Essa imagine foi sugerida pela fofa da @Yasmin_castilhos05 !Obrigada😘
Sam/Leitora
Sam e Você eram grande amigos. Vocês se conheceram na escola de direito, e não se desgrudavam mais, até que ele foi embora com o irmão dele,deixando uma mensagem dizendo que era assunto "familiar". Mesmo assim,ele te ligava todo mês, assim como te visitava nos feriados,e vocês conversavam sobre qualquer coisa,tomando chocolate quente enquanto comiam o seu escondidinho de camarão( receita da sua mãe). Você sempre teve uma queda por ele,mas nunca admitiu...além do mais, na época que se conheceram,ele namorava a Jéssica...antes dela morrer.
Você estava voltando das aulas que haviam acabado tarde da noite,quando seu celular tocou,e um sorriso surgiu no seu rosto quando viu o nome que piscava na tela: "Sammy".
-Oi Grandão!-você atendeu
-Oi baixinha-ele respondeu do outro lado da linha
-A que te devo essa inesperada ligação?
-Eu queria saber como você está...
-Achei que tinha esquecido de mim!Era pra ter me ligado na terça
-É,eu sei...é que as coisas aqui estão complicadas e..
-Não precisa se explicar,Sammy. Contanto que você ligue,está tudo bemEnquanto vocês colocavam o papo em dia, os postes de luz começaram a piscar conforme você andava em direção ao seu apartamento.
Um barulho chamou atenção,tirando seu foco da conversa,e fazendo com que olhasse para a rua,que estava vazia.
-Ta me ouvindo,(s/n)?-sam chamava,vendo que você não respondia
-Ah,ta,sim Sam-você voltou a conversa-Desculpa
-Ok,então como eu tava dizendo..-ele continuou,até que um homem surgiu,colocando a mão em sua boca,e fazendo com que seu celular caísse no chão.
Você não havia forças pra se defender,e mesmo se tivesse,não saberia como. Não era esse tipo de garota.
-Fica quietinha. -ele disse,antes de te enfiar no carro,deixando seu celular para trásSeus olhos abriam devagar. Você ainda estava atordoada.
Você observava o local,que era escuro e isolado. Onde você estava?
Sua visão desceu até seus braços,e viu que estavam acorrentados a cadeira. Você tremia inteiramente apavorada.-Por favor...me tirem daqui..você choramingava- se quiserem dinheiro,eu dou um jeito e arranjo,mas por favor...
-Cala a boca-Uma voz grossa e medonha surgiu,assim como a sombra de um homem no canto da sala-Não quero seu dinheiro.
-Por favor não me mate-você fechava os olhos,desesperada
Ele deu uma risadinha
-Querida,eu só estou com fome-ele se aproximava de você,até que colocou a mão no seu rosto,o acariciando com o polegar-E acho que você serve
-O que você quer dizer?Por favor não me machuque
-Ai docinho,isso vai ser rápido-ele falou,inclinando sua cabeça e deixando seu pescoço mais á mostra, para no fim,fincar os dentes pontudos que surgiram.Você urrava de dor,notando seu sangue sair do corpo,e começou a se sentir mais fraca. O que estava acontecendo?Quem era aquele cara?Se você fosse doida,diria que aquilo era um vampiro. Mas não...vampiros não existem. Não é?
Antes que você pudesse começar a se sentir mais fraca,a cabeça do cara simplesmente caiu no chão. Você não sabia se surtava ou se ficava aliviada.
Quando sua visão começou a tomar foco, viu que quem havia decapitado o cara era Sam. Sim,o Winchester. Antes que você tivesse tempo de falar algo, desmaiou.Você acordou tonta(2ª vez em um só dia!), e percebeu que não estava mais naquele lugar horrendo, e sim em um quarto de motel,deitada em uma das camas. Sam estava na sua frente,acompanhado de um cara,que você deduziu ser o irmão dele.
-Que bom que acordou!-Sam disse,se aproximando de você
-O que...o que..-Você ainda estava confusa,processando toda aquela informação.
-Você tinha perdido muito sangue..que bom que está bem.
Sua expressão ficou séria. Um replay da cabeça de seu sequestrador caindo passava em sua cabeça.
-Sam...você matou um homem...o homem que me sequestrou..-você levou as mãos na boca,notando o quão grave era o que tinha acabado de acontecer
-Ei,ei..-Sam tentava te acalmar
-Sam, você vai...-Dean questionava o irmão
-Deixa que eu cuido disso-Sam respondeu,e Dean deixou vocês a sós no quarto-Aquilo era um vampiro. Ele estava se alimentando de você-Sam falou
Depois de uma conversa longa,no meio de negação e risadas de nervosismo,você finalmente havia entendido o que havia acontecido.
-Sam...eu não acredito que nunca me contou que caçava essas coisas- você cruzou os braços,meio indignada
-Eu não queria te colocar em perigo...todos a quem me aproximo acabam machucados-Ele disse,cabisbaixo
-Que se dane estar em perigo ou não!Sam,eu achei que você confiava em mim!
-Me desculpe,eu... A ultima coisa que eu queria que acontecesse fosse ver você se ferir-ele fez aquele olhar de cachorrinho abandonado-Você é uma pessoa especial pra mim
-A é?Tão especial a ponto de você mentir para mim?-você gritou
-Especial a ponto de dar minha vida para te ver feliz e viva-Ele revidou,te calando totalmenteSeus corpos estavam perto um do outro. Tão perto que você conseguia sentir a respiração dele sobre seu rosto.
Sem dizer nada,Sam puxou seu rosto para um beijo,um beijo urgente. Você estava surpresa,por isso se distanciou.
-Me...me desculpe..eu...-Ele se sentiu constrangido-Eu não devia ter feito isso...ergh..
-Não,tudo bem..-você respondeu-É que...eu nunca....beijei alguém antes.Você ja esperava risadas e zoações, mas ele simplesmente deu um meio sorriso e se aproximou novamente de você.
-Eu acho que tudo tem uma primeira vez-Ele disse,antes de começar a te beijar novamente,agora mais calmoO beijo esquentava a ponto de deitarem na cama,e agora foi a hora dele parar o beijo.
-Não quero fazer nada que não queira
Você sorriu
-Eu espero por isso faz muito tempo- você o puxou pra perto novamente
-Eu sou louco por você-ele falou,olhando no fundo de seus olhos--------
E ai?O que acharam?
Sammy muito fofo,né?PQP esse cap foi longo pacas!😂
Opiniões e sugestões?Comentem aqui embaixo!Saibam que eu amo comentários❤️
Confiram os capitulos postados ontem!😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural I.H.P.
RandomI.H.P é uma abreviação de Imagines,Horóscopos e Preferencias,tendo você, (seu/nome),como foco principal em cada um dos capítulos. Temas diversos e divertidos entre você e os personagens de supernatural! *Aberta a opiniões e sugestões*