Muitas pediram,e aqui está uma hot com Sam!espero que gostem!*Aviso: Hot. Se não gostar,não leia*
Sam/LeitoraVocê estava namorando Carter por 4 anos. Era muito tempo,obvio,e tudo parecia estar dando certo entre vocês,até que ele veio com aquela conversa de "preciso de um tempo".
Você se encontrava na frente da tv,devorando uma tigela de pipoca caramelada,quando sua colega de quarto desligou a tv.
-EI!-você gritou,com a boca cheia
-(S/N),quase te confundi com o Tom Hanks no filme Naufrago. Você ta assim faz 2 meses.....
-Me deixa,okay?Não to afim de sair de casa
-Ah,você vai. Toma-ela disse,tacando um vestido dela em cima de você-Te espero no corredorEla acabou te arrastando para uma festa de fraternidade,onde havia musica extremamente alta,gente cambaleando depois de beber barrios de cerveja......algo comum nessas festas.
Não demorou muito tempo para sua amiga achar alguem,e começar a dançar,deixando você sentada no bar,vendo o resto do pessoal se divertindo. Estava tão distraida,que apenas pegou a garrafa de cerveja e virou,dando um grande gole.
-Com licença....-Uma voz masculina te chamou,fazendo você virar. Deu logo de cara com um cara alto,cabelos longos castanho,e com um sorriso timido-Essa...era minha cervejaVocê ficou vermelha,e tinha vontade de enterrar a cabeça no chão. Tão distraída que estava,pegou qualquer cerveja de cima da mesa.
-Ai...desculpa eu..-você soltou uma risada nervosa- eu te pago outra...pode ser?
-Claro-ele deu um sorriso simplesTudo aconteceu tão rápido. Com a pressa de vocês entrando no quarto,qualquer coisa que estava no caminho acabava no chão. De primeira impressão,achou que esse tal de Sam era alguém mais calmo,que era mais de papo do que de beijo,mas do jeito que ele segurava sua cintura..........
Ele te colocou contra a parede,te beijando com prazer desesperado,e você ja começou a brincar com os botões da camisa dele. Ele era bem apressadinho,e ja havia te pegado no colo,e levado-a pra escrivaninha,te colocando sentada la. A blusa xadrez dele ja havia parado no chão,e a calça você fez questão de tirar,o provocando,e o deixando só de boxer. Sua saliência estava bem aparente por baixo da cueca,te deixando mais animada. Ele puxa você da escrivaninha,e te vira de costas pra ele. Ele começa espalhando beijos pelo seu ombro,indo até o pescoço e acertando em cheio os pontos que te faziam arrepiar. Ele desceu o ziper do vestido,que rapidamente se juntou ao resto das roupas.
Agora vocês estavam frente a frente,e ele se aproximava cada vez mais. Te surpreendendo,ele segura sua bunda com força. Com a outra mão ele sobe de seu abdomen para seu sutiã,e aperta seu peito,fazendo com que você deixe vazar um gemido
Ele se inclina,ja perto de sua orelha
-O que você quer,meu anjo?-ele sussurra,com um tom de voz dominante
-Só...pare com a tortura-você falou,quase gemendo de tanta urgênciaEle rapidamente arranca seu sutiã e sua calcinha
-Oh,eu vou......-Ele responde....tirando a boxer e revelando o membro. Você soltou um suspiro ao ver o tamanhoEle te empurrou delicadamente pra cama e penetrou. Você segurava a colcha,tentando não gritar de prazer.
-Mais...rapido..-você murmurava,querendo mais
Ele era o dominante. Segurava sua cintura e acelerava as entradas
-Você ta bem?-ele perguntava,enquanto estocava mais rapido e espalhava beijos pelo seu peito
-Ah sam....por favor..-foi a unica coisa que conseguiu soltar-Agora é minha vez...
Você se vira,deitando por cima dele. Agora você que faz os movimentos,deixando com que ele solte os gemidos
-É demais pra mim,princesa...-ele murmurou,animadoVocês gozaram juntos e se deitaram um ao lado do outro
-Lembra de eu ter falado sobre o lance de uma noite só?-Você falou,ofegante-Se quiser que seja mais de uma....
-Eu ia falar a mesma coisa-___________-
🎵IT'S GETTING HOT IN HERE,SO TAKE OFF ALL YOUR CLOTHES🎵😂
Gente,que calor que deu aqui mds do ceu😂😂🌚
E ai?Gostaram? Querem mais caps assim?Comentem a sugestão de vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural I.H.P.
RandomI.H.P é uma abreviação de Imagines,Horóscopos e Preferencias,tendo você, (seu/nome),como foco principal em cada um dos capítulos. Temas diversos e divertidos entre você e os personagens de supernatural! *Aberta a opiniões e sugestões*