A hora do resultado chegou e os irmãos Ana, Inês e Máximo esperavam ansiosos por saber quem seria o doador.
- boa noite – o medico foi educado e escutou outro boa noite uníssono.
- qual foi o resultado? – máximo não continha o nervosismo na fala.
- por sorte o primeiro resultado que saiu foi o do senhor Máximo, que deu positivo.
- conseguimos Ana – Máximo a abraça carinhoso – vou poder salvar meu irmão.
- quando pode ser realizado o procedimento doutor? – Inês se aproxima do medico.
- amanha vai estar tudo pronto e podemos fazer.
Victor se aproxima e Inês diz:
- e os meus resultados doutor?
- senhorita Huerta seus resultados deram uma alteração e por conta disso terá que refazer.
- isso é grave? - mantinha um tom calmo na voz
- ainda não sabemos foi somente uma alteração e mesmo que não haja histórico na família essa pode ser uma herança genética de pai pra filho.
- e quando posso refazer os exames?
- agora mesmo.
- ótimo, então vamos - Ela se vira pra Maximo e Ana - vocês vão pra casa descansar que amanha sera um dia cheio.
- sim você tem razão - Olha Victor - depois a leve pra casa precisamos estar todos bem.
- não se preocupe Maximo, assim que ela fizer os exames eu a levo pra casa.
Depois que ela refaz o procedimento os dois vão para mansão e enquanto ele estava no sofá a observando, ela estava ao piano e tocava alguma canção .
- você se preocupou pelo que o médico falou Inês?
- pelo jeito você ficou mais - para de tocar e o olha docemente - não deve ser nada de mais.
- eu tenho medo de te perder mi morenita.
- eu tenho o mesmo medo - começa a tocar novamente - eu só sentia tal medo quando Victoriano estava vivo - olhou nos verdes olhos de Victor - mas vocês são tão iguais e diferentes.
- iguais e diferentes? - se aproxima dela com cautela - que sentimentos ainda nutri por esse homem? O que ele significa pra você?
- ele é apenas o pai do meu filho - a canção de calma e tranquila se transformar em aflição e incerteza - ciúmes de quem está morto Victor? - o encara esperando sinceridade em sua resposta.
- não estou com medo do fantasma que ainda ronda seu coração Inês, mas quando estiver comigo tenha respeito e não fale dele como se ainda tocasse sua pele - seu interior não ardia de ciúme, estava calmo nas suas palavras.
- pois acho que isso mudaria se eu falasse que essa canção eu toco quando penso no Victoriano e em tudo que passamos juntos - fala com serenidade - vai embora daqui e acabar comigo, só porque eu ainda lembro de um morto?
- não vou nem se você me expulsar da sua vida como um cachorro sarnento - encara o vazio e na sua mente uma lembrança:
- e se eu falar que sou seu fã número um a partir de agora - da um sorriso pícaro - você tem uma grande vocação pra música.
- e você entende de música por acaso? - olha ele esnobe e volta a tocar - essa música você não deve nem conhecer.
- ta me chamando de chucro? Melhor eu me apresentar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Puede Amar De Nuevo ✅
Hayran KurguE se anos depois de perder o grande amor da sua vida você se apaixona perdidamente por um homem que te faz recordar que se pode amar novamente como a primeira vez. Inês Huerta (Victória Ruffo) é musicista e o tempo deu grande sucesso e prestígio, ma...