Descobertas do Passado

338 29 5
                                    

Victor já estava na fazenda e o pai percebeu como o filho estava aéreo e desconcentrado enquanto ele falava.

- se continuar assim vou ter que contratar outro veterinário - sorri a ver a cara de assustado do filho.

- eu prometo que vou me concentrar pai - continua a examinar o cavalo.

- essa pessoa que está com sua concentração tem nome? - olha o filho que continuava com o trabalho.

- tem pai - suspira pensativo - nao lembro de ter conhecido ninguém como ela.

- você está apaixonado? - estava surpreso - isso é sério Victor?

- não sabe o quanto ela é incrível pai - fala empolgado - e você conhece o filho dela.

- eu conheço?!

- Alejandro Huerta

- o rapaz que compete pelo haras?

- esse mesmo - falou orgulhoso - é um rapaz que tem tudo pra ser o melhor cavaleiro do país.

- você falou que ele está em treinamento para um campeonato internacional?

- ele está sim - termina de examinar - você vai me permitir da de presente o melodias para ele?

- permito, até porque o cavalo é mais seu do que meu e você também é dono de tudo que é tenho na vida meu filho.

- então ele já é do Ale - com um sorriso no rosto.

Na mansão Fernando não se sentia bem, mas estava esperando Máximo para ir pro seu primeiro dia de trabalho. Ana aparece e vai até ele preocupada.

Ana: você vai trabalhar Fernando? - tocando o rosto dele - ainda está quente - vê uma mancha vermelha atrás da orelha dele - onde você se machucou?

- eu estou bem maninha - beija a bochecha dela e vai em direção a sala ao ver que Máximo já descia as escadas.

- Fernando? Mas, a Ana falou que estava doente - fala se aproximando - se não puder pode ir quando melhorar.

- a Ana é exagerada e eu estou bem senhor - sorri - estou pronto pra ir para meu primeiro dia de trabalho.

- cuida do Fernando Máximo - fala sorrindo timidamente - ele é muito importante na minha vida.

- a Inês é assim com você senhor Huerta? - fala brincando - porque a minha é bem sentimental quando quer.

- Inês é mais ou igual a sua - da uma gargalhada sobre o olhar de Ana - mas vamos ao trabalho porque não gosto de chegar tarde - sai junto a Fernando.

Inês já estava com saudade do seu amor e por isso resolveu ocupar sua semana indo a faculdade de música para rever amigos e estudar piano que era seu instrumento preferido, mas ao sair do prédio e preste a entrar no carro tem uma desagradável surpresa a esperando perto do veículo.

- o que quer comigo Vicente? - fala ríspida - acho que deixamos claro que não quero você perto nem de mim e tão pouco da minha família.

- eu vim falar algo que muito vai lhe interessar senhorita Huerta - fala sério - e acho bom me escutar com atenção.

- fala e vai embora - bufa impaciente - não te suporto e acho que deixei isso claro.

- você quer saber como seu querido Victoriano morreu?

- ele sofreu um acidente de carro.

- certeza Inêsita?

- o que quer dizer com isso?

Se Puede Amar De Nuevo  ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora