Eu me distanciei de Shawn e Cameron, o recado já estava dado.
Como Hamilton já tinha chegado, Hayes deve estar por aí... Resolvi procurar ele.
Fui ao outro lado do corredor, mas nada dele.
Fui na frente do quadro de anotações, e nada do Hayes... Cadê esse garoto? Será que ele faltou? Não... Ele sempre me avisa quando falta...
Então onde ele está? A única saída era perguntar para o irmão dele, algo que eu não estava nem um pouco afim...
Ele estava à frente de Cameron, estavam rindo. Ouvi Nash dizendo "Raulzinho". Controlei o riso... Coitado do Shawn, mas ele mereceu._Raulzinho, melhor apelido!
_Né!Ouvi eles conversando e vi Lana chegando
_Oi garotos
_Oi Lana!
_Oii!Ela cumprimentou eles e Cameron abriu um sorriso para ela
_Do que estão rindo?
Ela perguntou e Hamilton não conseguia se manter sério
_Raulzinho
Ele disse e Cameron também caiu na gargalhada
_Que?
Lana estava meio sem saber, então eu gritei ela
_LANA! VEM AQUI
Ela veio até mim
_Oi amiga! Você sabe do que aqueles palhaços estão rindo?
_Sim
_QUE? Sabe mesmo?Lana desconfiou, eu nunca sabia os assuntos deles, então ficou surpresa com a minha resposta
_Raulzinho...
_Raulzinho?
_Foi um apelido que eu dei para o Shawn...Lana começou a rir alto, chamando a atenção de Shawn que nos olhou bravo. Na verdade não sabia se ele estava olhando para nós... Ele é vesgo.
_LANA! PARA!
_Desculpa Kate, você se superou
_Ta... Cadê o Hayes?
_Hum? Como assim? Ele não tá aqui?
_Pergunta pro Grier, eu estou procurando ele faz tempo
_TáLana foi até Nash e Dallas e interrompeu para perguntar sobre Hayes.
Ela voltou, parecia não estar satisfeita_Ele disse que não quer nem saber onde está ele.
_Aff! Tá vendo porque eu odeio esses garotos?
_Para Kate. Eles são legais!
_Uhum... Tá. Só um tal de Carter
_Cartah?
_Aff, você também conhece ele?
_Amiga ele é de mais! Você conhece ele?
_Mais ou menos... Ele está vindo pra casa do Mendes nesse final de semana
_Você tá brincando! Miga vamos ver ele? Ele é muito legal! Nossa que saudades dele.
_Lana, eu vou procurar o Hayes tá?
_Tá eu também vouConhecer o Carter, essa é boa. Ele parece ser legal mas é amigo dos meninos... Eu e Lana nos separamos para procurar o Hayes.
Fui até o corredor onde ficavam a sala dos professores e a cozinha. Ele não estava por lá. Resolvi ir até os corredores onde ficava a minha sala. Era um corredor longo, com várias salas, então entrei na minha e encontrei Hayes sentando na última carteira com as mãos no rosto._HAYES?
Ele não me respondeu, apenas abaixou a cabeça e continuou com as mãos sobre o rosto
Me aproximei dele e percebi que ele estava chorando_Hayes? O que aconteceu amor? Por que você está chorando?
_Me deixa Kate!
_Não vou te deixar enquanto eu não souber por que esses olhos azuis estão derramando tantas lágrimas...
_Kate, não é nada!
_Hass, eu te conheço. Estaria chorando sem motivo? Você vai me falar ou não?Tirei as mãos do rosto dele, e o mesmo estava cheio de lágrimas. Seus olhos azuis estavam vermelhos, de tanto chorar.
_Eu odeio meu irmão.
_Eu também odeio seu irmão.Não foi algo bom para eu dizer no momento, mas eu realmente odeio ele
_Por que você odeia seu irmão?
_Ele sempre, sempre, sempre estraga tudo. Nash sempre pegas minhas coisas, rouba minhas amigas, e sempre acha que está certo.
_Por que você não fala com ele então?
_Ele não me escuta! Nash nunca me escuta. Por isso eu odeio ele.
_Calma Hayes, não chora por isso. Se você quisesse eu mesma falaria com ele...
_Mas você não odeia ele?
_Sim... Mas você é meu bro, e eu faço qualquer coisa por você
_Falaria com ele, por mim?Hayes engoliu o choro, e olhava pra mim. Eu realmente não queria falar com o Nash... Mas era necessário. Não gosto de ver o Hayes mal por causa de um idiota como ele.
_Tudo bem eu falo... Vou falar para a Lana vir aqui com você, ok?
_Muito obrigada Kate, eu te amo!Hayes me abraçou, e não chorava mais, então soltei-o do abraço e fui para a minha pior missão possível: falar com o irmão do Hayes.
_Amiga encontrou ele?
Lana veio correndo em minha direção
_Aham, tá lá na sala. Vou falar com o Grier, pode ficar lá com ele?
_Falar com o Nash?
_Sim Allana, infelizmente...
_Ok, mas faltam 15 minutos pra aula começar
_Ah sim, dá tempoFui andando até o Nash que estava sozinho no corredor
_Grier
Ele olhou para mim
_Kate?
_Uou, descobriu meu nome?
_Lana me falou...
_Ah. Pois é, agora me chame pelo nome
_Tá senhorita Kate. Me chamou por que?
_Só Kate, sem senhorita. Você sabe que seu irmão está chorando por sua causa?
_Aff! Só podia ser o bebê chorão do Hayes.
_HAYES NÃO É NENHUM BEBÊ CHORÃO!
_Ui defensora. Hayes é bebê chorão sim, e você quer que eu peça desculpas pra ele?
_É o mínimo que você deve fazer.
_Vai sonhando dona Kate. Nunca! Eu não estou errado
_Já disse que é só Kate, e sim, você está errado. Pegar as coisas do Hayes é certo?
_Olha Kate, se você veio até aqui só para falar isso, pode se retirar, não vai me conhecer. E você é bem chata.Eu sou chata? Nossa mas como eu odeio ele. Nash deu as costas.
Eu estava voltando pra sala... Hayes estava muito chegado com o irmão dele. Esse garoto é insuportável, como pode a Sky e o Hayes serem tão amorzinhos e ele ser assim?
Fui voltar para a sala, faltavam 8 minutos ainda... Não queria voltar para o Hass sem resolver o problema_Grier, vem aqui
_Que foi agora?Ele voltou e revirou seus olhos
_Olha, se você acha que eu estou aqui por vontade própria ou porque eu gosto de você, você está muito enganado. Estou aqui pelo seu irmão e quero que você seja justo com ele
_E se você acha que eu vou pedir desculpas pro Hayes por algo que eu não fiz, você está muito enganada.Ele saiu novamente e eu resolvi não insistir... Voltei para a sala, infelizmente sem resultados, mas disse para Hayes que daria um jeito de resolver, e vou fazer de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everyone needs love || Nash Grier
FanfictionKatherine, ou Kate, vive um desses romances clichês, onde o mocinho mais bonito do colégio não dá a mínima para ela, que é pouco popular. Ou será que não?