Conference

877 58 16
                                    

Nos soltamos e o sinal da próxima aula tocou. Nessa aula a Allana não era da minha classe, nem o Grayson, nem a Mahogany... Mas o Ethan era.
Allana saiu da sala deixando eu e o Hayes ali.

_Bom dia meus queridos.

Ouvi professor Raphael falar. Ele era meu professor preferido, mas somente como pessoa, porque eu realmente não gostava da aula que ele dava: Educação física... aff!

_Vou separar alguns times pro esporte de hoje, que é basquete. Quero mesclar bem as equipes, portanto esperem na sala enquanto eu faço as listas.

Ele anotava os nomes, a gente nem tinha saído do lugar ainda, então voltei a conversar com o Hayes.

_Você acha que vamos cair na mesma equipe?
_Maybe...

Hayes me perguntou numa tentativa de puxar um assunto.

_Voltaram então? Não aguentava ver vocês dois separados! Era estranho ver o Hayes em um canto e a Kate em outro.

Professor Raphael falou sorrindo, devolvi um sorriso que parecia ter incomodado Nathaly.

_Uma pena... Hayes, você deveria ser mais como o seu irmão.

Ela falou, e eu decidi não me importar.

_Cala a porr...

Eu segurei no braço de Hayes

_Não. Deixa ela Hass.

Nosso professor fez uma cara de desaprovação para Nathaly.

_E aí gente?

Jacob se aproximou sentando na nossa frente.

_Oi Jacob!
_Oi!

Eu e Hayes respondemos respectivamente.

_Como vocês estão?
_Bem, e você?

Respondi com um sorriso para ele. Não conversávamos antes, então nunca tinha notado muito o Jacob, ele é bem quietinho na escola.

_Também...
_Não se importa de ter várias aulas separado da Lox?

O Hayes perguntou como se estivesse sentindo pena do Jacob.

_Olha, até que não. A gente passa bastante tempo juntos, é legal ela ficar com as amigas também.
_Que bonitinho!

Eu falei quando vi que suas bochechas coraram.

_E eu também gosto de passar um tempo com os meus amigos, se é que vocês me entendem.
_Entendemos sim. Mas seus amigos não são os amigos do meu irmão?

Hayes parecia interessado.

_Eles também são, mas eu só peguei amizade com eles quando entrei pro time. Antes eu era mais amigo dos Collins e dos Dolans...
_Antes?
_Eu ainda sou, mas é que quando você entra para o time, as responsabilidades são um pouco maiores, e o tempo com os amigos fora do time é limitado. Na verdade, eu andava com o Aaron, mas ele acabou entrando para o time e eu achei que ele tinha esquecido de mim. Então Ethan, Grayson, Crawford e Christian me acolheram.

Perguntei um pouco curiosa e ele me respondeu explicadamente.

_Fala Whitesides!

Ethan se aproximou fazendo um Hi-five com o Jacob.

_Oi Hayes, oi Kate.

Ele disse um pouco mais tímido e se sentou ao lado do Jacob.

_Posso me introduzir nessa conversa?
_Pode se introduzir onde você quiser.

Hayes disse com um tom malicioso, o que nos fez rir.

_Pessoal, os times estão prontos.

O professor disse.

_Hayes, você é líder do Time 1, vem buscar o papel.

Hayes se levantou e foi pegar a folha.

_Jacob, líder do time 2.

Jacob se levantou também para pegar os nomes, deixando com que eu e Ethan ficássemos frente a frente.

_Er... É... Será que estamos no mesmo time?

Ele disse meio sem jeito.

_Não sei... Ethan...

Respondi com um pouco de vergonha também. Eu não tinha tanta vergonha do Ethan, mas ele "gaguejando" e falando com toda esse insegurança, acabava me deixando insegura também.
Hayes e Jacob começaram a falar os times, e bem nessa hora recebi algumas mensagens.

"Taylor: Kate, você pode chamar os Dolans e os Collins por favor?"
"Taylor: Ah, pode deixar, eu vou criar um grupo"

Taylor tinha criado um grupo e adicionado todo mundo (Todo mundo mesmo!) inclusive os Dolans e os Collins.

"Taylor criou um grupo"
"Cameron: Que que isso?"
"Taylor:Se você esperasse eu explicar..."
"Cameron: Nossan"
"Taylor: É um grupo com 15 pessoas, e o intuito é deixar claro que amanhã as 18:00 vai ter uma 'reuniãozinha' pra discutirmos alguns problemas que andam acontecendo, e esclarecer umas coisas entre a gente"
"Cameron: Que coisa de velho, era só conversar por aqui..."
"Nash: Né. Taylor para de viajar, eu não vou nisso.
"Taylor: Você é o principal que deveria ir."
"Nash: Me chama no privado e fala o que você quer"
"Carter: Taylor, tem muita gente, não vai caber tudo isso aqui em casa"
"Taylor: Bro, não se preocupa"
"Shawn: Para de inventar Caniff"
"Taylor: Eu não to inventando nada, e se eu fosse vocês eu viria."
"Nash: Eu já disse que não vou."
"Nash saiu do grupo."

É... A ideia do Taylor não agradou á todos... Vamos ver o que ele vai querer fazer dessa vez.

_Então... Vamos?

Olhei em volta e todos na sala já tinham saído. Quê!? Eu nem percebi. Só estávamos eu e Ethan, e ele estava me olhando parecendo entediado (Foto na mídia)

_Eles já... saíram?
_Sim, só tem a gente... Você estava distraída, não quis atrapalhar.
_Tudo bem... Obrigada Eth.

Saímos da sala, eu sem saber meu time, sem saber onde Hayes estava, e sem saber o que tinha acontecido.

Everyone needs love || Nash GrierOnde histórias criam vida. Descubra agora