Sim, demorei. Quem me acompanha no facebook viu que eu fiquei doente, uma semana sem poder fazer nada e isso atrasou meus trabalhos, a publicação do meu livro, meus estudos e, logo em seguida, começou minha semana de provas. Então, o atraso não foi por nada =/
E se você não segue ainda minha página, deem uma olhadinha lá: https://www.facebook.com/mypieceofdream/
Gaara já estava entediado, e Ino nem havia terminado de arrumar as coisas para começar o esboço. Viu-a arrastar uma cadeira, parando-a na frente da tela em branco. Na mão, um pedaço de carvão sujava-lhe os dedos, mas ela não parecia se importar muito com isso. Nem com carvão nem com a expressão impaciente na face de Gaara.
Ele suspirou, olhando para o celular e conferindo a horas. Olhou as mensagens que havia recebido e voltou a bloquear o aparelho, levemente frustrado, ao ler o aviso de Naruto sobre ir se encontrar com Neji.
— Algum problema? — Ino perguntou, limpando os dedos e as mãos antes de voltar a segurar precisamente o carvão entre o indicador e o polegar da mão direita.
— Não — Gaara disfarçou, afinal estava trabalhando e não podia deixar problemas exteriores interferirem ali. — Como terei que ficar?
Ino sorriu de leve, olhando para a tela em branco enquanto pensava. Precisava aproveitar bem o tempo, precisava esboçar o quanto podia naquele dia. Nada de tinta ou de retoques. Não. Tinha que aproveitar o modelo, fazer quantos rascunhos fossem possíveis para aperfeiçoá-los em casa sozinha.
Levantou-se, caminhando até Gaara pensativa.
Gaara manteve-se inexpressivo. Ino o olhava como se estivesse diante de um manequim, era estranho o modo como os olhos azuis passeavam por sobre si, sem desejo, sem nada que não fosse concentração. Sentiu-se um objeto a ser avaliado e não gostou. Soava até irônico pensar em algo do tipo quando se exibia para estranhos e era leiloado exatamente como um objeto, mas era diferente. Alguma coisa ali tornava tudo diferente. Talvez fosse o objetivo final, não sabia.
Era comum ser avaliado pelos clientes, era comum muitos pedirem para o observar por um tempo antes de quererem algo mais. Contudo aí estava o x da questão: não iria para a cama com a mulher que o observava tão atentamente. Não, aquilo era mais... mais.... não sabia dizer, mas sentia que, pela primeira vez, alguém havia gasto dinheiro consigo para algo útil, algo menos egoísta e sujo do que satisfazer o próprio desejo, o próprio corpo. Sentia isso, e era o que o deixava desconfortável.
Não desviou os olhos dos de Ino quando se encontraram. Ela franzia levemente a testa como se estivesse em um dilema. As mãos dela se ergueram, e Gaara sentiu um toque suave em seu cabelo. Os dedos deslizaram por entre os fios ruivos, alinhando-os para depois, diante de uma negação mental de Ino, serem bagunçados com delicadeza.
— É... assim — Ela sorriu. — Você fuma, Gaara?
— Às vezes.
Ela assentiu, distanciando-se até a bolsa. Retirou o maço que carregava consigo e pegou dois cigarros para poder voltar a se aproximar do modelo. Deixou os cigarros sobre a cama, tomando uma distância pequena para analisar Gaara.
Sem camisa. Sim, sem camisa seria um bom começo. Poderia lhe traçar os músculos, desenhar o porte, fazer um molde inicial. Nos próximos dias, lembraria trazer roupas que quisesse desenhar.
Mais uma vez, como se ele fosse um manequim, ela o tocou nos ombros. Não havia pressão ou força, mas Gaara entendeu que deveria relaxar a musculatura. Ou tinha sido isso que quisera fazer diante do toque? Não importava. Ino parecia satisfeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo de Máscaras
FanfictionNão era para ser difícil ou perigoso, era para ser relaxante e prazeroso, apenas isso. Que ironia... Como se algo como se envolver com Naruto pudesse mesmo significar outra coisa senão um grande problema. Sasu/Naru