Eu acordo e percebo que durmi desde ontem, vou tomar um banho, fiz minha higiene matinal, coloco uma calça Jeans, uma camiseta larga preta, botas cano baixo e cabelo amarrado em um rabo de cavalo. Desso as escadas e vou para a cozinha, minha mãe não estava lá mais o café estava pronto e havia um bilhete na mesa escrito
"arrumei um emprego fui trabalhar, seu café está em cima da mesa vê se não se atrasa, Boa aula. Beijos. Assinado:Roberta"
tomo meu café e vou para escola andando ja que moro perto da escola. Quando chego na escola vejo minha amiga Clarisse conversando com um garoto :
- oi. Disse eu me aproximando.
- oi Alison, esse aqui é meu irmão o Thomas. Disse Clarisse com o irmão sem camisa na sua frente.
- prazer. Disse eu.
- prazer, bom meninas vou indo, minha namorada está me esperando. O Thomas me cumprimentou e ficou me encarando logo depois saiu.
- vê se não se atrasa eu não vou ficar te esperando. O Thomas foi até sua namorada acho que nem escultou a irmã.
- o Thomas é meu irmão mais velho. Disse a Clarisse andando.
- Ele parece ser legal.
- Legal? Ele adora me irritar. Disse Clarisse.
- Ele pratica algum esporte?
- Sim, ele é jogador de Futebol porque se interessou?. Disse ela olhando pra mim.
- N..Não. Disse eu envergonhada.
- Vamos para a sala.
Eu disse, quando estávamos andando no corredor e a metida da Sharon veio falar comigo:
- que história é esse de você se esbarrar com meu NAMORADO!!
- que namorado?. Disse eu sem saber do que ela estava falando.
- nao se faz de tonta. Todos ao nosso redor estava nos olhando - você tombou com ele ontem.
- ah isso, eu estava com pressa ele se esbarrou em mim depois saiu sem falar comigo. Disse tentando explicar uma coisa sem sentido.
- pois não quero saber de você dando em cima dele, senão você vai ver. Disse saindo com pressa junto com uma garota também Metida.
- Ela adora chamar atenção. Disse Clarisse seguindo caminho.
Fomos pra sala logo o sinal tocou todos entraram na sala, o professor de história brigou várias vezes com Clarisse, enquanto eu estava quase dormindo na aula dele, quando ele chama a minha atenção:
- SENHORITA WALKER!!. Disse o professor gritando meu nome.
- sim senhor. Digo engolindo seco.
- aula não é pra dormir!!
- Desculpe. Disse eu todos na sala estavam me olhando até mesmo o Nathan oque ele estava fazendo na minha sala?!
- que bom, se dormir novamente você vai pra diretoria. Disse o professor.
Nossa oque eu posso fazer Se a aula dele é muito chata. Ao se passar 3 aulas eu fui pro Recreio com a Clarisse quando sentamos em nossa mesa o Nathan se sentou junto com a gente a Clarisse me olhou e depois pro Nathan ela decidiu falar:
- Vocês são mesmo irmãos?
- Talvez. Disse Nathan me olhando.
- Como assim talvez?. Disse eu curiosa.
- é uma longa história. Disse Nathan.
- Conta pra gente. Disse Clarisse.
- Não posso. Disse Nathan.
- Por favor. Disse Clarisse implorando.
- Clarisse posso falar com a Alisson?
- Claro. Disse Clarisse se levantando e saindo.
- Olha você tem que prometer que não vai falar pra ninguém pelo menos não por enquanto. Disse Nathan.
- Tudo bem eu não conto.
- Nós somos irmãs gêmeos.
- Como assim?
- Você foi adotada pelos seus pais.
- está dizendo que eu sou adotada?
- Quando nossa mãe descobriu que estava grávida nossos pais ainda eram muito novos e não tinham condição de cuidar de nós dois então ela teve que escolher entre eu ou você, foi uma escolha difícil então eles escolheram eu e deixou você em um ofarnato seus pais adotivos não podiam ter filhos então eles te adotaram. Disse Nathan explicando a história.
- Porque eles não me contaram?
- eles não podiam.
- como você soube?. Disse eu.
- Eu soube sozinho.
- isso só pode ser brincadeira. Disse eu.
- Alison nunca percebeu que você não se parece nem um pouco com seus pais? Eles tem olhos escuros e você olhos claros.
- eles me disseram que eu nasci com os olhos da minha tia Elizabete.
- Tudo bem Alison se não quiser acreditar em mim não acredite. Disse Nathan se levantando e virando as Costas.
Enfim o sinal tocou e eu estava processando aquela história toda como será possível eu ser adotiva, voltei para a sala,as aulas se passaram rápido, ainda bem não tava aguentando mais, finalmente saída eu fui embora com a Clarisse o irmão dela foi embora com a namorada, nos vamos caminhando até chegarmos a casa de Clarisse que é bem grande como a minha, me despedi de minha amiga e fui para casa, tomei um banho e fui fazer alguma coisa pra comer e depois fui assistir filmes, e acabei adomercendo no sofá. Quando acordei conversei com minha mãe e fui pro meu quarto ler meu livro. Logo após fui tentar dormir.
E ai gente oque acharam da história? E o Thomas? Deixem nos comentário oque acharam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhores Amigos Para Sempre
Teen FictionEssa é a história dia uma amizade colorida mas como toda as amizades há falsidade, brigas, alegrias, risos, competição, etc. Nessa história a Alison está totalmente perdida em relação ao seus sentimentos pois o irmão de sua melhor amiga Clarisse est...