Contigo eu quero algo mais serio

582 36 1
                                    

No hay quien se atreva a dudar de ti de mi

Ni quien controle este amor y este sufrir

No hay quien nos diga lo que no hay que decir

Y si me gritan que hoy me debo ir ...

Victor entra no quarto uma hora depois com algumas sacolas e um lindo sorriso para impressionar Inês.

— esse sorriso é pra mim impressionar? - olhando seria pra ele.

— pensei que fosse bom - faz uma cara confusa - sempre dá certo.

— eu não sou igual as mulheres que você encontrou na vida.

— e como você é? - larga as sacolas e vai até a cama - eu te falei que queria te conhecer melhor.

— você já deve ter visto algo de mim na internet

— mas eu nunca tive uma conversa com a grande musicista Inês Huerta e queria conhecer a Inês mulher.

— e quem é o Victor homem?

— eu sou um homem dedicado a equitação, apaixonado por cavalos tenho um haras.

— eu também gosto muito de cavalos

— sou dono do haras que nos conhecemos

— do luz de luna?

— esse mesmo - coloca a mão no rosto - nunca tinha levado um tapa na cara.

— pois essa é minha especialidade.

— eu tenho que agradecer ao Fritz e depois dou um soco nele.

— e porque isso?

— ele foi idiota de acabar com você e por isso ia ganhar um olho roxo,mas ele te deixou livre para você me conhecer melhor.

— você é convencido assim por natureza ou só quando convém?

— quando eu estou com uma linda mulher eu tenho que usar as melhores armas que tenho.

— boas armas caubói - passa o braço por trás do pescoço dele e o puxa para cima dela - como você é sexy deste ângulo.

— eu já sabia morenita - distribui pequenos beijos pelo pescoço dela - posso falar que você foi minha melhor loucura.

— eu posso falar o mesmo de você caubói - cravou as umas nas costas dele é sente ele se arqueando e pressionando o seu pênis contra ela - você vai voltar comigo?

— eu pretendo - solta um gemido quando sente Inês arranhar suas costas - vou ficar sem nadar por alguns dias.

— você nada meu Deus greco?

— eu faço tantas coisas que você vai adorar morenita.

O final de semana passa bem rápido para os dois e Inês volta bem alegre para casa e Victor também.
No quarto de Inês ela terminava de pentear o cabelo e conversava com Alejandro.

— como foi na praia?

— o melhor fim de semana que já tive meu filho.

— você nem está bronzeada mãe - estranha esse fato - foi a praia e ficou no quarto dormindo?

Se Puede Amar De Nuevo  ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora