S/N e Dean
Você estava dormindo perfeitamente bem,em um colchão confortável e um travesseiro gelado ao seu gosto. Sua dor de cabeça parecia estar passando de tão à vontade que descansava,até que se virou para o outro lado da cama,esbarrando seu braço na mão de alguém deitado ao seu lado.
Você pulou da cama. Sempre dormia sozinha..porque teria alguém com você? Foi ai que conseguiu processar a informação e percebeu que era Dean na sua cama: ele estava acordando por causa de seu susto,se ajeitando embaixo do lençol. Pelo que parecia,ele estava nu.
-....o que está fazendo aqui?-sua cabeça voltou a latejar
Dean não falou nada,analisando seu corpo. Logo percebeu que também estava nua,então logo pegou a primeira coisa que achou no chão,no caso uma blusa,e a colocou,corando.
-Dean,se troque e saia-ainda tentava entender o que havia acontecido. Não podiam ter dormido juntos...não podiam. Sempre brigaram e nunca se deram bem..porque isso teria mudado?
-Epa,calma...-ele colocava a boxer
-....dormimos juntos?-o questionou,mesmo sabendo a resposta
-É o que parece,não?-ele coloca a calça e passeia os olhos no chão procurando a camisa,até perceber que você a estava usando.
Sua memória melhorava gradualmente,e lembrou da ressaca,das quantidades de bebidas que tomaram ontem.
-Dean?- não conseguia olhar pra ele,tímida
-Sim?-ele arrumava o cabelo
-Não vamos comentar sobre isso com ninguém,ta? Nem com Sam. Não vamos falar sobre isso de novo,combinado?
Ele deu uma longa pausa,a encarando seriamente. Ele não parecia bravo,mas sim,chateado.
-...como quiser-ele anda até você -Meio que preciso da minha blusa.
Lembranças do momento que teve com Dean voltavam aos poucos. Ele não havia forçado nada...haviam agido com o calor do momento. E ele havia sido carinhoso. Havia respeitado seu corpo,seu espaço. Não foi violento,foi amoroso.
-Claro- antes de tirar a blusa,você olha pra ele
-...o que foi?-ele estranha seu olhar
-Eu não lembro sobre a noite passada.....poderia me recordar,não?
Ele esconde um sorriso
-Isso quer dizer que...?-seu tom de voz muda
-Que quero repetir tudo de novo.....-a blusa que usava não demorou para se juntar a suas outras peças no chão
--------------
Gostaram? Quem ai quer acordar do lado de Dean,além de mim?😂❤️🙌🏼
Opiniões e sugestões? Comentem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural I.H.P.
RandomI.H.P é uma abreviação de Imagines,Horóscopos e Preferencias,tendo você, (seu/nome),como foco principal em cada um dos capítulos. Temas diversos e divertidos entre você e os personagens de supernatural! *Aberta a opiniões e sugestões*