Você havia entrado no hospital as pressas,deitada na maca,com os médicos te guiando para a sala de emergência. Sam se encontrava um pouco atrás,tentando acompanhar os médicos,e seu rosto se tomava por uma expressão extremamente preocupada.
Você e Sam estavam em St. Louis caçando um metamorfo quando ele te atacou,rasgando seu abdômen. Sam te colocou no carro o mais rápido o possível,dirigindo sem limites até o hospital mais próximo.Ele se sentou em uma cadeira na sala de espera,batucando o pé no chão,impaciente. Dean ja havia ligado,perguntando o que tinha acontecido,ja que ele estava em Sioux Falls, e infelizmente ele não havia como ir te ver.
Horas haviam se passado,e Sam dormia desconfortavelmente na cadeira,quando ele foi acordado por uma discussão no balcão de informações.
-Onde está minha filha?Eu quero ver como ela está..-o cara dizia a atendente
-Ela está na sala de emergência senhor...-A moça respondeu,meio assustada com os gritos deleSam logo reconheceu o cara; era seu pai. Ele não sabia nada sobre você caçar,só sabia que você havia deixado sua cidade natal para fazer faculdade de advocacia. Mas obviamente não era o que você fazia.
Ele ja ouvira sobre Sam Winchester,ja que você o levou para a festa de natal na sua casa uma vez,o apresentando para a familia como seu namorado.Ele pareceu reconhecer Sam também,e andou rapidamente na direção dele,com uma expressão brava.
-Você é o culpado-ele apontou para Sam
-Senhor...-sam tentava se explicar
-Minha filha não estaria aqui se não fosse por você. Ela está se metendo em encrenca por causa de VOCÊ.
-Eu.....
-Eu não quero você perto da minha filha de novo,está me ouvindo?-Ele falou
-Eu entendo sua raiva,mas..
-Eu quero você fora daqui,agora.
Sam respirou fundo,tentando conter as lágrimas.
-Eu só vou ver como ela está,e prometo,vou desaparecer
Seu pai concordou com a cabeça,ainda com a cara sériaSam andava pelos corredores do hospital,depois que a recepcionista disse que você ja estava descansando em um quarto.
Em um dos últimos quartos do corredor, você estava deitada na cama,com o lençol perfeitamente colocado sobre seu corpo,enquanto a maquininha ao seu lado apitava,mostrando seus batimentos cardíacos.
Sam olhou aliviado pra você,por saber que estava viva. Mesmo com toda aquela gritaria de seu pai,ele sabia que ele estava certo. Era sua culpa que você havia se machucado,e ele tinha que sair de sua vida. Ele te amava verdadeiramente,então tinha que fazer isso.Ele andou com passos lentos até você,se sentando na poltrona do lado, e finalmente deixou as lágrimas sairem de seu rosto.
-Eu....sinto muito. Por tudo-Sam começou a conversar com você,mesmo que você não estivesse ouvindo-Eu sei que vai ser difícil,mas não faria isso se não te amasse de verdade. Talvez um dia,quem sabe,quando tudo acabar...a gente pode ter nossa casa,nosso lar,nossa familia....mas enquanto eu tenho essa vida,não posso ficar com você.
Ele finalizou,beijando sua mão,e deixando o quarto-Não diga a ela que estive aqui. Vai ser melhor assim-Sam disse a seu pai,antes de sair pela porta da frente do hospital
----------Cap deprê😣Fiquei tão triste escrevendo....
Gostaram?Não esqueçam das perguntas para o ask personagens,que sai amanhã!
Opiniões ou sugestões?Comentem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural I.H.P.
RandomI.H.P é uma abreviação de Imagines,Horóscopos e Preferencias,tendo você, (seu/nome),como foco principal em cada um dos capítulos. Temas diversos e divertidos entre você e os personagens de supernatural! *Aberta a opiniões e sugestões*