A pedidos de vocês,meus queridos, está aqui uma hot🖖🏻Como ja sabem: quem não gosta desse tipo de imagine,não leia.
Dean/Leitora
-Dean,estamos aqui por 6 horas. A esse ponto,duvido que essa familia seja bruxa.-você murmurou. Você e Dean ficaram o dia inteiro no carro,observando uma casa em Massachusetts,enquanto Sam pesquisava na biblioteca sobre a magia negra que estava sendo usada na cidade.
Até agora,nada esquisito havia acontecido: o pai chegava do trabalho,a mãe cuidava das crianças e a babá cuidava do bebê.
-Vamos assistir eles por mais uma hora,ai a gente vai embora,okay?-dean respondeu,ainda com a atenção voltava a casa.
Você se virou e encostou a cabeça no ombro dele,brincando com os dedos dele.
-O que você ta fazendo?-ele soltou uma risadinha,olhando pra você
-O que parece?To entediada.-Você respondeu,passando suas unhas pelo cabelo na nuca dele,causando alguns arrepios nele
-Você está me distraindo-ele tentou manter a pose,parecendo dificil,e colocou sua mão de volta em seu colo.Você mostrou a lingua,beijando a bochecha dele em seguida
-Achei que gostava de distrações,Winchester-você o desafiou
-Gosto,mas na hora certa- ele falou. Ele estava quase se rendendo a você
-Mas não tem caso nenhum aqui. Essa familia definitivamente não é bruxa-você bufou,e começou a passar os dedos no pescoço dele
-Você acha que algo pode acontecer,se...sei la...se dermos uma pausa de....20 minutos?-dean questionou,não resistindo
-Acho que não.....-você sorriu,vitoriosa. Ele logo sorriu igualmente,puxando sua cintura e colocando você sentada no colo dele. Você envolveu os braços em volta do pescoço dele,enquanto ele brincava com a alça da sua blusa. Ele logo enfiou a mão embaixo do tecido,passando os dedos em suas costas e na barra do seu sutiã,te fazendo ficar inteira arrepiada. Você o beijou,dando um gostinho de quero mais,e mexeu na blusa dele,descendo para o zíper da calça. Ele soltou um gemido baixo,e mordeu levemente seu lábio inferior. Você segurava a gola da jaqueta de couro dele,quando começou a tira-la,deslizando pelos ombros dele. Ele parecia excitado,então não aguentou aquela tortura ,tirando de uma vez o casaco e jogando no banco de tras. O beijo ficava cada vez mais ardente,mas ele o interrompeu,quando começou a espalhar beijos pelo seu dorço, ombro,até que resolveu te provocar,abaixando a alça da sua blusa regata e desceu o beijo até o colo do seu peito. Você tambem não aguentou e tirou a blusa com rapidez,jogando em qualquer canto do carro. Você podia sentir uma saliência na calça,percebendo que ja estava o deixando louco. Você,provocadora, foi até o botão da calça,desabotoando-a e passando levemente a mão em seu membro por cima da cueca. Ele mordia o próprio labio,desesperado.
Ele te puxou novamente no colo dele,e tirou sua calcinha
-Não perde tempo,né winchester?-você sussurra no ouvido dele
Ele mexe a cabeça negativamente,e segurou sua mão,a levando para sua cueca,como se quisesse que a tirasse. Rapidamente ela se juntara as outras peças de roupas no chão do carro,e ele finalmente enfiou seu membro em você. Você segurou o banco,enquanto ele segurava seu quadril,e movimentava cada vez mais rapido. Seus gemidos ja não eram capazes de ser segurados,e ecoavam no carro. Aquilo era incrivelmente demais pra você.
De vez em outra ele segurava seu cabelo,enquanto beijava-a mais loucamente,e não deixava de penetrar mais.
-Dean...-você gemia,sem fôlego
Ele recebia um gemido do nome dele como um pedido para "mais forte".Vocês chegaram ao ápice,ja deitados no banco de tras,coberto com um cobertor que eles sempre mantinham no porta-malas,quando ouviram uma batida na janela. Voces dois deram uma pulada,assustados e se cobrindo quase inteiramente. Era Sam.
-Ah...desculpa..-ele murmurou do lado de fora do carro,tampando os olhos.
-Não tinha mais o que fazer não?-Dean bufou,bravo pelo irmão ter estragado a diversão------
Primeiro hot mais explicito e ja to vermelha😂🔞
E ai?Gostaram?Querem mais desse estilo?
To escrevendo ja a sugestão que vocês me mandaram!GENTE,MIL SEGUIDORES. TO NO CÉU,CHUCK?
Obrigadaaaaa❤️Opiniões e sugestões? Comentem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural I.H.P.
CasualeI.H.P é uma abreviação de Imagines,Horóscopos e Preferencias,tendo você, (seu/nome),como foco principal em cada um dos capítulos. Temas diversos e divertidos entre você e os personagens de supernatural! *Aberta a opiniões e sugestões*