100° capítulo- ASK

3.3K 133 155
                                    

Olha aonde chegamos...100 capítulos, caraca...obrigada, meus amores! Vocês realmente são quem faz tudo isso acontecer, e sem vocês não teria nada!

_________

Para Dean

De @CarolLoba14 :

"Querido! Que saudades de você, amor! Tenho novidades: A Malia falou papai pela primeira vez!! E ela pegou o mesmo amor de torta que você tem! Mas então...vamos matar a saudade? *carinha maliciosa* "

Dean: AI MEU DEUS DO CÉU VOCÊ FILMOU? EU PRECISO VER MINHA PEQUENA FALANDO PAPAI E COMENDO TORTA! ~ surtando, até que se acalma um pouco~ Ah, eu amaria recompensar o tempo perdido, amor ~morde o lábio~

_______

De @_NinaSinger :

"Viu a torta que estava em cima da mesa?"

Dean: vi, mas não ta mais na mesa...ta no meu estômago ~da um sorriso fofo~

_______

De @anna_biiiia :

"Dean, que tal uns amassos no banco de trás da baby ao som de Cherry Pie?"

Dean: eu amei cada palavra dessa frase ~pega a chave do impala, com um olhar galanteador~

_______

De @fleperg :

"Eu te amo tantoooo, quer casar comigo baby?"

Dean: kiddo, eu sou homem de propostas, ta? Cade a musica brega e o anel? Ai eu penso no caso ~da uma piscadela~

______

De @Harryconda23 :

"Larga de ser um embuste com o jack😑"

Dean: eta, não precisa chegar ofendendo, ta? Eu só não confio naquela copia de Leonardo Dicaprio...

Sam: ele me lembra um pouco o cas..

Dean: NÃO FALA O NOME DELE, TA LEGAL?

______

De @IzzySK :

" dean, quem você salvaria: sam, jack ou s/n?"

Dean: facil- salvaria todos. São fodão, oras.

_____

De @Ackles_Bitch :

"Quando será nosso casamento, baby?"

Dean: Boa pergunta, kiddo...amanhã ta legal?

Sam: dean, isso não é nem um pouco romântico! Tem que planejar as coisas...

Dean: sam, o casamento é meu. Não se intrometa, alce.

__________

Supernatural I.H.P.Onde histórias criam vida. Descubra agora