32-Assassino Cruel - fim da 3°temporada

48 5 0
                                    

No dia seguinte...

Pov's Elsa

Sorri ao sentir os lábios de Jack no meu pescoço, o que me fez abrir os olhos e virar minha cabeça pra encará-lo.

- Bom dia. - sorriu me dando um selinho.

- Bom dia. - ri. - Amor, eu tenho que ir. Eu não avisei para os meus pais que eu ia dormir fora.

- Poxa... - lamentou fazendo beicinho. - Tá bom, deixa que eu levo você.

- Não precisa, eu vou de táxi. Além do que, você tem que trabalhar. - alertei lhe dando outro selinho e me levantando.

(...)

Assim que me vesti, me despedi de Jack e peguei um táxi pra ir pra casa.

Não acreditei quando o motorista entrou na minha rua e vi muitos policiais ao redor de casa.

Paguei o taxista e não esperei o troco para saltar pra fora do carro e caminhar apressada até minha casa.

Me preocupei quando avistei Anna chorando, abraçada à Kristoff.

Corri até eles.

- Anna, o que está acontecendo? - questionei preocupada vendo ela chorar mais ainda e se agarrar ao Kristoff.

- Acho melhor você mesma ver. - aconselhou meu cunhado com lamento.

Desviei meu olhar para a casa e engoli o seco, antes de subir as escadas.

Adentrei a casa e fui direto pra sala, não crendo na visão que me deparei.

Meus pais, jogados no chão ensanguentados... e mortos.

Um grito de horror escapou pela a minha boca.

(...)

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Horas depois...

Depois que me acalmei, a polícia levou à mim e Anna para delegacia para prestar depoimento. Nós duas passamos a noite fora e nossos pais ficaram sozinhos em casa. Nós duas nos sentimos culpadas.

O mesmo assassino que matou várias pessoas e Tooth, matou os meus pais ontem à noite.

Assim que prestei meu depoimento, saí da sala do delegado e Anna entrou. Fiquei na sala de espera junto com Kristoff e o resto do pessoal, que vieram ao nosso socorro. Contra minha vontade, Dag, Seeylfe, Dylan e Heather cancelaram as luas de mel e estavam voltando para Arendelle.

A porta da frente se abrindo me fez erguer o olhar, para dar de cara com Jack aflito.

- Elsa... - lamentou se aproximando de mim.

Me agarrei ao seu corpo e escondi meu rosto em seu peitoral, chorando mais ainda.

(...)

Mais tarde, fora da delegacia...

- Não tem mais como continuar morando lá depois do que aconteceu... - confessei.

- E vocês vão morar aonde? - questionou Seeylfe incrédula.

- Eu posso morar com Kristoff. - Anna deu de ombros, fungando. - Só preciso pegar umas roupas.

- Vou morar com o Jack. - declarei enlaçando a mão do meu namorado.

- COMO!?! - gritaram todos chocados.

- Sim, nós voltamos. - afirmou Jack dando um sorriso fraco. - Era para estarmos comemorando, mas com tudo o que aconteceu, não é o momento.

- Eu e Anna só vamos pegar umas roupas. - alertei. - Depois que a polícia liberar, vamos pegar o resto das nossas coisas e vender a casa. Vou pegar minhas roupas e ir pro funeral organizar tudo.

(...)

Com permissão do policial, eu e Anna passamos pela a faixa amarela e fomos para a sala, vendo que os corpos já não estavam mais lá.

Foi então que eu percebi, a frase escrita na parede com sangue:

"Vocês duas são as próximas."

Engoli o seco.

Quem é esse cara?

10 coisas que eu odeio em vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora