Llegaste un día
para cambiarme de pronto la vida
Dibujamos todas las salidas
Llegaste y supe ser feliz ...- Logo hoje que preciso de um par o Fritz me fez o favor de terminar esse namoro de merda - toma mais um copo de tequila - alemão filho da mãe eu te odeio desgraçado.
- Tem alguém nessa cadeira? - pergunta educadamente.
- Parece que você quer a cadeira do meu amigo invisível cara - olha nos olhos do homem de sorriso bonito e senti seu coração acelerar - não tem ninguém nessa cadeira senhor - volta olhar o copo vazio de tequila.
- Sou Victor Fernandes - senta na cadeira ao lado dela - espero que seu amigo não se importe.
- Ele não vai Victor - olha nos olhos dele e sente a garganta secando - você é amigo dos noivos?
- Vamos dizer que eles se conheceram por minha culpa - cruza os braços e olha na direção dos noivos - eu não pensava em encontrar uma mulher tão linda na festa.
- E quem é essa mulher? Por acaso está com você? - se levanta contrariada - os homens são conquistadores baratos e sem noção - começa a andar impaciente para saída.
Victor vai atrás dela e consegue alcançar a linda mulher, mas ela estava desmaiada e ele se aproxima dela preocupado - o que aconteceu linda?
Ele a pega em seus braços e vai até um táxi e a leva para um pronto socorro perto e fica esperando por notícias bem impaciente porque parecia que o tempo não passava e sua angústia sem explicação aumentava.
- Você está acompanhando a senhorita Inês?
- Inês? - pergunta confuso por não saber o nome da mulher que ele ajudou.
- Você provavelmente é o namorado dela o Fritz?
- Ela falou de mim? - pergunta dissimulado - eu vou puder ver a Inês?
- Ela ainda está com o efeito da anestesia e por isso está confusa
- Eu entendo doutor. Mas onde ela está?
- Eu posso te levar até ela senhor Fritz - o acompanha até o quarto e o deixa lá.
Ele se aproxima e tira o cabelo que estava no rosto dela - porque eu menti falando que era o tal namorado? Mas você é bem mais bonita dormindo.
- Inês abre os olhos - Fritz? Você não é ele - volta a fechar os olhos.
- Não sou esse homem - aproxima o rosto do dela e a beija.
Uma semana depois cidade do México Inês tinha acabado de desembarcar de mais uma turnê e foi direto para casa da família ver o irmão e o filho.
- Ana Leal cade meu menino e o meu irmão? - pergunta aí avistar a governanta e melhor amiga.
- Estão todos fora senhora Inês - pega uma bagagem de mão - que algo para beber?
- Não me chama de senhora Inês - fala a abraçando - que saudade das nossas conversas minha amiga.
- Você está diferente ou é impressão minha? - pergunta curiosa - você acabou de terminar com o tal alemão e já está toda sorridente.
- Conheci um homem no casamento de uns amigos - sorri com o simples fato de lembrar dele - e ele era simplesmente um deus grego com um sorriso magistralmente magnífico.
- Isso tá me cheirando a paixão mana - da uma gargalhada - e o que houve depois?
- Tive uma crise alérgica e acabei desmaiando e fui levada por ele até um pronto socorro - suspira - e ele mentiu pro médico dizendo que era meu namorado e entrou no meu quarto e me beijou.
- Como assim rolou beijo - curiosa - e onde está o deus grego agora?
- Eu não tenho ideia Ana - um sorriso brota em seu rosto - eu só tenho a impressão de que vou encontrar ele mais uma vez.
Haras luz de luna era de propriedade da família mais rica da cidade e só frequentava o lugar apenas pessoas da alta sociedade e seu dono era um dos melhores cavaleiro do mundo e já tinha ganhado muitos prêmios de hipismo em sua vida e por isso o prestígio do haras era bem maior.
Alejandro Huerta era o número um do ranking e o melhor cavaleiro do país muito simples e educado não parece que é sobrinho de Máximo Huerta um homem prepotente e autoritário ao extremo que se mete na vida de todos da família.- Não me conformo com o fato de um Huerta ser um simples cavaleiro e deixar o império da família.
- Eu não nasci pra cuidar de um império tio Máximo.
- Isso que dá sua mãe dar liberdade total a você e depois não vai puder mais puxar as rédeas.
- Eu não sou um cavalo pra ter as rédeas puxadas tio.
- você um dia vai trabalhar nos negócios por bem ou por mau
- me deixa em paz tio - sai mal humorado do escritório de Máximo
Inês já não aguentava esperar o filho em casa e por isso foi para o único lugar que ele poderia estar.
Alejandro estava selando o cavalo quando olha de lado e observa a mãe vindo em sua direção sorridente.
- que saudade meu menino - fala com um grande sorriso nos lábios e os olhos cheios de lagrimas.
- que bom que a senhora chegou mamãe - corre para abraçar a mãe - já não tava aguentando a chatice do meu tio.
- eu voltei foi pra ficar meu menino
- vamos cavalgar? - pergunta com um sorriso travesso - como agente sempre faz?
- pode selar meu cavalo rapazinho.
Mãe e filho se divertem juntos ate se cansarem. Inês deixar o filho treinando e vai guardar seu cavalo sem esperar que alguém a surpreendesse.
- é você Victor? - cruza os braços - ou devo dizer Fritz?
- você é a mulher que me deu aquele fora e que ajudei quando tava desmaiada? - olhando Inês admirado.
- faltou dizer que me beijou no hospital
- me desculpa senhorita... É senhorita? - com o rosto ruborizado de vergonha.
- sou Inês Huerta - sorri sedutora e aperta a mão dele - você por aqui?
- eu vim andar um pouco a cavalo pra relaxar
- eu também relaxo em cima do cavalo com o vento batendo no meu rosto.
- você quer tomar um café comigo?
- uma ótima ideia Victor - pega na mão dele e vão ate a lanchonete.
- aqui também tem um ótimo restaurante - puxando a cadeira para ela sentar - se você quiser podemos ir.
- não se preocupe - eu gosto do café que eles fazem aqui - coloca a mão por cima da dele - porque me beijou?
Victor se incomoda com a pergunta e se encanta com o jeito de decidida que ela tem de falar com ele.
- porque quer saber isso Inês? - pergunta um pouco receoso.
- por que eu quero saber o porque de um homem totalmente desconhecido me beijar.
- você é uma mulher belíssima Inês
- só quero saber o porque Victor - se levanta da mesa impaciente - é por isso que não confio nos homens do seu tipo
Victor levanta da mesa e segura o punho dela e a olha nos olhos.
- de que tipo eu sou senhorita Huerta?
- do tipo inconveniente conquistador barato - solta o punho e anda ate a saída sendo seguida por Victor - que homem insuportável meu Deus - para impaciente e sente os braços de Victor sobre sua cintura e seus olhos sobre os seus - vic...tor?
- desde que te vi naquele casamento eu senti algo diferente e hoje eu tive certeza de que estou apaixonado por você senhorita Huerta - a aproxima do seu corpo a beija com desespero e sente que é correspondido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Puede Amar De Nuevo ✅
FanfictionE se anos depois de perder o grande amor da sua vida você se apaixona perdidamente por um homem que te faz recordar que se pode amar novamente como a primeira vez. Inês Huerta (Victória Ruffo) é musicista e o tempo deu grande sucesso e prestígio, ma...