Kate P.O.V
A declaração do Nash me deixou muito triste, mas no momento em que ele disse que estava mudando de postura por minha causa, meu coração se derreteu de uma forma que eu não sei explicar. Eu sempre amei aquele idiota. Eu não conseguia tirá-lo da cabeça mesmo o "odiando"
_Ei casais!
Taylor falou e quando observei até Allana e Cameron estavam se amassando.
_Meu deus.
Empurrei o Nash que parecia estar sobre efeito de bebidas alcoólicas, de tão mole e bobo que estava.
_Eu entendi que vocês já estão bem, mas tenho mais uma coisa para fazer
Taylor subiu as enormes escadas e voltou com uma mala. Me senti em um filme daqueles de ficção.
_Toma.
Ele entregou a mala preta para Maggie.
Maggie abriu e MEU DEUS! Eu nunca vi tanto dinheiro na minha vida_Eu não gastei se quer um centavo do dinheiro que você me deu. Mas estava com ele por garantia. E aqui está ele.
Essa foi uma noite muito conturbada, e por mais uma vez todos estavam boquiabertos.
_O que é isso?
Carter sem entender nada e espantado como todos perguntou, assim quebrando a angústia de todos que queriam a resposta
_Maggie estava me pagando para que eu pudesse conversar com ela e saber de tudo. Ah, e espionar vocês.
Os meninos riram um pouco e Nash me abraçou de lado.
_Eu não sei se você ainda me ama. Mas sei que você me amou enquanto eu fui um idiota com você.
Ele disse um pouco baixo, mas todos estavam conversando, portanto somente eu consegui escutar.
_Nash eu nunca desisti de você. Eu ficava decepcionada mas nunca me deixei levar por outros garotos ou por qualquer coisa.
Ele sorriu fraco e pareceu estar arrependido.
_Eu vou te pedir perdão todos os dias a partir de hoje. Eu não consigo conviver com você normalmente sabendo do modo que te tratei antes Kate.
Ele dizia num tom fraco, me fazendo sentir pena. Eu era realmente bem trouxa.
_Nash. Eu vou dificilmente me esquecer de tudo que fez pra mim quando éramos mais novos. Eu talvez não vou esquecer o que fez pra mim nesses últimos anos. Mas eu nunca, nunca vou esquecer o que falou para mim hoje. Hoje você me mostrou que é capaz de mudar por alguém que ama. Mostrou que independente de tudo, o amor quebra qualquer barreira. Você me pareceu muito forte e sincero ao falar comigo, e com todos. Todos erram, mas todos têm a chance de se readmitirem. Eu nunca iria aceitar suas desculpas se você só quisesse me usar, mas pelo que percebi, você realmente gosta de mim. Não sei se estou errada, mas eu estou acreditando profundamente em você. E se isso não for verdade, que você me conte agora.
As lágrimas novamente brotaram em seus olhos que já estavam vermelhos, e seu rosto claro já estava como um pimentão.
_Eu te amo.
Ele disse como um desabafo e me abraçou muito forte.
Não conseguia dizer nada, apenas aceitei o abraço e vi alguns olhares do Aaron vindo sobre mim.
_Ei.
Aaron que estava longe se aproximou sorrindo.
_Nunca tinha reparado o quão bonitos vocês são juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everyone needs love || Nash Grier
FanfictionKatherine, ou Kate, vive um desses romances clichês, onde o mocinho mais bonito do colégio não dá a mínima para ela, que é pouco popular. Ou será que não?