Perder e Ganhar

384 22 2
                                    

Como mantengo fuerte y firme la mirada
Como pensar que ahora se acaba
Luego de tanto, luego de tanto
Uh y ahora como lograr
Soltarme el nudo en la garganta
Como enfrentarlo, como le digo, como si nada

- você não pode está vivo

- posso e vou provar que sou eu - pega o porta retrato do seu lado - esse é seu pai Máximo e quem está do seu lado é o Junior - aponta outra foto - aquela é você com nosso filho nos braços, nunca soube se era menino então não posso te falar o nome dele, sofri o acidente antes da sua ultra som.

- isso não é o suficiente - falou assustada - faz muito tempo.

- te chamava de minha pequena e você tocava as mais belas canções no piano e fez uma música para o nosso amor.

- Victoriano é mesmo você? -pergunta incrédula.

- sou eu Inês - abre os braços e se aproxima dela- não deixei de pensar em você um só momento.

- onde você estava? Porque voltou agora?

- é uma longa história e até um pouco triste - se afastando dela - você tem certeza que quer ouvir?

- eu necessito escutar uma explicação -ainda estava se recuperando do susto de ver Victoriano vivo.

- eu fui salvo antes do carro explodir - olha Inês é logo depois abaixa o olhar e volta a falar - eu não estava sozinho e provavelmente o corpo que enterraram pensando ser o meu na verdade era do pião que tinha dado a carona.

- então onde você estava durante esses vinte anos?

- em coma no hospital - toma um pouco de fôlego e volta a falar - sei que é até absurdo, mas eu só me lembro que acordei em um hospital e chamava seu nome - se aproxima dela e pega suas mãos e as beija- não sabe como eu precisava ver você - leva as mãos dela ao seu rosto - era em você que eu pensava quando acordei do coma.

Inês estava confusa em estar frente o seu passado e como ficaria seu futuro agora que ela tinha a chance de recuperar a vida de antes o que o tempo tirou dela.

- já ouvi muito por hoje senhor - se afastando dele.

- sou eu Victoriano Santos o pai do seu filho e o grande amor da sua vida - ele falava com certo desespero e seus olhos se enchiam de lagrimas - não me negue o direito de voltar a viver contigo.

- eu preciso ficar sozinha - sai da sala o deixando sozinho.

- não sei quando oi como, mas Inês Huerta vai ser minha de qualquer forma.

Enquanto Inês confrotava seu passado, Victoriano também estava enfrentando os seus problemas do passado.

- dois meses atrás você não pensava em casar comigo - enchia o copo com um pouco de vodka - e agora você volta falando essa loucura.

- o real motivo é que você vai ser pai - coloca a mão no ventre - estou grávida Victor.

- como é possível - se encosta na parede - você se cuidava tão bem e dizia que não queria filhos.

Se Puede Amar De Nuevo  ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora