KATE'S POV
Voltamos para a sala. Eu não gostava nem um pouco do Matt, mas fiquei com tanta pena, e também vi que ele não era tãaao chato assim que nem eu pensava. Precisava falar com a Allana, que estava sentada conversando com o Taylor.
_Amiga, pode vir aqui?
Chamei ela que veio rápido.
_O que rolou entre você e o Matt?
Ela perguntou
_Que? Nada Allana!
_Ah tá, sei. Então me explica o por que dessa demora.
_Ele tava triste por causa da Sophie, e a gente só conversou. Não sinto nada pelo Matthew Lana. Mas e você e o Cameron?Allana começou a sorrir e me mostrou sua mão que estava com um... Anel!
_VOCÊS TÃO NAMORANDO?
Eu gritei e comecei a pular e abraçar ela. Todos me olharam, e eu fiquei com vergonha.
_Sim, estamos
Cameron apareceu e abraçou ela por trás, e os olhos dela encheram de lágrimas
_Awww que fofinhos!
_Agora só falta você e o Grier.Ela sorriu e apertou minhas bochechas. Eu retirei as mãos dela.
_Eu e ele somos só amigos
_Não é você e o Hayes boba, você e o Nash.Cameron deu um sorrisinho de canto, como daqueles "Hummm"
_Allana, você sabe que eu odeio o Nash.
_Que tem eu?Pronto, a praga ouviu! Era só o que me faltava mesmo.
Ele chegou perto da gente, e Cameron pra acabar com o dia disse_Acho que ela quer namorar com você
Ele apontou pra mim, e Nash me abraçou me fazendo olhar pros seus lindos olhos azuis, que me acalmavam como ondas calmas e leves, eu estava quase me perdendo e cedendo que ele me beijasse, mas além de Hayes estar olhando, eu não podia. Eu odeio ele.
_Quer mesmo?
Ele disse com uma voz sedutora chegando mais perto, e Lana estava sorrindo.
_NÃO!
Eu empurrei ele e me soltei dos braços dele.
_Justo agora que pensei que ia descolar uma namoradinha.
Ele disse fazendo expressão triste e Aaron se aproximou.
_Nossa, nem parece que odeia ela né Nash?
_Eu odeio. Mas é que não se pode perder uma chance dessas.Ele sorriu bobo como se nem estivesse na minha frente.
_Vocês são nojentos!
Eu passei no meio dos dois e me sentei no meio de Carter e Taylor.
Matt estava conversando com o Shawn, provavelmente sobre o que eu tinha falado, então puxei assunto com o Taylor._Taylor, por que você resolveu vir com o Carter?
_Eu ia acompanhar os Jacks na turnê, mas seria uma viagem longa e eu não queria atrapalhar, mas queria fazer algo, ficar em casa o dia todo fazendo Vines sozinho não rola... Então decidi vir com ele.Jacks? Quem são esses? Fiquei meio com vergonha de perguntar, pelo jeito eles devem ser famosos, estão até em uma turnê. Então não perguntei nada.
_Humm...
_Vou ali com os meninos.Ele saiu e foi falar com Matt e Shawn, e eu fiquei ali com o Carter.
_Você não sabe quem são os Jacks né?
Ele sorriu pra mim
_Como você sabe?
_Eu vi sua cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everyone needs love || Nash Grier
FanfictionKatherine, ou Kate, vive um desses romances clichês, onde o mocinho mais bonito do colégio não dá a mínima para ela, que é pouco popular. Ou será que não?