Crowley/Leitora
Você estava desesperada. Estava cansada de noites mal dormidas,de preocupações e de buscas em todos os lugares pelo seu amado.
Crowley havia sido sequestrado. Não por simples caçadores,mas pelos Winchesters. Você demorou para descobrir onde eles estavam o escondendo,mas com pistas e sinais deixados por Crowley,você conseguiu o endereço. Esperou até que estivesse pronta para ir resgatá-lo.A fábrica de Massachusetts estava escura quando você estacionou em frente dela,segurando em pulso uma espada angelical,e vestindo um revolver no bolso. Estava pronta para o que estava por vir.
Cada passo que dava dentro daquela fábrica,acelerava mais seu coração. Só de pensar que Crowley poderia estar sofrendo nas mãos dos dois,mesmo não demonstrando a dor,e sim,dando um sorriso esnobe,te fazia ficar mais tensa.
Você conhecia Crowley. Sabia que ele não era uma pessoa boa pra todos,mas pra você,era diferente. Era único. Ele te tratava como ninguém nunca tratou. Você era a rainha dele. Uma humana que se apaixonou pelo rei do inferno.Andou até uma parte mais isolada da fabrica,onde pode ver uma sala,e ali estava Crowley,preso em uma cadeira no centro de uma armadilha do diabo. Mas ele não estava sozinho: Sam e Dean estavam com ele,segurando uma faca de curdos e uma espada angelical. Eles sabiam com que estavam lidando.
Crowley parecia firme e forte na cadeira,mantendo a postura de chefe valente,mesmo com tanto sangue em seu rosto,e cortes em seu terno italiano.
Ele pareceu notar sua presença,mesmo você estando escondida,então ele logo começou a enrolá-los
-Me matem. O que estão esperando?São covardes?
Os dois pareciam sérios,segurando as armas firmemente
-Não vai ser tão facil-o loiro disse-Vamos te torturar primeiro-ele seguiu até uma mesa com ferramentas,junto do mais alto.
Foi aí que soube que era sua vez de atacar. Corri,com passos leves,até os dois que estavam de costas,e deu uma pancada na cabeça do mais alto,que caiu no chão,desmaiado. O loiro se virou,ja atento,e tentou te derrubar,conseguindo. Você caiu no chão,ele ja com a arma sobre sua cabeça,quando o pensamento de ter que salvar Crowley preencheu totalmente sua mente,como uma maior motivação,e logo conseguiu forças para derrubá-lo,espancando igualmente sua cabeça,fazendo-o cair do lado do irmão.
Limpando o sangue de sua boca,andou até Crowley,meio ofegante. Ele havia um sorriso aliviado,de te ver bem.
Você o soltou das correntes,quebrando a armadilha de demônio.
Ele te olhou,agradecido,e te abraçou fortemente. Seu abraço era confortante,nostálgico.
-Minha rainha veio me salvar-ele disse,acariciando seu rosto
-Não podia deixar meu rei aqui....-você respondeu,dando um beijo em seu rosto-Agora vamos,antes que esses manés acordem..-----------
Gente,quem não queria ser rainha desse rei?❤️
E ai?Gostaram?Ja estou escrevendo algumas sugestões de vocês.....posto em breve!
Quem que querem na próxima imagine?
Sugestões e opiniões?Comentem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural I.H.P.
AcakI.H.P é uma abreviação de Imagines,Horóscopos e Preferencias,tendo você, (seu/nome),como foco principal em cada um dos capítulos. Temas diversos e divertidos entre você e os personagens de supernatural! *Aberta a opiniões e sugestões*