Depois do sonho erotico com Inês na primeira noite que passou na fazenda houve outros e ainda mais hots...ele tentava falar com Inês é finalmente consegue:
*Ligação on
Ela atende fazendo uma voz sexy
- com que deseja falar cavaleiro? - da um gemido - com quem quer falar?
- quero falar com a mulher que me tira o sono e me faz acordar com meu pênis latejando de prazer a cada sonho quente que tenho com ela.
Inês provoca
- então não vou falar como estou agora pra não atiçar sua imaginação.
- de vestido?
- não vou falar senhor Fernandes - solta um risinho atrevido - está certo, mas falta uma coisa.
- sem calcinha não Inês - fala bravo - isso não se faz quando o seu homem está a milhas de distância.
- não falei isso meu coração - fala com sedução - mas posso está assim nesse exato instante.
- vai me pagar Inês Huerta - fala entre dentes - e com juros sua cachorra.
- pra que essa violência meu bem? - fala debochada - eu vou esperar você inteiramente nua na sua casa.
- eu vou esperar esse dia ansioso - escuta a respiração ofegante de Inês - não pense que eu vou pegar leve com você - com a voz mais grave - vai me pagar pelos sonhos.
*Ligação off.
Na mansão Huerta Fernando não se sentia bem já fazia algum tempo mas estava pior e não podia disfarçar para irmã que o conhecia como a palma da mão.
- Fernando? - abre a porta do quarto - você chegou do escritório e veio direto pro quarto, algum problema?
- estou um pouco tonto e preferi ficar deitado.
- você não é de ficar doente - senta ao lado dele na cama - o que está acontecendo que eu não sei.
- eu não sei Ana - fala com a voz fraca
- deixa eu ver uma coisa - sai um minuto e volta com um termômetro e coloca nele - não me lembro quando vi você doente pela última vez.
- desde que eu vim pra cidade eu venho piorando dessa fraqueza - estava debilitado - eu só sei que me sinto doente com frequência e tenho febre quase todos os dias.
- quarenta graus de frente?! - fala preocupada - vou cuidar de você tá bem - acariciando o rosto do irmão.
Enquanto Ana cuidava do irmão, Máximo estava no meio de um pesadelo.
- o que faço nesse lugar? - a casa Recorda a que Victoriano foi morto - porque estou preso? - tenta se soltar mas é em vão.
- a vida nos dá muitas chances de vingança e você me deixou morrer Junior - da duas pancadas fortes no joelho de Máximo e faz ele gemer de dor - aprender que coragem é algo conquistado - soca a barriga dele algumas vezes - mas tenho uma surpresa - pega o o objeto e balança na frente dele - se lembra?
- não faz isso cara - sente a dor das esferas cravadas nas costas - porque Victoriano?
- porque? - fala perto do ouvido dele - vai sofrer com a sua consciência Máximo.
Ele acorda desesperado e olhando para todos os lados pra ter certeza de onde estava...ele levanta da cama, sai do quarto e desce as escadas encontrando Inês na cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Puede Amar De Nuevo ✅
ФанфікиE se anos depois de perder o grande amor da sua vida você se apaixona perdidamente por um homem que te faz recordar que se pode amar novamente como a primeira vez. Inês Huerta (Victória Ruffo) é musicista e o tempo deu grande sucesso e prestígio, ma...