Arrumei minhas coisas e desci para dar boa noite para meus pais e Sky. Eu sempre me despedia de Hayes também, mas acho que ele não está nem um pouco afim de ver a minha cara.
Subi novamente para o meu quarto e me deitei.KATE'S POV
Antes de dormir, peguei meu celular e fui olhar as mensagens e notificaçõesCarter Reynolds: Oi linda
Carter Reynolds: Tudo bem?De novo esse cara! Aff...
Kate: Tudo...
Carter Reynolds: Você pode me fazer um favor?
Kate: Depende...
Carter Reynolds: Diz para o Shawn, Shawn Mendes da sua escola, você deve conhecer. Diz que eu vou na casa dele esse final de semana
Kate: Hum... Shawn Mendes? Não conheço, desculpe.
Carter Reynolds: Não conhece? Como assim? Você não estuda no Bishop Ireton High School?
Kate: Sim...
Carter Reynolds: E não conhece Shawn Mendes?
Kate: Olha Carter, por que não foi falar com uma amiguinha dele hein?
Carter Reynolds: Porque quando eu estava procurando quem seguia meus amigos achei você e te achei a mais bonita.
Kate: Obrigado. Na verdade eu conheço ele sim...
Carter Reynolds: Então mentiu para mim!
Kate: Lol, é que na verdade eu não falo muito com ele, mas pode deixar que eu passo o recado
Carter Reynolds: Okay, obrigado linda!
Kate: Por nadaLinda? Espera. Esse Carter me chamou de linda? Quanto tempo não recebo um elogio. Ele era legal, nem parecia ser amigo desse bando de garotos chatos.
Mas vou dormir, amanhã tem aula... Finalmente sexta feira!MATTHEW'S POV
Eu dormi com o Burnie e a Sophie estava sentada na cama com o meu celular. Quando eu acordei ela não estava mais lá, então peguei meu celular para ver e eram 01:26 não sei nem como acordei... Olhei as fotos e entrei nas mensagens. Ela estava em primeiro. Ela tinha mandado uma foto minha dormindo com o Burnie do meu celular para ela. Olhei sua foto de perfil. (Foto na multimídia) Como ela era linda! Eu tinha sorte de namorar alguém como ela. Sorri olhando para a foto e dormi novamente. Estava ansioso para ver ela na escola amanhã de novo.NASH'S POV
Ahn? Já são 6:00? Meu celular despertou e eu desliguei. Me levantei e ouvi a porta de Hayes abrindo. Ele passou trombando por mim, não deu bom dia nem nada. A gente briga por coisa atoa às vezes... Mas não vou pedir desculpas pra ele.
Fui até o meu quarto novamente e entrei no banheiro. Liguei a torneira de água quente e lavei meu rosto. Espalhei com as mãos um pouco de água no cabelo, passei um pouco de gel e em seguida penteei. Se eu não fizesse isso meu cabelo viraria uma zona em poucos segundos.
Fui até meu guarda roupa e peguei meu uniforme da escola. Me vesti e coloquei um tênis qualquer.
Desci as escadas e Hayes subiu, ainda com a cara ruim dele... Apenas ignorei e fui até a cozinha, onde estavam Sky e minha mãe._Nashy, porque o Hayes está bravo com você?
Slylynn perguntou se jogando no meu colo
_Não sei Sky... O Hayes tem as fases dele.
Coloquei ela no chão e peguei meu cereal preferido na gaveta
_Filho, porque você não conversa com o Hayes?
Minha mãe me perguntou pegando um prato pra mim.
_Mãe eu não vou pedir desculpas pro Hayes, se ele quiser ele que venha pedir.
Peguei o prato e coloquei o cereal dentro. Minha mãe não gostava quando qualquer um de nós brigávamos. Will sempre era chato comigo por ser mais velho, então acho que por isso eu sou desse jeito com o Hayes. Mas não to nem aí, ele que está errado.
_O que ele te fez?
_Nada mãe. Esquece tá?Peguei o leite e coloquei na tijela, e me sentei para tomar meu café.
_Nash, você viu o novo quadro de cavalo que o papai trouxe pra mim?
Sky me perguntou se sentando ao meu lado
_Ainda não docinho, como ele é?
_Tem um cavalo.Eu ri e me levantei colocando a tijela na pia.
_Que legal Sky, vou olhar assim que chegar da escola.
Peguei minha mochila e estava saindo
_HAMILTON VOLTA AQUI AGORA!
Minha mãe gritou, já até sabia o que ela queria
_Espera o Hayes.
_Pode deixar mãeHayes estava descendo as escadas e acabando de colocar a sua jaqueta.
Eu e ele fomos o caminho todo sem nos falar. Ele não ia falar, eu também não.
Assim que entrei na escola, dei de cara com Matt e Sophie se beijando. Aff, como eram melosos._Bom dia casal.
_Oi HamiltonMatt me olhou com uma cara muito estranha
_Olha, não mexe mais com a Sophie beleza?
_Calma amor, ele estava só brincandoMatthew fitou o olhar em mim, e Sophie tentou acalmar ele
_Iiih relaxa campeão, ela é sua.
Eu sai de perto, não queria causar mais confusões. Mas achava que a Sophie era areia de mais pro caminhãozinho do Matt...
KATE'S POV
Quando entrei na escola, dei de cara com o Matthew e Sophie. Ele estava gritando com o Hamilton... Gostei.
Vi o Shawn no canto do corredor, então fui até lá._Bom dia Mendes
_Ta falando comigo?Ele se virou
_Hum... Acho que não vejo mais ninguém com o sobrenome "Mendes" por aqui... Ou será algum espírito?
Fui bem chata. Eles eram assim, porque não posso?
_O que você quer?
_Seu amiguinho Carter mandou avisar que no final de semana vai estar na sua casa.
_Cartah?Nesse momento Cameron chegou e ficou olhando nossa conversa
_Que?
_Cartah.
_Hum?Eles dois começaram a rir e eu fiquei com cara de boba olhando para eles
_Cartah é o apelido do Carter garota.
_Hum que legal...
_A gente apelida as pessoas não sabe? O apelido do Cameron é Cam, do Nash é Nashy, do Matthew é Matt, do Aaron...
_E o seu como é? Raulzinho*? (Nota no final do texto)Cameron começou a rir e eu não contive o riso. Shawn nos olhou muito bravo.
_CAMERON!
_Raulzinho, Raulzinho.Cameron repetia e ria.
Shawn estava vermelho. Parecia com vergonha. Fiquei com uma certa pena e me retirei. Mas ainda estava rindo muito. Raulzinho? Como eu pensei nisso?*Raulzinho foi o apelido, pelo fato do nome completo do Shawn ser Shawn Peter Raul Mendes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everyone needs love || Nash Grier
FanfictionKatherine, ou Kate, vive um desses romances clichês, onde o mocinho mais bonito do colégio não dá a mínima para ela, que é pouco popular. Ou será que não?