How to win someone

2K 85 4
                                    

NASH POV'S

Deixamos a Kate em casa e eu me deitei no fundo, afinal estava sozinho.
Aff, Carter me fez acordar essa hora pra vir correndo e ver que está tudo bem. E ainda, de uma maneira que eu realmente ainda não descobri ele roubou meu perfume.

Bom... Eu sempre fui bem chato com a Kate por que não conhecia ela. Agora que vi que ela também é chata mas é uma chata bonitinha, eu tento falar com ela, mesmo sendo ainda um pouco rude.

_Não foi dessa vez galã...

Allana em um piscar de olhos estava me olhando

_Não foi dessa vez o que?
_Que pegou a Kate.

Cameron respondeu sem tirar os olhos do caminho

_Ai amor, "pegou"? Que feio. Não foi dessa vez que você conquistou a Kate.

Ela mudou a entonação na palavra "conquistou"

_Conquistar é pra gente fraca.
_Então nem desse nível você saiu ainda. Não conquistou ninguém

Allana falou de novo e Cameron riu num tom provocativo. Eu me levantei

_Você acha que eu preciso fazer o que pra "conquistar" alguém?
_Ainda bem que perguntou senhor Grier. Amor deixa ele em casa. Ele precisa de umas aulinhas.

Pronto. Aulas de como conquistar alguém com a Allana. Cameron rapidamente retornou um pouco do caminho agora virando pra casa da Lana. Eu realmente estava começando a ficar com medo.

_Cameron, você pode me ajudar.
_Posso?

Eles começaram a falar e eu só observava

_A partir de agora eu sou a Kate e você é o Nash.
_Oi Kate, como você tá linda hoje.

Cameron falou tentando olhar pra Allana com a tentativa de engrossar a voz pra se parecer com a minha.

_Por que tem que ser a Kate? Pode ser a Nathaly.
_Cala a boca Nash, você quer aprender ou não?

Falei e logo a namorada do Cameron me deu uma bela de uma patada.

_Tá, desculpa.

Voltei a ficar quieto quando finalmente chegamos na casa da Allana. Cameron desceu e eu também. Depois ele abriu a porta pra Allana, segurou na mão dela, ela saiu e ele fechou. Eu fingi um vômito.

_Credo, isso é sério? Não to de boa. Prefiro ficar sem pegar ninguém
_É CONQUISTAR. E fica quieto na sua, só presta atenção.

Eles continuaram atuando e entramos na casa dela.

_Ano passado eu fiquei com várias garotas sem precisar disso tudo.

Falei enquanto olhava o casal.

_Na época dos jogos sempre vem garotas de outras escolas, é por isso. Sempre pegava qualquer uma só por ser do time e ficava nisso mesmo.

Cameron começou a falar... Isso era verdade. Eu pegava as meninas só de três em três meses, que eram as épocas dos jogos.

_Você só gosta de pegar as garotinhas assim e acabou? Você já ficou com todas as da escola.
_Me...menos a Kate.

Allana me deu um sermão e eu respondi gaguejando.

_ENTÃO VOCÊ GOSTA DELA MESMO!

Ela gritou me assustando. Não sei por que ela ficou tão feliz, a amiga dela me odeia.

_Você sempre foi grosso com ela Nash. Não tem como dizer que você gosta dela.

Cameron me falou enquanto pegava uma maçã.

Everyone needs love || Nash GrierOnde histórias criam vida. Descubra agora