O dia amanheceu e Alejandro que não consegue ficar deitado pega as muletas e anda até o quarto da mãe e quando entra tem uma surpresa quando olha a cama da mãe e fala baixinho pra que eles não escutem:
- com eles assim eu sinto que a familia ta completa e que só falta um irmão - fica parado observando hipnotizado pela bonita cena.
Victor se mexe ainda dormindo e acaba acordando Inês, que ao ver o filho se assusta senta na cama e balança Victor pra acordar ele.
- mais cinco minutos meu anjo - fala manhoso.
- o Alejandro está no quarto.
- quem amor? - senta na cama tentando se situar - pensei que era sonho - da um sorriso bobo e um beijo na boca de Inês - bom dia meu amor.
- bom dia Victor - vai até a cama e senta - que horas você chegou?
- Alejandro?! - olha pra os machucados do garoto - Não era pra você tá na cama rapaz?
- e eu estou - joga as muletas no chão e deita na cama - pronto papai - fala brincando.
Victor fica olhando sem jeito Alejandro, mas Inês resolvi falar:
- não liga pro meu filho - sorri - esse moleque gosta De uma piada.
- da pra vocês deitarem aqui junto de mim - fala Alejandro bem acomodado - ainda temos alguns minutos de sono.
- ta bem garoto abusado - ele troca de lugar com Inês, deixando ela no meio.
Já era nove da manhã quando Alejandro desce pra mesa do café da manhã e encontra o tio e Ana.
- pelo que eu sei você deveria estar de repouso rapazinho - fala Máximo lendo o jornal - o que faz aqui?
- eu vim comer tio - senta na mesa - Ana por favor coloca mais um lugar a mesa.
- quem vai vim sobrinho?
- quem já está - da um sorriso pícaro - o Victor dormiu aqui em casa.
- e que horas ele chegou Ale? - pergunta Ana curiosa.
- pelo que vejo - Máximo dobra o jornal e coloca sobre a mesa - você vai ganhar um padrasto Alejandro - da uma gargalhada acompanhado do sobrinho - eu vou trabalhar.
- no domingo senhor Máximo?
- não tenho nada melhor pra fazer então vamos trabalhar - levanta da mesa e quando saía esbarra em Victor.
- desculpe Máximo - fala educadamente.
- isso já ta virando tradicional quando estamos no mesmo lugar - toca o ombro de Victor - e segue para o escritório.
- finalmente o casal resolveu descer - fala debochado - a senhora Huerta tão pontual.
- Alejandro é melhor ficar Caladinho meu filho - fala brincando - o Victor não vai te salvar - senta a mesa junto a Victor.
Máximo vai para o escritório e sua cabeça girava em torno de uma lembrança de quase vinte anos atrás.
Lembrança on
- quero falar com ele - estava sério - o senhor Huerta vai ter que me escuta Loreto.
- sabia que o patrão também quer falar com você? - fala com um sorriso nefasto - ele vai gostar que você veio falar com ele.
- eu tenho que resolver minha situação com ele Loreto.
- você vai Victoriano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Puede Amar De Nuevo ✅
FanfictionE se anos depois de perder o grande amor da sua vida você se apaixona perdidamente por um homem que te faz recordar que se pode amar novamente como a primeira vez. Inês Huerta (Victória Ruffo) é musicista e o tempo deu grande sucesso e prestígio, ma...