- Que caras são essas? - questionei confuso.
- É... foi mal cara, a Seeylfe e a Astrid nos ameaçaram de porrada. - resmungou Dag envergonhado.
Arregalei os olhos incrédulo.
- Vocês sabiam que Elsa voltava hoje!?! - exclamei incrédulo.
- Desculpa cara. - disse Soluço.
- E VOCÊS NÃO ME FALARAM NADA!?! - berrei irritado. - MAS QUE DROGA!
- Jack, dá um tempo. - alertou Dylan. - Se não, quem vai te bater, vai ser a própria Elsa. E isso acontece raramente!
É verdade que Elsa não perdia o controle facilmente e era bem provável dela me bater, pois tinha certeza que ainda estava magoada.
As lágrimas escorreram pelo o meu rosto.
- Eu vou embora! - exclamei me afastando.
- Jack! Espere! - pediu Kristoff.
Pov's Elsa
Vi os pilotos acelerarem com tudo.
-FLASBACK ON-
Jack ficou atrás de mim.
- Oi namorada. - sussurrou divertido.
O encarei incrédula.
- Cansou de viver? Quer que eu te mate aqui? - questionei ameaçadora.
- Ué! Mas, foi você que disse para seus pais! - se defendeu.
Me lembrei de tudo.
No carro, no jardim, na sala... e no quarto...
- Ah não... - lamentei. - Isso vai ficar entre nós!
Jack levantou a mão.
- Eu juro. - sorriu me dando uma piscadela.
Revirei os olhos.
-FLASBACK OFF-
Passei os meus olhos por todos os torcedores e incrivelmente, avistei os meninos há poucos metros de nós.
Meu coração acelerou com a expectativa dele estar ali, mas infelizmente, ele não estava.
Suspirei, voltando minha atenção para a corrida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 coisas que eu odeio em você
Fanfiction(Baseado no filme) Kristoff sempre foi apaixonado por Anna Snow, a princesinha da escola. Mas, com a regra rígida que o pai dela criara, ele vai precisar da ajuda dos amigos para seguir as regras do pai de sua amada. Qual é a regra? Anna só pode nam...