O pessoal mandou muuuita pergunta,e quero que continuem assim,viu?❤️
Pergunta da @AneThay
Para Sam:"Digamos que hoje seja o aniversário S/N e você não pode passar com ela porque está caçando. Como recompensaria?"
Sam: iria me sentir acabado,em primeiro de tudo. Iria tentar ligar pra ela por telefone,mandando parabéns(mesmo que seja uma coisa simples),e quando voltasse,levaria ela para jantar em seu restaurante favorito,ou levar ela pro fliperama que ela tanto adora...
Pergunta da @HunterLoka
Para Dean:"Deannizynho(coloquei y no seu nome,porque fica mais chique,o que achou?), você poderia viver em um mundo de tortas e asiaticas peitudas e loiras vestidas de anjinhos,todas prontas para você
MAAASS
A S/N não seria perdidamente apaixonada por você e namoraria seu irmão.
Aceitaria ou não?Dean: nunca gostei de apelidos,mas tem razão...o "y" deixou chique😌Bom,esse mundo seria realmente perfeito,hein?Mas...obvio que não gostaria de ver s/n não me amando,e principalmente com meu irmão. O que ele teria que eu não tenho?Altura?Cabelo longo?
Bom,a resposta seria...não. Prefiro o mundo detonado do jeito que está,com S/N ao meu lado.Pergunta da @garotafilosofica
Para Sam:"Sam,a S/N fez um pacto para te salvar porque você morreu pela...sei la quantas vezes,e fugiu,ela não quer que vocês se ferrem por ela,o que você faz?
Sam: espero,realmente,que ela nunca faça isso...mas se ela fizesse,tentaria achar ela nem que fosse a ultima coisa que faria,e acharia uma forma de tirar ela do pacto. Não aguentaria vê-la morrer por mim.
Pergunta da @KaahPadalecki
Para Dean:"Deanna amore você ficaria com a Jo ou a S/N se soubesse são irmãs e pudessem de odiar por causa de você?"
Dean: Deanna?Sério?Porque minha mãe foi se inspirar no nome da mãe dela?~bufo~Bom,sempre...gostei da Jo,mas S/N é perfeita....,ficaria com ela,com certeza. Maaass...adoro brigas entre mulheres. Vai que elas arrancam a roupa uma da outra,né?
Perguntas da @Colored_Hair_Girl
Para Castiel:
"Ola meu anjinho lindo,sabe essa noite sonhei que você me observava.
Bem...o que acha de falar com o Dean sobre eu ir morar com eles no Bunker?Se resolver estou em St.Louis ,estou terminando um caso de metamorfos"Castiel: acho que provavelmente não era um sonho.
Bom,acho que você conhece Dean..e não posso mudar a ideia dele. Você terá que falar diretamente com ele sobre essa mudança. E eu não sei o que você vê naquele local.....Dean anda com suas roupas intimas pelo Bunker inteiro.Para Sam:
"Sammy,entrei no seu quarto do Bunker e peguei uma das suas camisas xadrez,tem algum problema?Se quiser pode tirá-la de mim."
Sam: não tem problema nenhum....sempre que precisar...~ruborizo~
Para Dean:
"Oi de novo, esquilo! La vai eu te incomodar de novo hahaha....
Dean,Deanzinho, Gatinho eu to meio que presa em uma casa em St. louis, com alguns demônios do lado de fora,você pode me dar uma ajudinha?hehehe"Dean: acho que ta todo mundo tendo aula de apelido com o Crowley,só pode!
Bom,estou preparando o impala agora!Tem algum jeito de ser mais específica sobre onde você está?St. Louis é bem grande.....-----
Bom amores,espero que tenham gostado!Mandem mais perguntas para o próximo "ask personagens"!❤️Opiniões e sugestões?Comentem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural I.H.P.
RandomI.H.P é uma abreviação de Imagines,Horóscopos e Preferencias,tendo você, (seu/nome),como foco principal em cada um dos capítulos. Temas diversos e divertidos entre você e os personagens de supernatural! *Aberta a opiniões e sugestões*