Pov's Jack
- Frost!
Me virei vendo Hans se aproximando raivoso.
- Foi você que contou para Merida sobre a nossa aposta!?! - exclamou irritado.
Arregalei os olhos, chocado.
- A Merida já sabe da aposta? - perguntei assustado. - Eu não contei nada!
- Além de mim, você e seus amigos, quem mais sabe da aposta? - questionou.
Suspirei.
- Punzi, Astrid e Seeylfe. - respondi derrotado.
- Droga! - esbravejou irritado. - A Meri está furiosa! Ela vai acabar contando pra Elsa!
Arregalei os olhos assustado.
(...)
Avistei Elsa sair da sala e Merida logo ir em sua direção.
Mas fui rápido e arrastei a Dunbrooch para dentro do armário de vassouras.
- Você! - exclamou irritada me empurrando. - O que você quer seu canalha!?!
- Por favor, Merida! Não conta pra Elsa sobre a aposta! - pedi aflito.
Ela riu.
- E você acha que eu vou deixar você mentir pra minha amiga? - ironizou. - Tá sonhando! Você e Hans são farinha do mesmo saco! Não prestam!
- Eu prometo que vou contar! - rebati. - Só preciso de mais tempo!
Ela fechou a cara.
- Se Elsa sair machucada da história Frost, você e Silvys vão pagar caro. - ameaçou antes se sair.
Suspirei levantando o olhar pro teto.
(...)
Dias depois...
Pov's Elsa
- E se elas não gostarem de mim? - perguntei insegura.
- Quem não gosta de você? - sorriu Jack abrindo a porta. - Mãe!!! Cheguei!!!
Entrei na casa e Jack fechou a porta.
Ouvi passos e logo uma mulher bonita de cabelos castanhos um pouco grisalhos e olhos chocolate apareceu.
- Oi filho, quem é essa moça linda? - perguntou educada.
- Mãe, essa é Elsa, minha namorada. - respondeu Jack sorridente.
Ester levantou as sobrancelhas surpresa e ouvi barulho de algo quebrando.
- NAMORADA!?! - ouvi um berro infantil.
Uma garotinha de 8 anos surgiu. Ela era parecida com Esther.
- É um prazer conhecê-la, Elsa. - sorriu Ester. - Só estou surpresa que Jack tenha uma namorada, porque toda a vez que ele trazia uma garota levava pro quarto e não falava nada.
- É mesmo é? - comentei encarando Jack pelo o canto do olho, que corou e sorriu amarelo.
Encarei Emma que fechou a cara.
- Não gostei de você, que fique claro. - declarou antes de se afastar.
Encarei Jack de olhos arregalados.
- O que foi que eu fiz? - perguntei assustada.
- Eu que sou irmão dela não entendo essa garota. - resmungou balançando a cabeça. - Vamos almoçar.
(...)
Estavam reunidos na mesa, eu, Jack, Ester e Emma, que não sorria, apenas ficava com a cara fechada. Sério, eu já estava ficando com medo dessa garota.
- Então Emma, quantos anos você tem? - questionei tentando ser amigável.
- Pela a minha altura, percebe que sou uma criança ou você é outra loira burra? - rebateu se levantando e saindo da cozinha.
- Emma! - chamou Jack irritado. - Pirralha mal educada!
- Deixa comigo. - pedi me levantando.
(...)
Eu procurei pelo o andar de baixo, mas não achei Emma, então fui procurá-lá no andar de cima e vi ela estava sentada nos últimos degraus de cima da escada.
- O que está fazendo aqui? Vá embora! - ordenou irritada.
Suspirei.
- Emma, não quero ser atrevida, mas porque você não gosta de mim? Eu não te fiz nada. - afirmei confusa.
- Você veio para roubar meu irmão! Muitas garotas tentaram, mas eu fiz de tudo para chutá-las daqui! Com você não vai ser diferente! - alertou.
Franzi a testa.
- Emma, está com medo de perder Jack? - questionei quase compreendendo.
Ela me encarou com os olhos cheios de lágrimas.
- Eu não conheci meu pai... Jack é meu único amigo... - confessou.
Sorri me sentando ao seu lado.
- Eu entendo que você tenha esse medo, mas eu amo o seu irmão tanto quanto você e jamais pretendo roubá-lo, não sou esse tipo de pessoa. - declarei. - Além do que, Jack é louco por você. Fala de você o tempo todo.
Ela fungou e me encarou.
- É mesmo? - perguntou.
Assenti com a cabeça.
Ela sorriu fraco.
- Acho que você não é como as outras garotas. - comentou. - Talvez eu possa gostar de você.
- Amigas? - sorri estendendo a mão.
Ela sorriu apertando.
- Amigas! - respondeu.
Nos levantamos e descemos as escadas.
Entramos na cozinha.
- Mãe, a Elsa é minha nova melhor amiga! - declarou Emma animada se sentando.
Jack me encarou encantado e lhe dei uma piscadela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 coisas que eu odeio em você
Fanfiction(Baseado no filme) Kristoff sempre foi apaixonado por Anna Snow, a princesinha da escola. Mas, com a regra rígida que o pai dela criara, ele vai precisar da ajuda dos amigos para seguir as regras do pai de sua amada. Qual é a regra? Anna só pode nam...