Friends

975 59 25
                                    

HAYES POV'S

Graças a Deus fiz as pazes com a Kate. Aliás, não aguentava mais viver sem ela... e por falar em pazes, fiz com o Nash também.
Não vale a pena perder tempo deixando de passar momentos com as pessoas que você ama.
Estava na escola primeiro que ela, já havia conversado com a Lana e já estamos nos falando normalmente, e sério, sentia tanta falta disso!
Tinha comprado um buque para cada uma, sem segundas opções, só de reconciliação mesmo. Vi Kate entrando e entreguei-o sem proferir nenhuma palavra.

_Hayes!

Ela sorriu

_Obrigada! Que lindo, eu amei!
_Sabia que iria gostar, me perdoe.
_Eu já te perdoei meu amor, não precisava disso.
_Eu sei.
_Amei a surpresa.
_Essa não é a surpre...

KATE'S POV

_E aí tampinha, e aí Mariazinha. Ui ganhou flores é? Do meu irmão?

Nash apareceu no corredor zoando como sempre, e por incrível que pareça, até aquilo me fazia falta. Hayes suspirou, mas depois sorriu. Acho que ele também sentia falta.

_Bom... a primeira aula hoje é de ciências, e você precisa me contar tudo que aconteceu quando eu não tava por perto.

Hayes me disse enquanto caminhávamos.

_KATEEEE

Allana correu até mim.

_Amiga, fazendo as pazes com o Hayes, percebi que eu tava deixando muito vocês de lado por causa do Cam. Eu amava muito ele e o namoro me afetou bastante, me desculpa por isso... prometo ser mais presente.
_Tudo bem Lana...

Ela estava quase sem fôlego

_Eu te entendo Lana, o Cameron também precisa de atenção, afinal ele é seu namorado né...
_Sim, mas assim que você e o Nash começarem a namorar, vocês vão sair com a gente como casal.

Hayes revirou os olhos

_E eu? Não vou namorar ninguém então?

Continuamos o caminho pra sala rindo e zoando o Hayes, até que sem perceber trombei com o Ethan.

_Me desculpe Eth...
_T-tudo bem, a culpa foi minha.
_Não, fui eu, eu estava distraída.
_Me perdoe mesmo.

Ele estava vermelho como um pimentão, Lana me encarou rindo muito e Hayes ficou pasmo.

_Amiga você tá vermelha como um pimentão.
_E-eu tô?

Allana me disse e não hesitei em perguntar.

_Você tá muito!
_Senti o clima hein! Mas você já é do Nash.

Hayes e ela falaram respectivamente.

_Me respeita Allana, não sou de ninguém.
_ENTÃO EXPLICA ESSA PELE AVERMELHADA KATE MARIE!

Ela gritou fazendo com que as pessoas da nossa sala nos olhassem lá fora.
Graças a Deus o professor ainda não estava na sala e entramos, eu mais vermelha ainda por sinal.

_Allana, não precisava desse escândalo todo!

Eu cochichei pra ela.

Everyone needs love || Nash GrierOnde histórias criam vida. Descubra agora