Sem mais nem menos Nash me puxou pra perto dele envolvendo seus braços nos meus deixando minhas costas encostadas no seu peitoral e os braços dele no meu pescoço. Assim de frente pude ver Hayes fechando a cara, então sorri para o Hamilton, foi um sorriso real, mas não pra ele, e sim pelo Hayes.
_Você... É linda.
Ele disse um pouco alto, acho que o real objetivo era chamar a atenção do irmão dele, que simplesmente observava.
_Aww
Ouvi uma voz...
_Allana, não começa
Sabia que era ela, então soltei o Nash e me sentei num banco próximo.
_Ele tá percebendo, não estraga
Hamilton chegou perto cochichando, então sentou o mais próximo que conseguiu de mim e entrelaçou nossos dedos.
_Digam xis!
Fui surpreendida por Allana nos fotografando. Não! Isso pode dar muito mal, tenho que fazer ela apagar as fotos agora!
Fui me levantar o mais rápido possível e Nash me segurou pelo pulso me fazendo sentar quase em seu colo. Não poderia gritar com ele se não ia estragar todo o plano, então o fitei com um olhar mortal, e olhei pra Allana com a mesma expressão._Sem flashs Lana!
Ele riu pra ela e Cameron que tinha chegado.
_Não vou mentir, vocês são fofos mesmo
Cameron falou e eu quase quis bater nele, mas tentei ser fofa
_Obrig...
Ia agradecer quando percebi que Hayes não estava mais presente
Me levantei rápido e passei entre Allana e Cameron_DEUS ME LIVRE GRIER, VOCÊ É MUITO GRUDENTO
Gritei fazendo com que eles três e mais algumas pessoas que estavam no corredor me olhassem, inclusive Ethan... Ou Grayson? NÃO SEI! Um desses!
_ALLANA APAGA AS FOTOS AGORA!
_Tarde de mais...Ela falou e me mostrou que já havia postado elas no Twitter
_O QUE? ÓTIMA AMIGA VOCÊ ALLANA!
Sai bufando e batendo os pés, até avistar a porta do banheiro e umas garotas que estavam com o Hayes.
_Olha só quem está pegando o Nash? Quem diria, Kate Marie?
Elas gargalhavam alto me fazendo aumentar a respiração. Vamos Kate, se controla, um... Dois...
_Até porque ele fica com qualquer uma mesmo
Foi a gota d'água pra acabar com a minha paciência
_DÁ PRA VOCÊS CALAREM A BOCA?
_Ui, ficou nervosinha? Se acalma garotinha!
_VAI SE...
_O que está acontecendo aqui?Uma das inspetoras entrou no banheiro interrompendo meus gritos.
_As três, agora para a sala da diretora.
Sem dizer mais nada sabendo da situação, eu e as meninas seguimos a inspetora. Vi Allana na porta que me observava sem entender nada, não quis falar nada, não devia explicações a ela.
Fomos levadas até a sala da diretora que estava com uma papelada, provavelmente resolvendo algo._Com licença senhora diretora. Acho que essas três precisam ter uma conversa com você.
A inspetora disse e logo a diretora organizou seus papéis e cruzou seus dedos.
_Pois não. O que está acontecendo?
_Elas estavam tendo uma briga no banheiro. Vou deixá-las aqui para se resolverem.Ela fechou a porta com a gente lá dentro. Bom, explicamos em poucas palavras a briga, a diretora ficou nervosa com todas nós, e disse que não me queria mais de "pegação" com o Grier, ou qualquer outro garoto.
O pior é que eu realmente não estava.
Sai da sala dela com uma advertência e voltei para a sala de aula.
Parecia que estava rolando uma aula livre, estavam todos conversando, então pedi licença e entrei.Me sentei e logo Grayson... Grayson? Que estava na minha frente se virou.
_O que tá rolando?
Perguntei pra ele
_A professora resolveu corrigir as provas, então estamos numa aula livre.
_Ah, que bom.
_E você? O que rolou?
_Você sabe aquela hora que saiu?
_Sai de onde?
_De perto de mim.
_O que?Ele riu desentendido. Okay, esse era o Ethan.
_Ethan?
_Sim
_Desculpe, te confundi com o GraysonEle riu de novo
_Tudo bem, acontece. Grays está ali
Ele apontou para Grayson que acenou com a mão.
_Então Ethan, eu estava na diretoria. Acabei brigando com algumas garotas e... É.
_Quero te pedir desculpas pela minha curiosidade, mas... Por que brigaram?
_Nash Grier.
_Ah... Você é mais uma.
_Mais uma?
_Que luta pra ficar com os popularezinhos do time.
_NÃO ETHANAlterei a voz e algumas pessoas me olharam. Ele se assustou e depois riu
_Disse algo de errado?
_Tudo de errado. Eu não gosto do Nash, pelo contrário.Disse e surgiu uma voz vinda do fundo da sala
_NÃO GOSTA, MAS FICAR DE PEGAÇÃO COM ELE FICA NÉ!
Me olhei para trás e pude ver os terríveis olhos azuis me fitando. Hayes...
_Hayes por favor, você é o que mais sabe o quanto eu não gosto do seu irmão.
_Kate você não engana a gente. Ethan, se eu fosse você não conversaria com ela. Vai se arrepender.Não sabia como me defender mais. Hayes estava muito provocativo e chato desde que beijou aquela garota.
Mas não foi preciso..._Hayes menos. Não fala assim da Kate. Só porque está nervosinho não vai descontar nela. Pode conversar sim Ethan, ela é uma ótima pessoa
_Sim Eth, não se preocupe, Hayes está apenas com a cabeça quente
_Sim! Até onde conheço ela, sempre foi um amor
_Verdade.Fui defendida por Allana, Lox, Jacob e Grayson!
Meu deus! Provavelmente fiquei bastante vermelha e não sabia onde colocar a cara._SILÊNCIO TODOS! KATE, ACABOU DE IR PARA A DIRETORIA, ACHO QUE NÃO QUER VOLTAR, QUER?
A professora gritou me fazendo ficar um pouco nervosa, então abaixei a cabeça e fiquei na minha. Apenas quieta.
Então se foi mais uma aula chata...Hoje seria o dia em que os jogadores iam dar uma camiseta do time deles para cada aluno, para a gente usar nos jogos como torcida. Após entregarem, nós saímos da sala e alguns vestiram... Pude ver Eth e Gray saindo da sala já com eles (mídia)
Bom, voltei pra casa. Sabia que ia ser um dia cheio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everyone needs love || Nash Grier
FanfictionKatherine, ou Kate, vive um desses romances clichês, onde o mocinho mais bonito do colégio não dá a mínima para ela, que é pouco popular. Ou será que não?