Perguntas de @Colored_Hair_Girl :Para Sam
"Sammy,meu alce lindo...Deanna,comedor de tortas<3
Minha prima quer saber como você consegue acalmar o Dean quando ele quer torta e não tem..
O único problema é que ela comeu o ultimo pedaço que tinha e agora não aguenta"Sam- bom,é uma coisa dificil...mas é melhor do que quando algo acontece com o Impala...ai a coisa fica preta!Geralmente,quando quero acalmá-lo,não reclamo que ele esteja entrando em sites...inapropriados,que ele visita para acalmar,e tento comprar ele um x bacon...
Ah,e não conta para ele que ela comeu o ultimo pedaço...ele ja ta nervosinho!Para Castiel
"Cassie,como tu consegue aturar os Winchesters?Oque acha de adotar uma nova caçadora(totalmente inexperiente),precisando de aulas?Olha,sou muito esforçada.
Castiel- bom,eu sou obrigado a aturá-los...mas eles são boas pessoas,posso dizer assim. Dean e eu compartilhamos um vínculo profundo..e tenho que permanecer perto deles. Eu não tenho experiência em cuidar de seres humanos, e não tenho habilidade avançada em caçar...esforço é o que eu fiz para manter Dean e Sam vivos..você faria o mesmo?
Para Dean
"Dean,se você descobrisse que tinha um mundo alternativo,por exemplo,o de vocês (spn) e o real,e descobrisse que você e sammy tem uma irmã mais nova,tu a resgataria?"
Dean- sem duvida!Mesmo eu sempre falando que "familia não termina com sangue", uma irmã seria mais que bem vinda...amaria ela o tanto que amo Sam,e seria o estilo "irmão protetor".....Nenhum cara iria chegar perto dela!
Pergunta da @LissaBoroana :
Para Dean
"Batman,como você se sente com o shipp Destiel?O que acha do shipp Wincest?Dean- tive que pesquisar um pouco para saber o que era shipp...achei que era um site pornô.
Bom,vou ser sincero: Vocês são doentes,não são?Porque raios achariam que eu...sou gay?Eu sou machão,ok? Não tem nada entre eu e Cass...só amizade. E Wincest?Sério?Somos irmãos!Pergunta da @Gigi_Somerhalder :
Para Dean
"Para ter amizade colorida com você, você escolhe a Jo ou o Cass?
Dean- de novo o Cass?Porque acham que somos um casal?
Bom,respondendo a pergunta...Jo,com certeza...😏😏😏Pergunta da @LeticiaCollins :
Para Dean
"Deanna do meu coração obscuro, se a S/N aparecesse de fantasia de Diabo,rindo,pois iam ter uma noite daquelas, mas você teria que escolher entre S/N e asiaticas?
Dean- essa pergunta...S/N é meu amor verdadeiro,e ver ela de diabinha seria....excitante😏E mesmo que eu goste muuuito do meu site favorito de entretenimento, prefiro a minha S/N...
Pergunta da @HunterLoka :
Para Sam
"Sammy sammyzinho amorzinho(gostou do apelido?) se o Dean e a S/N estivessem pendurados em um penhasco, e você só pode salvar um,quem salvaria?
Sam- gostei do apelido-ruborizo-e agora sobre a pergunta.....não tenho capacidade de decidir...amo os dois mais que tudo... Me sacrificaria se fosse possivel.
--------
E ai?Gostaram? Continuem mandando mais perguntas para o proximo "Ask personagens"!
Sugestões e opiniões?comentem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural I.H.P.
RandomI.H.P é uma abreviação de Imagines,Horóscopos e Preferencias,tendo você, (seu/nome),como foco principal em cada um dos capítulos. Temas diversos e divertidos entre você e os personagens de supernatural! *Aberta a opiniões e sugestões*