(s/n)/ Sam
Você e Sam tinham uma relação diferente. Uma química sempre rolava entre vocês dois,mas o máximo que ja haviam feito eram beijos simples,sem compromisso.
Depois de "se aposentar" das caças,devido a um acidente, você voltou para escola,esperando ter uma vida normal.
Você cortou totalmente o contato com os meninos,mesmo que fosse a coisa que mais quisesse fazer. A parte triste é que eles nem te procuraram, principalmente Sam. Mas a vida tinha que continuar.Depois de sair da aula de física pois o sinal havia batido,você foi diretamente para seu armário,onde enfiava suas apostilas,pegando um livro do armário e encostando no próprio armário pra ler. O livro era "Madame Bovary". Sam havia o dado pra você no seu último aniversário.
Você não tinha muitos amigos. Você também não colaborava nada; preferia os livros à companhia de alguém. Então,era isso que fazia o dia inteiro.Com os olhos seguindo as linhas de cada pagina do livro,uma sombra alta apareceu do seu lado.
-Não acredito que guardou esse livroVocê fechou o livro,observando de onde a voz vinha,mesmo conhecendo ela muito bem;era Sam Winchester.
Ele deu aquele sorriso ressaltando a covinha,parecendo feliz de te ver
-Sam,como me encontrou aqui?-você perguntou,feliz mas surpresa
-É com os Winchesters que você está lidando..-ele respondeu
Você revirou os olhos,rindo
-Porque está aqui?
-....Vim te ver-ele te olhou meio cabisbaixo,parecendo nervoso e tímido
-Gostei da visita surpresaVocês andavam pelos corredores da escola,contando pra ele cada coisa que estava acontecendo na sua "vida nova".
-Você parece bem-ele comentou
-Eu estou bem-você exclareceu-Mas sinto a falta de vocês
-Também sentimos sua falta-ele respondeu-Mas acho que você tem companhia aqui,não tem?Você abaixou a cabeça,querendo que a resposta fosse sim,mas não era verdade. Em vez de responder,você fechou a cara,acelerando os passos.
-Ei,Ei,Ei!-Ele te alcançou-Pera aí,(s/n)!O que aconteceu?-ele perguntou,entrando na sua frente,preocupado
Você fechou os olhos,pensando no que mais queria aquele momento. E era simplesmente voltar para o Bunker,e viver pra sempre com Sam Winchester .
- Eu te magoei com alguma coisa que falei?-ele persistia
-Você me magoou com uma coisa que NÃO falou-você desabafouEle olhou meio sem entender pra você
-Sam,você acha que aquele nosso beijo de despedida sumiu da minha cabeça em um piscar de olhos?Eu penso nele todo o tempo!Pensando que não precisava ser só de despedida,mas que acompanhasse meu dia-a-dia.Te pegando de surpresa enquanto você estava indo sair de lá,Sam te beijou. Seus lábios haviam tristeza,esperança e fé.
-Eu sei que não sumiu-ele finalmente falou-Porque não sumiu da minha também. (S/N) (S/SN), aceita recomeçar comigo?Você sorriu
-É claro.Mas antes,me beije novamente-você respondeu antes de puxá-lo novamente
---------
E ai meus amores?Gostaram?
Meio atrasado dos dia dos namorados,mas fazer o que,né?Me desculpem por não postar ontem...minha mãe acabou indo para o hospital,e não tive tempo de postar!
P.S:Se quiserem fazer perguntas para Dean Winchester,comentem!
P.S.S: Algum de vocês tem quizUp?Eu tipo,viciei na categoria de spn,e to em top 10 do canada😎😎🙌🏼
Comentários e sugestões?Comentem aqui embaixo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural I.H.P.
RandomI.H.P é uma abreviação de Imagines,Horóscopos e Preferencias,tendo você, (seu/nome),como foco principal em cada um dos capítulos. Temas diversos e divertidos entre você e os personagens de supernatural! *Aberta a opiniões e sugestões*