Pov's Elsa
Ouvi a buzina do carro.
Ajeitei a alça da minha bolsa.
- Mãe, pai, vou sair! - avisei já caminhando até a porta.
Ouvi passos descerem as escadas.
- Aonde você vai? - reconheci a voz de Anna.
Me virei para encará-la.
- Vou fazer compras com as meninas. - respondi. - Não faço isso há um bom tempo e também, eu preciso de uma coisa nova para usar na festa dos Skrill.
Ela arregalou os olhos.
- VOCÊ VAI NA FESTA DOS SKRILL? AH! NÃO ACREDITO! - berrou animada.
Eu abri a porta enquanto ria da sua reação.
- Avise o papai e escolha uma roupa bonita. - alertei saindo e fechando a porta.
A buzina tocou outra vez.
Me virei para ver, todas as meninas no belo conversível vermelho e adivinha quem estava dirigindo e ainda com os óculos escuros na cara? Sim! Seeylfe Strondus!
- Anda logo Snow! Acelera essas pernas magrelas e entra no carro! - chamou impaciente. - Eu não tenho o dia todo!
Revirei os olhos caminhando até o carro.
(...)
Seeylfe dobrou com tudo e estacionou logo em seguida.
- Eu acho que vou vomitar. - resmungou Punzi colocando a mão na boca.
Todas saímos do carro.
- Ok garotas, hoje o dia é nosso. - afirmou Heather sorridente.
Todas demos os braços umas para as outras e caminhamos para dentro do shopping.
- Primeiro vamos para as roupas, depois o salão, em seguida, já saímos arrumadas daqui e vamos direto para minha casa. - declarou a Skrill.
- A gente vai de elevador, né? - perguntou Seeylfe empolgada.
- Não! Nós vamos de escada rolante! - exclamou Astrid irritada, o que fez a ruiva bufar.
Depois de subirmos a escada rolante, fomos para a maior loja de roupas do shopping.
Eu e Punzi, como gostávamos de mais simples, tentamos escolher algo que não chamasse muita atenção, o que não passou despercebido pelo o resto das nossas amigas.
- Essa é uma das maiores festas da escola! - esbravejou Merida incrédula. - Vocês não vão de qualquer jeito!
Depois de várias trocas de roupa, escolhemos os looks certos. Um para cada uma de nós.
Assim que pagamos as roupas e os sapatos, fomos para o salão de beleza, onde iríamos cuidar do cabelo, das unhas e da maquiagem.
Eu queria mostrar a Dylan que eu o tinha superado e para isso, eu tinha que deixar de ser a nerd insegura que eu sempre fui.
Horas depois...
Narração
Sorte que Oswald Skrill, saiu para uma viagem de negócios e iria passar duas semanas fora. O que era perfeito para Dagur e Heather Skrill, darem uma festa.
A festa antes seria na casa de Julianne Crystal, mas a garota declarou que os pais estariam em casa, então deu a ideia da festa ser na casa da família Skrill.
Não demorou muito tempo até a casa se encher de estudantes, que traziam cerveja, guloseimas e caixas de som para colocar a música.
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 coisas que eu odeio em você
Fanfic(Baseado no filme) Kristoff sempre foi apaixonado por Anna Snow, a princesinha da escola. Mas, com a regra rígida que o pai dela criara, ele vai precisar da ajuda dos amigos para seguir as regras do pai de sua amada. Qual é a regra? Anna só pode nam...