Luara
Pedro me deixou em casa e seguiu rumo a sua, fui até a cozinha onde encontrei minha mãe preparando o almoço.
— Já voltou querida. —Sorriu, retribui e concordei com a cabeça.
— Mãe? — Ela me olhou. — Como seria se o papai ainda estivesse aqui? — Ela Parou de picar os tomates mas permaneceu com os olhos intactos neles.
— Tenho certeza que muito diferente. — Sorriu torto. — Mas tudo bem, aprendemos a superar.
— Esse é o problema, eu nunca vou superar.
— Amanhã é o aniversário dele né? — Concordei. — Tenho certeza que ele deve estar feliz por nós e que nunca vai nos deixar sozinha.
— É o que eu espero. — Sorrimos.
— Vai lavar as mãos e vem almoçar querida. — Sorri.
Caminhei em direção ao banheiro e por um instante senti uma tontura e minha vista embaralhar, parei de andar e me apoiei na parede. Não demorou quase nada e já tinha voltado então continuei caminhando até chegar no banheiro, lavei minhas mãos e novamente senti a tontura e minha vista embaralhar, uma fincada muito forte surgiu na minha cabeça me fazendo perder a consciência.
— Mãe...
...
Acordei com uma forte luz na cara, abri os olhos com dificuldades e percebi que não estava em meu quarto.
— Lua graças a Deus você acordou minha filha, tá sentindo algo? — Minha mãe estava do lado da minha maca em prantos.
— O que aconteceu? Cadê Pedro? — Perguntei.
— Escutei um barulho e te chamei mas você não respondeu aí te achei caída no banheiro.
— Onde está Pedro? — Perguntei novamente.
— Eu não sei, chamei a ambulância desesperada, você estava apagada quatro horas!
— Quatro horas?
— Vou chamar o médico para te examinar — Saiu sem dar satisfação nenhuma.
Fiquei ali deitada esperando, logo um homem com vestes brancas acompanhado de minha mãe entrou.
— Olá Srt. Hunter, fico feliz que tenha acordado. Como está se sentindo? — Perguntou o msm ficando do lado da minha maca.
— Estou bem, posso ir para casa?
— Bom, poder você pode, mas sobre essa dor na cabeça, é por causa do reumatismo eu não te aconselho a ir... — Interrompi.
— Eu vou, só me passe algum remédio. — Ele assentiu e escreveu algo em uma folha.
— Tome 1 cápsula se sentir dor, não tome mais de 1 cápsula em menos de 8 horas. Ele é muito forte. — Concordei e peguei a folha, ele tirou o soro que estava em minha veia e autorizou minha saída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele Psicopata, Ela Suicida (2°Temp)
RomanceA vida de Luara nem sempre foi um "mar-de-rosas". A morte de seu pai, as brigas e humilhações de sua mãe, o suicídio e a depressão e ainda por cima quase ser morta por um psicopata... Mas pelo menos ela conheceu Pedro, um psicopata que salvou sua vi...