Sweet Dream

1.2K 71 14
                                    

KATES POV'S

Taylor estava sendo tão gentil comigo... me disse palavras bonitas e me abraçou o máximo do tempo.

_Vem, vamos pra dentro. Vai começar a esfriar logo.

Ele me levantou e entramos juntos. Ele se sentou ao sofá.

_Aposto que não quer comer nada... O que acha de dormir um pouco, assim amanhã bem cedo a gente vai pra lá.

Ele me disse e se sentou no sofá. Eu sentei do lado dele e coloquei minha cabeça em seu colo.

_Por que Tay? Por que essas coisas ruins acontecem? Eu o amo tanto.

Ele começou a passar sua mão pelos meus cabelos.

_Você não tem culpa. Ninguém tem. Essas coisas servem para nos fortalecer.

Eu passava minhas unhas sobre suas pernas. O celular dele começou a tocar.

_Hey brotha.

Ouvi ele dizer. Provavelmente era o Carter.

_Estou... bom... volto amanhã cedo, não se preocupe comigo.

Ele disse seco e sério.

TAYLOR POV'S

Carter me ligou parecendo preocupado. Eu não queria dizer nada pra ele, nem pra ela.
Ambos estavam em momentos difíceis, dizer algo agora só iria piorar.

_Carter?

Ela me perguntou.

_Sim.

Queria mudar de assunto.

_Kate... o que acha de me contar os momentos bons que passou com o seu pai? Os engraçados, os hilários, os vergonhosos. Me conte! É melhor lembrar das coisas boas do que das ruins.
_Tudo bem...

Ela disse vagarosa e se virou pra mim, ainda deitada.

_Me lembro de uma vez... em que eu fui tomar sorvete com ele. Eu era pequena, deveria ter uns nove, ou dez anos. Meu pai comprou um sorvete de chocolate e derrubou na sua blusa branca...

Ela deu uma pequena risada

_Ela está manchada até hoje, aquele chocolate nunca saiu de lá...

Kate estava entretida contando as histórias, até que dormiu no meu colo.
Passava minha mão em sua cabeça, fazendo com que seus fios de cabelo se enrolassem nos meus dedos.
Senti meu celular vibrar e peguei para ver o que era

"Taylor, aqui está o endereço"

Era a mãe da Kate. Me pergunto como ela conseguiu meu número de telefone, mas enfim. O endereço estava listado, então estava mais seguro.

KATE POV'S

Eu e meu pai... saindo da praia. Cruzando uma ponte juntos. Ele conversava comigo, dizia belas palavras.

_Um dia, você será uma mulher grande. Papai não vai estar mais aqui para lhe falar qual o caminho que deves tomar. Você terá sozinha de decidir qual rumo vai tomar. O que vai escolher? Quem vai escolher? Quando vai escolher?
_Papai, mas são muitas decisões

Eu dizia com a minha ingenuidade.

_Mas você terá de tomá-las. Irá se casar com qual tipo de rapaz? Onde vai morar? Até os mínimos detalhes terão de ser tomados minha pequena. Desde qual será seu vestido de noiva, até que cor vai pintar sua casa.

Eu o observava sem entender nada do que ele dizia.

_Ainda está pequena. Mas quando estiver maior, essas decisões vão depender de você. Você é meu orgulho, e eu quero que independentemente do que aconteça comigo, ou com sua mãe, que suas escolhas sejam certas, seus caminhos sejam retos. Eu te amo.

Mesmo sem entender nada, eu olhei profundamente em seus olhos.

_Eu também te amo papai.
_Então, me abrace!

Corri para pular em seu colo, quando...

_O QUE?

Gritei alto e levantei rapidamente, fazendo com que Taylor me olhasse assustado

_Kate, você está bem?
_Taylor? Então foi só... um sonho...

Eu dizia mas não chorava. Por mais que tentasse, não escorria uma sequer lágrima dos meus olhos. Observei Taylor com a boca entreaberta.

_O que aconteceu meu amor?

Ele prestava atenção em mim, seu olhar esbanjava cansaço, eu abracei seu pescoço, e respirei nele.

_Kate?
_Meu pai estava no meu sonho. Parecia tão real. Ele estava me dando conselhos e... conselhos que eu vou usar. Conselhos verdadeiros.
_Você... sente que foi real?
_Foi muito real. Acordei quando estava prestes a dar um abraço nele. Taylor, que horas são?

Mudei de assunto espontaneamente.

_São 8:45... sua mãe mandou o endereço pra mim. Come alguma coisa e se troca, vou pra casa explicar tudo para o Carter, me troco e já venho.
_Tudo bem... Obrigada novamente Taytay. Eu amo você.
_Também te amo pequena. Me liga caso qualquer coisa aconteça.

Vi Taylor saindo pela porta da frente e fechando. Me levantei do sofá e fui me trocar...

Everyone needs love || Nash GrierOnde histórias criam vida. Descubra agora