Como a Primeira Vez

354 27 6
                                    

Depois de dois capítulos turbulentos eu resolvi escrever um bem mais leve e romântico...sim vai ser puro romance e espero que gostem pq fiz com muito amor ❤❤❤

O dia amanheci e Victor é o primeiro a levantar para fazer o café da manhã pra ele e Alejandro.

- como a Inês deve está? Acho que vou avisar a ela - termina de falar e logo escuta alguém bate na porta - quem será? - abre a porta.

- me ajuda a achar o Alejandro - o abraça instintivamente.

- Inês?

Os dois entram e se sentam no sofá.

- o Alejandro não voltou pra casa Victor - falava desesperada - não sei mais o que fazer.

- ele tá bem Inês - segura os braços dela - ele já é um homem e você vai ver que ele já vai ta em casa - toca no rosto dela com carinho - você está mais linda ainda - se aproxima dela - já não chore você vai ver que o Alejandro esta bem, é só birra dele meu amor - cola sua testa na dela - te amo tanto, sinto tanto sua falta meu amor.

- a quem quero mentir? - passa os braços ao redor de seu pescoço se aproximando mais - te amo Victor - olha nos olhos dele e lhe dá um beijo e vai descendo até o pescoço - sinto tanta falta de seus beijos caricias - o abraça forte para o sentir cada vez mais perto.

- quero te fazer minha Inês - a coloca em seus braços e a leva pro quarto, a deitando na cama e deita ao lado dela - você pode esquecer de tudo menos de mim Inês - afasta uma mecha de cabelo - nascemos para morrer iguais mi morenita.

Ela deixou ser despida por Victor pouco a pouco e cada toque dele em seu corpo lhe despertava um novo sentimento um amor guardado estava saindo de dentro de ambos...um amor puro e sem maldade os dois sentiam um pelo outro.

- posso te pedir algo? - a olhava enamorado - não me deixe mais - a rodeia pela cintura e a levanta fazendo os dois ajoelharem na cama.

- Victor - fecha os olhos a sentir ele tocar em seu rosto - não vou te deixar nunca - coloca as mãos no peitoral de Victor para se apoiar - me ame como se fosse a primeira vez.

Se amaram como se fosse a primeira vez, desde o primeiro beijo e o primeiro toque era como relembrar um amor passado algo que o tempo não apagou e a distância não esqueceu.

- te amo Inês - a trás para junto dele com carinho - nunca esqueça disso mi morenita - a beija com carinho.

- poderia ficar aqui em seus braços para sempre - suspira apaixonada - será que um dia poderemos ser felizes juntos.

- já estamos juntos e felizes.

Os dois se calam e continua um no braço do outro sem se importar com as horas ou com o mundo fora daquele quarto...

As horas passam e Alejandro entra no quarto onde estava o casal sem bater ou pedir permissão.

- Victor já não é mais hora de dormi, vamos acorda - olha para os dois e segura o riso ao ver a cara de surpresa de ambos.

Victor e Inês estavam tão unidos na cama que pareciam um só e quando Alejandro entra os dois se sentam na cama se olham e depois olha ele.

- eu já tô saindo - sai do quarto e fecha a porta.

- quer dizer que usou minha fragilidade de mãe pra me levar pra cama - socando o peito dele - você viu meu desespero e mesmo assim se calou Victor.

- já estava com o telefone nas mãos pra ligar pra você Inês - tentava se explicar.

- mas não me falou quando eu cheguei aos prantos - se levanta da cama e vai colocar sua roupa.

- você me prometeu que não ia mais embora - ele levantou e só colocou a calça do pijama - prometeu Inês - com tristeza no olhar - não vai embora mi morenita.

- o que fizemos foi errado e eu sei que vai casar daqui há algumas semanas - segura o rosto dele entre suas mãos - você vai ser pai e não podemos ter mais nada.

- Inês - coca as suas mãos por cima da dela e aproxima sua cabeça da dela até suas testas se unirem - não quero isso, eu nunca quis - olha no fundo dos olhos dela - porque te amo e só o seu amor me faz viver.

- não posso - não resisti aquele olhar e o beija como a última vez, um beijo selvagem e intenso eles exploravam a boca um do outro com as línguas e se separaram por falta de ar - não podemos - se afasta com lágrimas nos olhos - eu vou ver o meu filho - sai do quarto.

- Inês tão perto e as vezes tão longe de mim - sorri melancólico - eu conheço tua forma de amar e sei que está se sacrificando por mim.

Inês vai até a sala onde encontra Alejandro sentado mexendo no celular.

- o que você viu lá no quarto - falava envergonhada - não me julgue Ale.

- eu não tenho o que julgar em um casal que se ama como você e o Victor - da de ombro - vocês tinham que ficar juntos pra sempre na minha opinião.

- você está muito rebelde Alejandro

- não me trate como criança - se levanta e fica frente a ela - não volto enquanto aquele verme estiver transitando livremente na casa.

- aquele verme é seu pai - já falava exaltada - e você trate de baixar esse topete e voltar pra nossa casa.

- não volto e essa é minha última resposta dona Huerta.

- então essa é sua decisão?

- sim, já sou adulto suficiente pra fazer essas escolhas - estufa o peito para provocar a mãe.

Inês sai do apartamento sem sequer se despedir de Victor.

- o que queria que eu falasse? - olha em direção a Victor que estava encostado na parede e de braços cruzados pensativo.

- realmente quer saber minha opinião?

- claro que quero Victor.

- sua mãe não tem culpa nenhuma do seu pai ser um calhorda.

- mas ele... - é interrompido.

- ela é sua mãe e você tem que proteger ela de tudo e de todos - se aproxima dele - e principalmente do seu pai.

- ta bom Victor - sai correndo do apartamento pra tentar alcançar a mãe e consegui antes que ela saísse com o carro - não vai mãe - tentava puxar o fôlego depois de descer as escadas correndo.

- Alejandro?! - sai do carro e corre até o filho - o que houve meu menino?

- eu vou voltar com você mãe - da um pequeno sorriso é olha pra trás - alguém que te ama muito me convenceu de voltar - pisca pra Victor - o último - olha nos olhos da mãe com sinceridade e logo depois entra no carro.

Inês se aproxima de Victor a passos lentos e a o chegar perto dele fala olhando em seus olhos:

- te amo - o abraça - nunca se esqueça Victor Fernandes - deposita um beijo terno nos labios de seu amado e se separa voltando para o carro.

Se Puede Amar De Nuevo  ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora