_Sou o Taylor. Taylor Caniff.
Ele nos soltou do abraço, e olhou para Lana.
_Acho que já te vi mocinha, você não é Allana?
Lana sorriu, parecia com vergonha. Taylor era bem mais alto que ela (Aliás quem não era?)
_Sim.
_Então você só pode ser Kate, estou certo?Dessa vez quem corou fui eu. Dei um sorrisinho curto e senti minhas bochechas ficarem quentes.
_Aham.
_Carter me falou super bem de vocês.Ele sorriu pra gente, e provavelmente estávamos parecendo pimentões de tão vermelhas. Então Aaron chegou para cortar o clima.
_Lana é um amor, você vai gostar dela Taytay.
Ele pulou no colo da Lana, que deu risada.
_A Kate também é.
Carter me abraçou, e eu fiquei com mais vergonha ainda. Não estava acostumada com essas coisas.
_CHEGUEI PRA ABALAR!
Ouvimos um grito e a porta sendo aberta, era o Cameron. Ele estava com tantas caixas de pizza na mão que acabou derrubando metade no chão.
_Ou não...
Ele se abaixou para pegar as coisas.
Shawn que estava distraído no celular começou a rir da cara dele._Pô Raulzinho, vem me ajudar ao invés de ficar rindo.
Shawn foi e Taylor começou a rir. A risada dele era engraçada, então em poucos segundos todo mundo estava rindo.
_Tão rindo do que?
Chegaram Nash e Hayes. Nash estava todo eufórico, carregando os refrigerantes e Hayes não parecia muito legal ainda.
_Oi pessoal...
Ele disse.
_Hayesss!
Corri até ele para tentar anima-lo. Logo deu certo, ele me abraçou e sorriu pra mim.
_Oi Kate! Só vim nessa festa por sua causa.
_Você viria de qualquer jeito amor.
_A-Amor?Ele gaguejou um pouco, e assim que fui explicar, Carter pulou em cima do Hayes.
_Hass, bro! Que saudades.
_Cartah!Foi a última coisa que ele falou antes que Carter esmagasse ele.
Taylor estava abraçando o Nash, até ver o Hass aqui._HAAAYEESS!
Ele correu e abraçou Hayes também. Ele iria se divertir.
_Olá?
Matthew e Sophie apareceram de mãos dadas.
_MATTHEW!
Carter soltou Hayes e abraçou Matthew. Sophie fez uma cara estranha, parecia ter nojo do Carter. Então Taylor veio e abraçou ela também.
_Oi, Sophia né?
Ela estava com a mesma cara de nojo e não encostou uma mão em Taylor.
_É Sophie. E agora me solta garoto.
Taylor saiu
_Desculpa. Eu jurava que era Sophia
_Cara deixa ela em paz.Matthew defendeu Sophie e eu não ia deixar isso. Taylor é super gente boa, e não fez nada para a nojentinha da Sophie.
_Matthew ele não fez nada.
Defendi o Taylor
_Fica quieta garota, ninguém te chamou aqui.
_Na verdade eu chamei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everyone needs love || Nash Grier
FanfictionKatherine, ou Kate, vive um desses romances clichês, onde o mocinho mais bonito do colégio não dá a mínima para ela, que é pouco popular. Ou será que não?