Sam/Leitora
*aviso:Hot*
Ja fazia um tempo que você havia começado a trabalhar do Roadhouse com Jo e Ellen. Era um trabalho legal,comparado com a caça. Você havia dado um tempo na correria de caçar,e Sam e Dean acharam que era o melhor pra você. Mesmo com essa pausa,os Winchesters não deixavam de te visitar no bar.
Ja era uma hora da manhã quando você decidiu fechar o bar,e começar a limpar as bancadas. Ellen e Jo ja haviam ido dormir,e você ficou organizando tudo.
Murmurando baixinho "Don't look back" do Boston,ouviu o barulho da porta se abrir. Ainda virada,você pegou a arma em seu bolso discretamente,e esperou que quem quer que fosse,estivesse a poucos centimetros de você,pra atacar.
Você se virou,apontando a arma para o sujeito,e logo viu que não tinha o que temer: era Sam Winchester
-Que susto,alce-você disse,recuperando o fôlego.
Ele deu uma risadinha,meio envergonhada
-Me desculpe...é que estava voltando de um caso aqui perto e decidi parar para te ver....
Você sorriu
-Fico feliz...senti sua falta...
Um silencio contragedor contagiou o bar,deixando vocês dois ruborizados
-Desculpe..parece que você estava fechando....
-Ah,eu faço questão de te servir uma dose..-você respondeu,indo atras do balcão e colocando whisky em um copo e entregando a ele
-obrigado..-ele agradeceu,dando um gole.Depois de incontáveis doses de whisky,vocês dois ja gargalhacam alto,ecoando no bar. Era bom ter uma conversa assim com Sam. Ele sempre foi de ouvir.
-Se o Dean estivesse aqui,ele ja estaria dançando em cima da mesa-Sam riu
-É verdade-você concordou,rindo,e se levantando do banquinho-Você me deu uma ideia
-Que ideia?Você andou até o meio do bar,e começou a murmurar "Livin' on a prayer".
-Vamos dançar-você sugeriu,alegre
Ele hesitou por um momento,mas você persistiu,então ele logo aceitou.
Vocês rodopeavam pelo local,sem musica nenhuma,e só gargalhando. Sam parou,encarando você. Ele havia uma expressão diferente,de desejo. Ele ajeitou seu cabelo atras da orelha,e colocou a mão em seu rosto,o massageando com o polegar. Demorou um pouco até ele se aproximar,beijando levemente seus labios.
Ele se distanciou,esperando que você falasse algo,mas em vez disso,segurou a nuca dele,puxando-o para um beijo urgente.
O beijo ficava cada vez mais intenso, e o prazer era tão grande que nenhum dos dois se aguentava. Você o deitou no balcão do bar, ficando por cima dele,e o enchendo de beijos pelo pescoço. Como já é de se esperar de um Winchester,teve que tirar varias camadas de roupa: casaco,blusa xadrez....Mas tudo valeu a pena,para ver o abdomen de Sam.
Ele tirou sua blusa regata,jogando-a no outro lado do balcão,e espalhava beijos pelo seu ombro,até sua mão,te dando arrepios.Estavam totalmente no clima,no calor do momento,quando você começa a ouvir passos vindo de um dos quartos do fundo,e logo parou de beijar Sam.
-Eu acho que a Ellen acordou.-Você arregalou os olhos.
A primeira coisa que passou pela sua cabeça foi empurrar Sam para tras do balcão,só de cueca,enquanto você colocava seu shorts e sua blusa rapidamente.
Ellen abriu a porta do quarto,dando de cara com você.
-Eu ouvi barulhos....ta tudo bem ai?-ela perguntou,com uma voz sonolenta.
-Ta...ta-você gaguejava,enquanto arrumava o cabelo despenteado.
-Okay..-ela disse,estranhando seu nervosismo-Boa noite então...
-Boa noite-você respondeu,vendo ellen voltar para o quarto
Você suspirou,aliviada,enquanto sam levantava,meio atordoado.
-Essa foi por pouco-você suspirou
-É....-ele dizia,se recompondo da empurrada
Você soltou uma risada
-O que você acha da gente continuar isso la no meu apartamento?
Ele deu um sorrisinho
-Ótima ideia.-----
Me deu até calor aq🌚😂
E ai?Gostaram?Gente,eu havia feito uma lista com sugestões de vocês...mas a lista foi deletada por engano!Comentem as sugestões aqui,pra que eu faça outra lista,okay?
Opiniões e sugestões?Comentem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural I.H.P.
RastgeleI.H.P é uma abreviação de Imagines,Horóscopos e Preferencias,tendo você, (seu/nome),como foco principal em cada um dos capítulos. Temas diversos e divertidos entre você e os personagens de supernatural! *Aberta a opiniões e sugestões*