Oi meus amores, tudo bom? Esse capitulo fofo foi sugerido pela fofa da @beckt_lp ! Espero que gostem.Misha/ Jared/ Você
O salão dos painéis se enchia com milhares de fãs. Seu nervosismo aumentou, mesmo ja tendo participado de milhares convenções. Depois de J2M terem entrado no palco, você os acompanha, sentando ao lado deles com um microfone na mão. A fila de fãs começa a se juntar no canto do local, todos prontos para fazer uma pergunta ao elenco.
-(S/N), como foi seu primeiro dia no set? - Uma garota na fila pergunta, toda animada pela resposta.
Jared rapidamente começa a rir, antes mesmo de você conseguir responder.
-Ai meu Deus- um murmuro sai de sua boca, toda envergonhada. - Foi algo bem....constrangedor.
-Você conta ou eu conto?- Jared pergunta, mas logo recebe sua risada nervosa como resposta.
Padalecki limpa a garganta, ganhando a atenção de milhares de olhos atentos.
-Vamos dizer que (S/N) é a pessoa mais distraída do mundo... ela entrou no trailer errado- Jared tentava controlar a risada para não interromper a história- Eu tinha acabado de sair do banho.. a cara dela foi inesquecível.
Enquanto seu rosto ficava completamente vermelho, os fãs batiam palmas, gritando e rindo.
-Certeza que ela não ficou nem um pouco surpresa com o que viu- Misha o alfineta, enquanto os fãs riem.- Se fosse no meu trailer....
-Ia rolar algo, Misha?- Jensen gargalha, entrando na brincadeira
-Claro que rolaria, hm, (S/N)? -Ele bagunça seu cabelo.
-Como vocês aguentam esses caras aqui?- você ri pra plateia.
•••
A convenção finalmente havia terminado e o cansaço só estava começando. Indo até seu quarto de hotel, se surpreendeu com Jared te esperando na porta.
-Hey- ele diz corado- Eu vim ver como você estava.
-A gente se viu faz 30 minutos, baby- você ri, achando fofo o gesto dele.
-Eu sei- ele ri nervoso- ..Posso entrar? Se estiver cansada, vou entender..
-Ei, não, não.. entre.- você abre a porta.
Ele se senta em sua cama, parecendo um gigante no colchão de casal, e ficou brincando com o controle remoto.
-Então....eu vou ser direto...-ele começa a falar, tentando evitar contato visual.
-Pode falar...-você senta ao lado dele.
-....você anda saindo com Misha?- ele finalmente te olha, receoso
-Ué, sempre saímos com ele.
-Estou dizendo sair de outro jeito....- ele limpa a garganta
-...ah...eu...-você é interrompida por uma batida na porta. Falando dele, Misha era quem estava esperando do lado de fora do quarto.
-(S/N)..está ocupada?- Era raro ver Collins com uma expressão tão sem graça como a que ele estava no momento.
Antes de poder continuar, Misha entra no quarto, se deparando com Jared.
-....Hey, Jared-ele força um sorriso, surpreso com a presença dele.
-Acho que isso responde minha pergunta...- Jared se levanta.
-que pergunta?- Misha parecia confuso.
-Você anda saindo com (S/N)? -Padalecki o confronta.
-Eu achei que era você que estava saindo com ela!- Misha revida.
-Vamos parar com isso?-você entra no meio- Eu não estou saindo com nenhum dos dois!
-...Não?-eles falam em perfeita sincronia.
-Não!- você bufa.
-.....então quer dizer que está livre pra jantar comigo hoje?- Collins se adianta.
-Eu tenho tickets para o show da Broadway...acho que ela gostaria de me acompanhar- Jared se gaba.
-Garotos, eu agradeço todo esse agrado, mas eu vou ficar aqui. Estou muito cansada.
Eles ficam quietos
-Tomarei um banho e voltaremos pra conversar, ouviram?- você entra no banheiro, fechando a porta.
Eles se olham e olham a porta. Os dois repetem os olhares varias vezes antes de se apressarem até la, se empurrando pra ver quem conseguia entrar no banheiro primeiro.
----------
Eu queria tanto estar mais ativa aqui no wattpad, mas infelizmente( e felizmente) estou no final do ano escolar e to tendo muuuuita prova! Vamos torcer pra que a dona aqui escreva mais durante as ferias😂❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural I.H.P.
RandomI.H.P é uma abreviação de Imagines,Horóscopos e Preferencias,tendo você, (seu/nome),como foco principal em cada um dos capítulos. Temas diversos e divertidos entre você e os personagens de supernatural! *Aberta a opiniões e sugestões*