O lugar era uma casa precária ele tava amarrado pelos punhos e seus braços esticados já doía e aquilo era um sinal que esteve muito tempo desacordado nessa posição... suas pernas doíam porque ele estava em pé aquele lugar era estranho e sentia um forte enjôo causado pelo líquido que o fez desmaiar.
- olá juvenil - estampava um sorriso sinistro no rosto - já deve saber que não se deve sair sozinho sem a mamãe.
- vai te ferrar maníaco - fala com desdém - não tenho medo de você Loreto.
- então me conhece garoto?
- no dia que cai do cavalo escutei você e o Vicente falando que mataram meu pai.
- VICENTE? - chamou irritado - ele já sabe de tudo idiota.
- como assim sabe de tudo? - saia de um cômodo.
- Vicente?! - cospe no chão com desprezo - seu covarde e o Loreto seu namorado - sorri debochando dos dois - dois viadinhos hahahaha...
- o que ele falou? - olha Vicente e depois Alejandro - repete se você é macho? - os olhos faiscavam de ódio - fala que eu acabo com você como eu fiz com teu pai.
- agora eu quero saber - sorri cinicamente - tão com vergonha queridos?
Loreto avança sobre Alejandro e começa a socar o garoto como se fosse um saco de areia.
- JÁ CHEGA LORETO - afasta ele que já estava descontrolado - como você quer arrancar uma grana dos Huerta matando o garoto?
- esse aí é mais corajoso que o pai - encara Alejandro que o olha debochado - mostra os dentes de novo e fica sem eles.
- já chega desse comportamento infantil Loreto - fala impaciente - eu tenho algo a falar.
- o que é Vicente? - pergunta impaciente - é importante?
- eu descobri algo - pega o envelope e entrega a ele - depois que matar o garoto vai atrás do pai dele que ainda ta vivo seu idiota.
- Victoriano Santos está vivo? - olha o documento - como sabe disso?
- faz algum tempo que eu pedi pra exumar o corpo do meu querido irmão e fiz um enxame de DNA - ele pega o documento de Loreto - e descobri que o homem que enterraram pensando ser Victoriano na verdade era o tal peão que você atirou.
Alejandro observava tudo o que aqueles homens falavam e pela primeira vez ficará sério e concentrado no que acontecia ao seu redor e o desespero tomou conta dele de uma forma tão intensa que suas pernas começaram a fraquejar e seus olhos a descerem grossas lágrimas de medo.
- me...meu...pai tá vivo? - estava ofegante com medo.
- olha como são as coisas não é garoto - sorri ao ver o desespero dele - eu posso matar pai e filho juntos.
- não vai ser difícil de achar Loreto, eu consegui um nome e já sei como achar.
- como?
- o garoto tem que dormir - pega um pedaço de madeira e bate forte na cabeça de Alejandro que desmaia.
- ótimo,agora me diz quem é e onde ta pra eu matar.
- está com Inês, mas agora se chama Victor Fernandes, está sem memória há todos esses anos.
- o dono do haras é o Victoriano? - fala ainda sem acreditar.
- pois é o que eu sei até agora.
- o desgraçado do teu irmão consegui deixar a Inês de quatro por ele - rir debochado - por duas vezes.
No hospital Inês chorava desesperada nos braços de Victor quando Máximo se aproxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Puede Amar De Nuevo ✅
FanfictionE se anos depois de perder o grande amor da sua vida você se apaixona perdidamente por um homem que te faz recordar que se pode amar novamente como a primeira vez. Inês Huerta (Victória Ruffo) é musicista e o tempo deu grande sucesso e prestígio, ma...