Família

452 30 4
                                    

Catekila aqui está o capítulo fofinho dedicado a vc minha linda, mas tinha que ter meu toque terrorista foi mal não resisti kkkkkkk.

- seria loucura dizer que nunca deixei de te amar Victoriano?

- não seria Inês - sorri e passa mão delicadamente nos cabelos dela - seria amor, aquele que ainda segue vivo dentro de nós.

- e o que vamos dizer ao Alejandro? Me preocupa a saúde do nosso filho - seu rosto se transforma em preocupação - será mais um choque na vida dele.

- vamos contar juntos Inês, ele vai entender e até gostar de ter o pai por perto.

- ele vai gostar de ter o homem que ele sempre admirou mesmo sem saber que era seu pai por perto.

-  podemos ir falar com ele agora? Eu quero muito ver ele - estava emocionado - o Alejandro é nosso filho Inês.

- vamos agora mesmo, temos que contar tudo que aconteceu.

[...]

Quarto de Alejandro

- o que aconteceu Ana? Parece preocupada um pouco angustiada.

- Alejandro eu e seu tio estamos juntos ele me pediu em namoro e aceitei porque eu o amo.

- e porque essa cara Ana? Se ele te pediu em namoro quer dizer que ele te ama muito e não que você seja mais uma aventura.

- agora eu vou ser sua tia oficialmente - sorri terna pra ele - e acho que sua mãe vem com mais novidades.

- e onde ela foi? Eu ainda não vi ela hoje, estou com saudades.

- sua mãe deve ta vindo, disse que ia buscar uma pessoa e já estava de volta.

- entao eu vou esperar ela é a pessoa misteriosa.

- eu preciso ir agora - olha o relógio - tenho que ir ver seu tio e o Fernando - vai até ele e beija sua testa.

- eu quero ver o Fernando em breve tia Ana - sorri - e diz pro tio Max que eu quero ver ele também.

- dou todos esses recados e me despido do meu príncipe Ale - sai da sala.

Alejandro estava de olhos fechados quando Inês entra no quarto com Victoriano ao seu lado.

- Alejandro meu filho? Já está dormindo meu preguiçoso - senta na cama e passa mão nos cabelos dele - alguém muito especial veio te ver.

- quem mamãe? - abre os olhos e seu olhar encontra o de Victoriano - o que faz aqui Victor? Ele é seu namorado mamãe.

- ele é meu futuro marido meu filho e temos algo pra te falar.

Victoriano se aproxima lentamente e senta do outro lado da cama e com Inês do outro lado Alejandro no meio observando os dois com curiosidade.

- queremos falar algo sobre o seu passado - fala Victoriano nervoso - algo que mudará a sua vida Alejandro.

- estão me dando medo os dois - fala Alejandro brincando - falem logo o que aconteceu.

- seu pai não está morto como você pensava Alejandro - olha o filho -  ele estava sem memória.

- todo esse tempo? Mas como ele está? Onde está?

- eu estou aqui Alejandro - fala emocionado - sou eu seu pai.

- pai? Mas você é o Victor, como pode ser meu pai?

- eu sou Victoriano Santos meu filho, sou seu pai.

- mãe? O que tá acontecendo? Isso é mesmo verdade?

Se Puede Amar De Nuevo  ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora