PASSEIO

45 3 4
                                    

CAPÍTULO 8

Ando por mais alguns minutos, cortando ruas desertas, e esperando por mais de 20 minutos numa esquina escura o "guarda de Malorie", que chega derrapando evidentemente querendo se exibir para seus amigos babacas. Ele abre a janela do carro, usando um óculos de sol, em seguida colocando na ponta do nariz, falando.

— Entra ... Estamos quase atrasados.— fala mal humorado.

Olho-o diretamente nos olhos dele, tentando decifrar o que estava acontecendo, e percebo que estava querendo me deixar ainda mais nervosa. Adentro no carro, soltando um suspiro surrateiro, ouvindo vários babacas rindo e falando várias e várias bobeiras de adolescentes, tipicamente masculinos.

"Nossa gata... Você não é feia"

"Uuuu ... Olha Gata, vamos logo, quem sabe essa noite, nós nos conhecemos ainda mais"

— Eu não fico, com animais ... Sou humana.

Vários babacas batem palma, e gritam, dando risadas e zoando aquele para quem eu dei a resposta, que fala logo em seguida, quando os outros ainda estão rindo loucamente eufóricos.

"Uuuu ....Caracas, ela não tem papas na língua".

"Nossa velho, depois dessa daí, eu preferia sair do carro, localizar uma montanha, me jogar, quebrar minha cara, morrer, nascer de novo, me matar e nascer de novo e em seguida me suicidar, e acabar com o resto da minha vida comendo pedras pra peidar colorido". — mais risos, e gritos eufóricos.

" 'Pooooo' cara, ela te chamou de preto, te escravizou, te açoitou, te explodiu , vendeu teus pedaços, e mudou de nome".

Mais risos. Quando são interrompidos por Brad que fala diretamente para mim, me deixando um tanto, apavorada.

— Gata, você é amiga da Stace, somente dela. E sinceramente, não vou muito com as caras dos Hoffmann, e você já deve saber por que ... Seus pais. Então não seja careta, e me prove que você não irá cagoetar oque irá acontecer daqui pra frente, e saiba que você só está indo pra essa festa, por causa dela, por que se fosse por mim... Você nem estaria viva.

Me estremeço, e me arrepio com uma onda de medo que sobe pela minha espinha, falando logo em seguida, antes que o medo me instruísse a sair do carro e fugir dali correndo.

— Não é problema meu, se tem uma richa com os meus pais. Eles já não estão mais aqui, e não to nem aí, para oque você acha, não nasci para agradar todo mundo.

As palavras saiem como uma bomba, e explodem na cara do Renner, que fica vermelho e visualmente nervoso.

"Uuuu Renner"

"Calma cara, vamos seguir para a festa logo".

"Não liga pra platéia, acelera logo ai"

" É! ... Vamos, estou com uma fome... E não quero perder a festa. Anda logo, quanto mais andamos depressa, mais rápido chegamos, e despejamos a gatinha careta".— outro babaca fala, fazendo um esforço para a frente, falando diretamente no meu ouvido, mando-me claramente um indireta.

Tento de alguma forma, bloqueá-lo, e me seguro para não abrir minha boca e extrapolar palavras, que no entanto "não iria dar certo". Mais penso direito, e resolvo ficar calada.

Brad olha-me fixamente, como se estivesse prestes a me esmurrar, e por um momento olha para o volante, passando para a primeira marcha com a mão direita, e em seguida, acelerando seguindo diretamente para a festa, que estava apenas começando.

"GUERRA INTERIOR" Onde histórias criam vida. Descubra agora