Um capítulo sugerido por griezmsnn (meio modificado rsrs) faz mais de um ano, me desculpe por escrever ele só agora! Eu to tentando escrever as imagines sugeridas por todos no capitulo de sugestões, mas peço desculpas desde já se ainda não escrevi o seu;)
- Jane, ja pedi pra não correr!- você ia atrás de sua filha de 4 anos que se recusava a parar quieta do seu lado enquanto faziam compras no supermercado.
-Eu quero aquele cereal, mamãe!- ela persiste pidona, pulando para tentar alcançar o produto que estava na prateleira mais alta.
-Eu já estou levando o chocolate que pediu, querida- ja estava cansada de carregar o carrinho de la pra cá, cheio de coisas que Jane havia implorado pra que levasse.
-Mas eu quero, mamãe!- ela continuava pulando, teimosa.
-Está tentando pegar isso, mocinha?- Um homem alto pega o cereal que ela tanto queria com tanta facilidade por causa de sua altura e a entrega.
-Obrigada, moço- ela o da aquele sorriso fofo, que fazia qualquer um se apaixonar pela fofura dela.
-Não agradeça, pequena- ele da um sorriso, e logo olha pra você, extremamente surpreso.
-...Sam- seu coração acelera, achando que nunca viria ele novamente.
Ele estava ainda mais bonito do que era há 4 anos atrás. Seu cabelo agora ficava um pouco abaixo de seu queixo, tentando o arrumar atrás da orelha. Suas covinhas continuavam a marcar seu rosto, o deixando jovem pelo que parecia uma eternidade. Para alguém que tinha sido apenas um lance de Sam Winchester durante uma visita passageira dele à sua cidade, você recordava bem sua voz, seu cheiro, seu toque...
- (S/N)..Hey... eu...nossa, que surpresa te ver....- ele gaguejava, ainda tentando entender o que estava acontecendo.
-é bom te ver também- você o da um sorriso nervoso.
-Esse moço me ajudou a pegar o cereal, mamãe!- Jane sobe no carrinho de compras com sua ajuda.
A voz dela parecia se abafar naquele momento de troca de olhares entre os dois. Parecia que o tempo tinha parado ali mesmo.
-Eu... eu tenho que ir, bom te ver, Sam- o silencio se quebra com sua voz apressada, e você começa a empurrar o carrinho pra longe de lá.
-Ei, espere...- ele vai atrás- Faz tanto tempo que não nos vemos... 4 anos.. não quer botar o papo em dia? Eu pago.
-Jane tem que ir pra casa da amiga.... eu tenho que botar ordem na casa... acho melhor não.- as desculpas saiam de sua boca, querendo evitar ter que explicar sobre Jane.
-Jane é a sua cara...- ele a aprecia- Deve ter um pai de sorte...
Ele nem imagina...
-Eu não tenho papai- Jane murmura com a boca cheia, já comendo o cereal -Quer ser meu papai?
Sentiu o olhar de Sam sob você, mas tinha medo de o olhar de volta. Explicar pra ele sobre ter engravidado 4 anos atrás só ia piorar tudo...
-Jane, temos que ir- antes que pudesse voltar a empurrar o carrinho, Sam segura seu braço.
-Está escondendo algo de mim, (S/N)?- seus olhos doces e sua voz macia te fazem relaxar.
-Eu aceitarei seu convite para um café.
...
-Vai me explicar agora?- vocês se sentam no banco da praça, cada um com um café na mão, enquanto Jane brincava no balanço do parquinho em frente.
-Acho que está meio óbvio agora.. - seu longo suspiro é seguido pelo toque de sam. Ele segura sua mão, olhando a menina brincando.
-Eu tenho uma filha e você preferiu esconder de mim?- surpreendentemente, seu tom de voz não era violento, mas bem triste.
-Sam, não quis esconder pra te manter longe dela... eu apenas não queria estragar tudo. Você vive na estrada com seu irmão, e se parasse pra se preocupar comigo grávida...
-Eu pararia, (S/N). Eu nunca te abandonaria com uma filha.- ele segura seu queixo.
Você abaixa a cabeça envergonhada. Agora que ele falara, parecia mesmo que o que fizera tinha sido injusto.
-Eu sinto muito..- não conseguira segurar as lágrimas intrusas, deitando em seu peito.
Ele te aconchega, a puxando pra mais perto, e acaricia seu cabelo. Ficaria pra sempre assim com ele.
-Eu quero que me diga se me quer presente. Eu não irei me intrometer na sua vida e de Jane se você não quiser, e eu respeitarei sua decisão.
Antes que pudesse dizer algo, Jane corre até o banco, suja de areia.
-Vem brincar comigo, moço- Ela puxa Sam, e ele vai com o maior prazer, dando risada da espontaneidade dela.
Sam tinha que ficar. Tinha que ficar e fazer Jane feliz, ainda mais feliz do que ela ja era. Além do mais, faria você igualmente feliz.
-----------------------------------
Achei o capitulo fofin, curtiram? O que querem para o próximo capítulo? Imagine, horóscopo ou preferência? Comentem!
Como comentei recentemente, acabei indo para a comic con, e sim, acabei conhecendo Mark Sheppard! Como já era de se esperar, ele é um homem extremamente simpático, que bateu papo com todo mundo na sessão de autógrafos( ele dava atenção para cada um dos fãs, no mínimo uns 3 minutos de papo com cada um), e que tirou bastante sarro do francês daqui. Com certeza uma experiência inesquecível!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural I.H.P.
RandomI.H.P é uma abreviação de Imagines,Horóscopos e Preferencias,tendo você, (seu/nome),como foco principal em cada um dos capítulos. Temas diversos e divertidos entre você e os personagens de supernatural! *Aberta a opiniões e sugestões*