Luara
Acordei com o forte brilho do sol em meu rosto, os cantos dos pássaros me fizeram lembrar da noite de ontem quando tinha me resolvido com Pedro, o que me deixou super contente.
Levante e fui tomar um banho, acabei demorando mais do que devia na ducha. Troquei de roupa e fui arrumar meu quarto, ouvi um barulho na porta mais não me virei para olhar imaginando ser minha mãe.- Olá, Sr. Hunter. - Me virei rápido examinando uma moça super linda. Estava com um vestido preto e vermelho super justo com uma bota que ia na altura de seu joelho com um salto super alto, seus cabelos longos e sua pele que aparentava ser super hidratada me traziam um certo desconforto.
- Quem é você? - Perguntei, ela sorriu e se aproximou sentando em minha cama.
- Me chamo Maria, já ouvi falar muito sobre você. - Ergui uma das sombrancelhas e ela continuou. - A pequena garota comum de coração apaixonado, vejo em seus olhos o amor por Pedro. - Minha barriga gelou. - Mas será que ele realmente a ama?
- Como assim? Quem é você? Como entrou ou o que quer aqui?
- Tão ingênua - Sorriu - Agora sei o que Pedro vê em você, sua pureza. - Ela fez sinal para eu me sentar ao seu lado e eu fui. - Sou uma antiga conhecida de Pedro, vivemos muitos anos juntos, mas seguimos rumos diferentes. Você não o conhece como eu, não sabe das coisas absurdas que ele já fez e é capaz de fazer.
- Eu sei que ele ja matou várias pessoas, não tente me assustar com isso. - Afirmei o que a fez rir.
- Várias pessoas? Se fosse apenas isso... Pedro já matou mais pessoas do que o número que ele mesmo possa contar. Homens, mulheres, crianças. Todos já foram alvos da crueldade sem tamanho de Pedro, até mesmo... Suas namoradas - Senti meu corpo se arrepiar e meu estômago dar infinitas voltas, sentia nojo e uma vontade imensa de vomitar.
- Como o conheceu? - Foi a única coisa que consegui dizer.
- Não vou mentir, minha ambição me levaram até ele, com alguem assim seria fácil conseguir tudo o que eu sempre sonhei. Mas isso é algo sem importância. Estou preocupada é com você, querida Luara. Quando vim para cá e descobri que ele estava namorando fiquei chocada, e queria te encontrar e falar a verdade. - Abaixei a cabeça - Ele não gosta de você querida, alguém como ele não possui sentimentos. - Me levantei já não contendo as lágrimas.
- Isso não é verdade, ele me protegeu todos esses anos, ficou do meu lado quando eu mais precisei e quando entrei em coma ele nunca saiu de perto de mim. Isso é... mentira! - Maria se levantou e colocou uma mão no meu ombro.
- Não se iluda menina, coloca uma coisa na cabeça, se ele é capaz de tirar a vida de alguém, é capaz de tirar a vida de qualquer um. Ele só está te usando para benefício próprio, uma hora ou outra vai te abandonar ou fazer algo pior, já vi esse joguinho várias vezes. - Sorriu, se aproximou dando um beijo em minha testa e deu as costas, abriu a porta e voltou a me olhar. - Lembre-se ninguém é capaz de tirar nossa vida a não ser nós mesmos. Cuide-se Luara. Saiu e fechou a porta
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele Psicopata, Ela Suicida (2°Temp)
RomanceA vida de Luara nem sempre foi um "mar-de-rosas". A morte de seu pai, as brigas e humilhações de sua mãe, o suicídio e a depressão e ainda por cima quase ser morta por um psicopata... Mas pelo menos ela conheceu Pedro, um psicopata que salvou sua vi...