ALLANA POV'S
Depois de encher o saco da Kate, como o usual, voltei pra minha sala junto com o Grayson. Era uma aula bem chata do professor Lohano, ele dava aula de física, e eu não estava muito concentrada, portanto peguei meu celular e acabei vendo um grupinho que o Taylor tinha criado.
Porra, o Grier alfa também não concorda com nada! Achei uma ideia tão boa, precisava mesmo conversar com aqueles embustes para saber o motivo de a Kate e o Hayes terem parado de se falar do nada._Allana, guarde seu dispositivo agora!
O velho falou comigo e eu guardei meu celular.
TAYLOR'S POV
Mais um dia na vida de uma naja, e eu estava como? Tentando convencer o teimoso do Hamilton a vir nessa reunião. Só não ligava e xingava ele todo porque estava em aula. Queria contar a todos a noticia de eu me mudar pra cá de noite na reuniãozinha, mas eu precisava organizar a casa antes.
Ela era grande e bonita, digna de um rei mesmo. Euzinho no caso.
Estava louco para dar uma festa daquelas, mas eu precisava deixar o pessoal tranquilo antes disso.
Me levantei e me arrumei, desci as enormes escadas e pretendia ir até a casa do Carter. Peguei meu carro, e dirigi até lá, porque não sou obrigado a ir andando._REYNOLDS!
Gritei assim que cheguei na porta de sua casa. "Espero que ele não esteja dormindo", pensei comigo mesmo.
Enquanto eu esperava na sua porta, senti meu celular vibrar, quando retirei do bolso, uma mensagem que me fez rir um pouco preenchia a tela."Maggie Lindemann: Olá, você acha que eu esqueci do nosso trato?"
Parece que o objetivo dela era mandar a mensagem anonimamente, mas não foi o ocorrido. Observei e respondi a mensagem, simples e rapidamente.
"Olá minha querida Maggie, hoje vou fazer uma pequena reunião na minha nova casa, se puder comparecer..."
Escrevi rápido enquanto ouvia os passos de Carter pela porta.
_Oi.
_Oi bro, você está bravo comigo?
_Não. Você apenas sai com a Kate e não me avisa, descubro que o pai dela faleceu e no velório fico pior por vê-la chorando, você some e não aparece mais na minha casa, já faz mais de um mês que você está aqui e não me disse por que não foi embora, a garota que eu pensava estar conseguindo conquistar estava beijando um dos meus melhores amigos, e você acha que está tudo bem? Que eu não vou ficar nervoso?Me surpreendi com a sua longa resposta.
_Porque o Grier é um dos seus melhores amigos?
_Sério? Eu perdi um terço da minha vida te explicando o motivo de eu estar bravo e você me pergunta isso?"Um terço da minha vida" Carter drama queen sempre, só ainda não superou o Hayes.
_Você não respondeu minha pergunta.
_Porque ele teve a coragem de me falar que ela me traiu, diferente de vocês que encobertaram isso de mim.
_Então, comprei uma casa aqui e agora vou morar perto de você.Dei um sorriso irônico quando ele respondeu à minha pergunta.
_Inclusive ela é enorme, tem duas piscinas e comprei esse carro, se quiser vir morar comigo, pode ficar a vontade.
Carter ficou boquiaberto
_E sua outra casa?
_Ah, eu dou um jeito. É bom ter ela, quando eu quiser ir pra lá talvez...
_Taylor você não tem cabeça
_Bom, eu tenho sim, é nela que eu coloco minhas bandanas e...
_Taylor, você parece um adolescente de 19 anos que recebeu seu primeiro salário...
_Realmente, minha casa é muito linda, obrigada
_Taylor...
_Sério? Eu estava pensando em pintar de azul, vermelho não está tão na moda assim...Eu rebatia suas queixas ironicamente, ele me olhava com um ar desprezível.
_Ah para Carter, você vai gostar. E outra, tenho uma empregada, você vai poder ter seu quarto arrumado todos os dias.
_...Ele estava sem expressão nenhuma e eu estava rindo da situação.
*AMORAS DO MEU CORAÇÃO! Por favor não me batam, eu tenho motivos por essa demora. Meu celular tinha quebrado, e eu fui comprar outro e pensei "bom, a história vai ficar salva e eu vou continuar"
Não ficou!! Entrei em desespero e aí quando peguei meu celular novo não tava salva :(. Aí eu tive que escrever logo e da forma mais parecida possível pra vocês, me perdoem!*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everyone needs love || Nash Grier
FanficKatherine, ou Kate, vive um desses romances clichês, onde o mocinho mais bonito do colégio não dá a mínima para ela, que é pouco popular. Ou será que não?