Ontem foi niver do nosso Kevin Tran,Osric Chau❤️cap em homenagem💕💕
Você era nova nesse negócio de caçar. Na verdade,nunca pensou que estaria aonde estava,mas infelizmente era verdade. Depois que Kevin,seu melhor amigo,foi declarado "Profeta de Deus",a vida dele mudou completamente,e como consequência de ser amiga,a sua também mudou. Ele estava sendo protegido por um tal de "Winchesters", e ele insistiu que você fosse protegida igualmente.
Era uma noite tranquila em uma cabana no meio da floresta,onde estavam se escondendo,e os Winchesters haviam saído para procurar mais informações,deixando você e Kevin no local, sendo protegidos apenas por simbolos em todas as janelas e cada parede.
Tudo estava quieto,silencioso,até que a janela da sala,onde você e Kevin estavam,se estilhaçou em mil pedaços,surpreendendo vocês,e causando alguns cortes.
-Você está bem?-Kevin disse,assustado e preocupado,vendo que você estava sangrando.
- estou..-você respondeu,ignorando os cortes,mas não deixava de estar assustadaKevin,andou até você,pisando nos cacos de vidro pelo caminho,e agachou do seu lado.
Logo alguns demônios apareceram no lugar onde a janela ficava,e olhavam malignamente para vocês.
Kevin engoliu um seco,e preocupado com você,te segurou pelo braço,te ajudando a levantar,e correu até o quarto do pânico que haviam feito no porão.
Ele trancou a porta,ainda meio aflito,e olhou pra você,que estava hiperventilando no canto do quarto.
-Nós vamos morrer...vamos morrer!-você murmurava,apavorada
-Calma (s/n)..-ele disse,sentando proximo de você e te abraçando
-Calma?É a ultima coisa que vou ter!Eles vieram para nos matar!-você falou,com olhos enchendo de lágrimas
-Olha, vai ficar tudo bem.....-ele dizia,passando a mão em sua cabeça-Lembra quando Darth Vader invadiu o império?Lembra como todos se desesperaram? Mas Luke e Leia não. Eles se manteram firmes.
-Porque ta falando de Star Wars?-você enxugou as lagrimas,agora prestando atenção na conversa
-Porque é nosso filme favorito.-ele sorriu pra você-e agora quero que você seja a princesa Leia,e eu vou fingir ser Luke
-Como assim?-você disse,confusa
-Você vai fingir que eu e você estamos lutando contra alguns Stormtroopers.Combinado? Você vai ser forte. Você ja é forte.Você engole o seco,só concordando com a cabeça. Kevin segura sua mão,acariciando,e repetindo "está tudo bem" um milhão de vezes.
Depois de um tempo,a porta do quarto se abre,e Kevin te coloca atras dele,no caso de ser alguma ameaça,mas era apenas os Winchesters.
-vocês estão bem?-Dean pergunta,ofegante
-Sim..-Você e Kevin respondem em sintoniaQuando estavam prestes a sair da sala,você parou,puxando o braço de Kevin,para encará-lo.
-Ta tudo bem,(s/n)?-ele disse,estranhando sua atitude
-Obrigada por seu meu herói-você disse,sorrindo para ele-Você me acalmou quando nava conseguira.
Ele sorriu de volta
-Era o minimo que tinha que fazer...você foi colocada em perigo por causa de mim...
Antes que ele dissesse algo,você o puxou para um beijo.
-Você é melhor que o Luke-você comentou,deixando ele bobo com o que acabou de acontecer.------
KEVIN É DIVOOO BEBÊ❤️
E ai?Gostaram?Opiniões e sugestões?Comentem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural I.H.P.
RandomI.H.P é uma abreviação de Imagines,Horóscopos e Preferencias,tendo você, (seu/nome),como foco principal em cada um dos capítulos. Temas diversos e divertidos entre você e os personagens de supernatural! *Aberta a opiniões e sugestões*