Semanas depois...
Written in the Stars - The Girl and The Dreamcatcher
Pov's Elsa
- Ah... crianças... - sorriu Ester emocionada me abraçando e em seguida, abraçou Jack. - Estou tão feliz por vocês.
Jack deu a ideia de fazermos um almoço de noivado na nossa casa, um alerta para o casamento.
- Eu sabia que vocês iam acabar casando um dia. - afirmou Emma vitoriosa.
- E você vai ser nossa dama de honra, viu Srta. Emma? - alertei brincalhona lhe dando cutucadas na barriga e ela riu.
- Sim senhora. - brincou antes de se afastar com Ester.
Dei a mão para Jack, que deu um beijo na minha bochecha.
- Hello casal! - sorriu Seeylfe animada se aproximando com Anna. - Frost, podemos conversar com sua noiva à sós?
- Já entendi! Assunto de mulher! - ele rolou os olhos se afastando.
- Então mana... - suspirou minha irmã. - Já conversou com Jack sobre quem vai levar você no altar?
Meu coração se apertou.
- Bom, eu pensei no Dylan, pois dos meninos, é o mais próximo de mim. - comentei. - E você?
- Pensei no Tio Felipe. - deu de ombros.
Arregalei os olhos chocada ao avistar Kristen.
- O que essa vaca tá fazendo aqui!?! - exclamei irritada.
- Onde!?! - perguntou Seeylfe seguindo meu olhar. - Mas essa daí é corajosa... quer que bote ela pra fora?
- Não, não quero estragar a festa. - neguei. - Só mantém ela longe do Jack.
- Pode deixar. - riu marota se afastando com Anna.
Caminhei até a mesa de comida e peguei um brigadeiro, em seguida o comendo.
Pov's Anna
Me pus do lado de Kristoff.
- Se as Hale aprontarem alguma coisa nesse almoço, vou quebrar a cara das duas. - afirmei.
- Sem confusão. - pediu rolando os olhos.
Pov's Elsa
- Olá, você que é a noiva?
Virei-me para dar de cara com um homem de cabelos negros e olhos verdes meio dourados.
- Sim. - franzi a testa.
- Você não me conhece. - declarou. - Eu sou Breu Black.
Sorri educada.
- Elsa Snow. - me apresentei.
Pov's Jack
- Soluço? - chamei ele sem tirar os olhos de Elsa e do desconhecido. - Quem é aquele cara?
Ele seguiu minha indicação.
- Ah! É o Breu! - sorriu despreocupado. - Ele começou a trabalhar recentemente no hospital. Relaxa, não precisa ter ciúmes.
- Eu não estou com ciúmes, só não fui com a cara dele. - rebati.
Pov's Elsa
- Bom, só queria lhe dar os parabéns. - sorriu Breu. - Foi um prazer, Elsa.
Ele se afastou e eu caminhei até Jack.
- Com licença! Gostaria da atenção de todos, por favor! - anunciou Anna com a taça de champanhe na mão. - Ahn... mas não é pra olhar tanto pra mim! - fez careta.
- Fala logo Snow! - exigiu Seeylfe impaciente.
- Muito bem. - suspirou minha irmã - Ninguém mais que eu, torcia por Jelsa! Eu sempre fui a fã número 1!
Rimos.
- E vendo eles dois, assim, juntinhos... - confessou sorrindo emocionada. - Valeu a pena torcer muito. Mana, nossos pais estão no céu, vibrando pela a felicidade de vocês.
Não consegui conter as lágrimas que escaparam.
- Enfim... que vocês sejam muitos felizes e me deem muitos sobrinhos! - brincou risonha.
- Anna! - repreendi irritada ficando vermelha, enquanto Jack batia a mão na de Flynn empolgado.
- Viva aos noivos! - anunciou Anna erguendo a taça empolgada.
- Aos noivos! - gritaram todos a imitando.
Sorri empolgada, dando um gole no champanhe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 coisas que eu odeio em você
Fanfiction(Baseado no filme) Kristoff sempre foi apaixonado por Anna Snow, a princesinha da escola. Mas, com a regra rígida que o pai dela criara, ele vai precisar da ajuda dos amigos para seguir as regras do pai de sua amada. Qual é a regra? Anna só pode nam...