HAYES POV'S
Ótimo. Allana me trocou pelo Cameron, Kate pelo Carter. Mesmo depois de eu ter dito meus sentimentos por ela. Bom, eu sei que ela não me ama como eu amo. Estava no meu quarto pensando, quando escutei meu irmão falando no telefone com alguém
"Claro! Sim entregamos amanhã... Não precisa acho. Ok."
Tentei ignorar mesmo estando muito curioso pra saber com quem ele estava falando. Eu e Nash nunca ficamos brigados por tanto tempo... Dessa vez ele não vai me pedir desculpas.
Saí do quarto e minha mãe estava sentada assistindo um desenho com a Skylynn_Hayes!
Ela pulou no meu colo e eu sorri pra ela
_O que vocês estão assistindo?
Me sentei tentando me distrair, mas Nash falava alto ao telefone, o que me desconcentrava.
_DÁ PRA FALAR MAIS BAIXO OU TÁ DIFÍCIL?
_Espera um pouquinho...Ele disse com a pessoa e tampou o microfone do celular
_TÁ FALANDO COMIGO?
_EI EI, OS DOIS! SEM BRIGAS!Dona Elisabeth interferiu fazendo com que ele entrasse em seu quarto e batesse a porta
_Nash está com um comportamento muito rude ultimamente. Acho que é a idade...
_Nash sempre foi chato assim mãe.Eu disse e revirei os olhos pra ela, e Skylynn não me defendeu
_NASH É LEGAL SIM!
Olhei para ela, mas não consigo sentir nada de ruim. Sei que ela é pequena e ama o Nash, assim como eu e Will, por que somos irmãos dela.
_Tudo bem Sky...
Passei as mãos sobre seus cabelos loiros, e me deitei no sofá
_Filho... Pode ficar aqui com a Sky e Nash enquanto vou no super mercado?
_Claro mãe, vou ficar aqui vendo Tv com ela.
_Tudo bem. Qualquer coisa avisa pro Nash que eu sai.Ela beijou minha testa e a da Sky, pegou sua bolsa, e se retirou. Fiquei deitado ali com ela vendo o desenho entediante que estava passando.
KATE POV'S
Depois de fazer muita bagunça com o Carter, eu ainda queria passar na casa dos Griers. Queria ver o Hass, faz tempo que não conversamos.
_Carter... Eu to indo, ok? Ainda vou passar pra ver o Hayes.
_Vocês são bem próximos né?Ele disse enquanto limpava sua boca com as pontas dos dedos
_A gente era...
_Era?
_Ah. Depois de ele me falar uma coisa, a gente parou de se ver tanto. Antigamente antes da Lana começar a namorar o Cam, a gente saia todo final de semana pra um lugar diferente, ficava junto na escola... Mas agora tudo mudou
_Mas tudo muda um dia princesa.Ele disse com uma voz muito suave e calma. Carter expressava suavidade simplesmente com seu olhar.
_As mudanças são cruéis...
_Você tem razão, mas tudo de mal vem para o bem, concorda?
_Não sei...
_Não se preocupaEle me deu um beijo na testa
_Vai ficar tudo bem no final, é só uma fase.
_Obrigada por hoje Carter.
_Eu te devo obrigada, olha a bagunça que a gente fez! Se não fosse você eu ia dormir o dia todoEle disse com um sorriso nos lábios que me incentivou a sorrir também
Eu fui em direção à porta e ele abriu_Quando nos vemos de novo?
Ele perguntou mordendo os lábios, eu não tinha uma resposta fixa, então apenas observei seus olhos e respondi incerta
_Qualquer dia...
Nos abraçamos e eu comecei a andar, olhei no relógio e... Meu deus! Não acredito que passei três horas na casa do Carter! Fiquei boquiaberta e apertei os passos para chegar o quão rápido possível na casa de Hayes.
HAYES POV'S
Sky estava dormindo no meu colo, e eu quase estava também, quando a campainha tocou, e Nash veio correndo pra abrir a porta. Coloquei a Skylynn na cama dela e voltei pro sofá, mudei de canal e olhei rapidamente para ver quem tinha chegado
_Oi Nash!
Ela abraçou ele, e ele retribuiu sorrindo
_Hayes!
Ela veio correndo e se sentou no sofá, me deu um beijo na bochecha e meu irmão fechou a porta.
_Oi Naty.
Era Nathaly. Esse ano ela virou líder de torcida, então os meninos já começaram a puxar o saco dela, e ela virou popular. Tudo por conta do seu corpo e de suas roupas depravadas.
Aaron sempre teve uma paixãozinha por ela, mesmo quando ela não era líder de torcida._Naty, vou subir para pegar as coisas do nosso trabalho e já volto.
Ela assentiu com a cabeça e continuou sentada do meu lado. Eu sei que não seria correto, eu sei que é muito errado pagar com a mesma moeda. Mas Nash foi tão duro comigo.
Ele sempre usava minhas "amigas" quando elas vinham aqui em casa. Todas, menos a Kate. Kate foi a única. Eu poderia muito aproveitar a deixa e beijar a Nathaly agora. Eu estava me mordendo para não beija-la, até eu ver o Nash descendo.
Se controla Hayes, se controla Hayes, se controla Hayes...A campainha tocou e ele foi atender com as coisas do trabalho dele nas mãos. Ele ficou de costas e abriu a porta. Ótimo!
KATE POV'S
Depois de uma não tão longa caminhada, cheguei na frente da casa e parei.
Ainda ofegante, toquei a campainha e Hamilton abriu com várias coisas escolares na mão. Suponho que ele esteja fazendo um trabalho.
Assim que coloquei meus pés dentro da casa, uma cena indescritível se passava em frente aos meus olhos (Foto na multimídia). O garoto ao meu lado derrubou todos os itens do trabalho e nós dois ficamos boquiabertos, na mesma postura, sem palavras.Hayes estava beijando a Nathaly. Isso mesmo B-E-I-J-A-N-D-O.
Ok, ele mentiu pra mim. Nunca sentiu nada por mim, e sim, sentia pela Nathaly. Ele também nunca me disse que sentia algo por ela. Isso foi o cúmulo para meu stress se aumentar ao nível máximo, as palavras voaram da minha boca_OK, EU VIM TE VER, PRA VER SE ESTAVA TUDO BEM. MAS PARECE QUE VOCÊ ESTÁ ÓTIMO NÃO É MESMO?
Ri sarcástica e dei de ombros, Nash me seguiu para fora passando rapidamente as mãos pela cabeça. Seu suor descia e ele bufava. Hayes apareceu com a maior cara de pau do mundo.
_Gente vocês entenderam mal
Eu ri de deboche e reprovação ao mesmo tempo, tentando não gritar e nem ficar irritada de mais. Meu rosto fervia, a respiração de Nash me trazia mais raiva ainda.
_Agora eu sei porque seu irmão não te perdoa. Tchau Hayes.
Andei rápido na frente e Nash que estava totalmente vermelho começou a me seguir porém com passos lentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everyone needs love || Nash Grier
FanfictionKatherine, ou Kate, vive um desses romances clichês, onde o mocinho mais bonito do colégio não dá a mínima para ela, que é pouco popular. Ou será que não?